Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

TJSF

A convocatoria já saiu, ele nao vai.

Red Bullet

Citação de: Redemption em 02 de Setembro de 2009, 23:53
Mais um dia se passou e mais receio tenho que jogue contra o Benfica.
eu até tremo...

BenficaSetsFire

Citação de: lobotomizado em 02 de Setembro de 2009, 23:50
Eu gostaria que o Adu fosse ao Mundial para se mostrar e abrir os olhos de quem acha que por vir dos EUA é uma porcaria.

Ele já se mostrou em vários mundiais, não é por aí. Tem é que se mostrar em Belém e o resto é conversa...

lobotomizado

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Setembro de 2009, 00:04
Eu gostaria que o Adu fosse ao Mundial para se mostrar e abrir os olhos de quem acha que por vir dos EUA é uma porcaria.

Ele já se mostrou em vários mundiais, não é por aí. Tem é que se mostrar em Belém e o resto é conversa...
Sim, mas ele precisa de reavivar a memória de alguns. No belenenses, parece-me que não vai ter muitas oportunidades.

BenficaSetsFire

Citação de: lobotomizado em 03 de Setembro de 2009, 00:06
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Setembro de 2009, 00:04

Sim, mas ele precisa de reavivar a memória de alguns. No belenenses, parece-me que não vai ter muitas oportunidades.

Voltavam os mesmos argumentos que só brilha na selecção, etc. Enquanto não mostrar qualidades num campeonato europeu, de preferência o português, os argumentos vão ser os mesmos. Pelo que percebi, não sei se bem, ele foi pedido pelo treinador do Belém, ou não? Se não calça lá, não sei onde vai calçar. Obviamente que já devia ter feito a pré-época lá, mas enfim. Boa sorte para ele!

mrfalcon

fiquei contente com o empréstimo do adu e do filipe bastos ao belém... é um clube vizinho o que facilita a observação deles; é da 1ª liga; e acredito que com o tempo vão ser titulares e vão mostar todo o seu valor este ano e no próximo formarão parte do plantel do Benfica!

Pika^^

É normal chegar e no dia a seguir não fazer um jogão. Mas excelente ter sido dos melhores. Com o devido entrosamento, tem tudo para ser o motor do Belém. Tem de o ser para merecer jogar na Luz.

Phant

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2009, 18:32
Citação de: Phant em 02 de Setembro de 2009, 17:20
O Adu não ganha tanto... Não acredito.

Rkc podes esclarecer?

Nem metade...

Logo vi.  Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Americano69

Fico contente por já ter mostrado iniciativa, não duvido que se tiver o apoio do treinador rapidamente se tornará no motor da equipa e numa das figuras da Liga. Espero que entre contra o Benfica ao intervalo, quando já estivermos a golear :)

vinsanity

Com apenas 1 dia de treino, até é positivo ele ter-se mostrado, quando entrar no ritmo competitivo da equipa, irá fazer muito boa figura

Smile

Covenant

Parece que o livre do primeiro golo foi dele.

ricardof

O Adu tem esta temporada o desafio de mostrar que é mesmo jogador de futebol. Ainda bem que encontrou colocação num clube onde deverá ter oportunidade de jogar com regularidade. Se tal não acontecesse, temo que seria o fim das suas aspirações. Espero que tenha muita sorte no Belenenses. Mas só depois do próximo jogo...

Jonny-Venezuela

o Adu ganha 110Mil  Euros/Mes   
Para mim isso já era muito bom...

Covenant

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2009, 05:53
o Adu ganha 110Mil  Euros/Mes  
Para mim isso já era muito bom...
Não é verídico.