Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: Adu30 em 18 de Setembro de 2009, 17:11
Citação de: Americano69 em 18 de Setembro de 2009, 17:08
Espectacular entrevista, ao ler estas palavras redobra a minha confiança nele.
Go Freddy!

Tá mal, o gajo é maniento, não respeita o Benfica ou qualquer treinador e ...cenas!

E bebe, e curte gajas, e twitta, mas mesmo assim gosto do puto   O0

insan

Citação de: Adu30 em 18 de Setembro de 2009, 17:11
Citação de: Americano69 em 18 de Setembro de 2009, 17:08
Espectacular entrevista, ao ler estas palavras redobra a minha confiança nele.
Go Freddy!

Tá mal, o gajo é maniento, não respeita o Benfica ou qualquer treinador e ...cenas!

x2.

Ainda acrescento, isto e aquilo!

Adu30

Pois é o gajo twitta!
Dass! Devia ser escorraçado de Portugal ao pontapé...agora Twittar!

cwally

Sempre mostrou esta humildade, é incrivel. Quando será que o vou ver no Benfica como eu e mais 80% dos adeptos pedem?! Afinal o clube não é também dos adeptos? Esperemos que não saia do clube sem esta oportunidade...

mistersilva74

Parece que não voltou a ser convocado!

Ainda não vai ser desta que o vamos ver! Assim pelo menos calam-se os que dizem que não jogou contra nós porque não deixámos!

Roy Kent

Provavelmente ainda não está em condições fisicas para jogar.

Lost_88

Citação de: G-Man em 19 de Setembro de 2009, 13:53
Provavelmente ainda não está em condições fisicas para jogar.
tambem me parece..

Roy Kent

Ele está a treinar lá desde que dia?

TJSF

Desde  o ultimo dia de Agosto, mas ele também nao ganha forma a ficar de fora das convocatorias. Será que o Adu terá mais um ano encostado ás boxes? Isso era terrivel para ele.

Dos_Santos

se o adu nao tem lugar nesta eqipa de sapateiros....é melhor começar em pensar em outra coisa po futuro dele!!!

mas o treinador dos pasteis tb ou é burro ou anda a dormir...o bastos tem lugar de caras e vai sempre po banco

Strata

Sempre simpatizei com o rapaz, independentemente de não o achar o jogador que muitos dizem ele ser. Gostei de ler a entrevista. Só acho que falhou quando disse que nunca teve nenhuma oportunidade no Benfica. Teve sim, se não a agarrou ou se acharam que não cumpriu com as exigências, isso é outra história. E o facto de ter ido para o Mónaco e agora para o Belenenses também se pode interpretar como oportunidades concedidas pelo Benfica para mostrar serviço e, quem sabe, poder regressar e lutar por um lugar no plantel (apesar de ter muitas dúvidas quanto a isso). O Adu está dependente dele próprio.

rkc

Who cares?

Ele tem de fazer pela vida. E concerteza está a fazê-lo.

Strata

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 14:10
Who cares?

Ora bem. Desejo-lhe todo o sucesso, principalmente no Benfica.

Não percebi foi a parte do "Who cares?". Não por ser em inglês, mas sim o sentido das palavras.

*SLB*4EVER

"Relativamente à lista de convocados, João Carlos Pereira convocou 20 elementos, sendo que a novidade é a inclusão de Tiago Gomes e a saida de Adu."

rkc

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2009, 14:18
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 14:10
Who cares?

Ora bem. Desejo-lhe todo o sucesso, principalmente no Benfica.

Não percebi foi a parte do "Who cares?". Não por ser em inglês, mas sim o sentido das palavras.

O sentido é que não aqui, mas em todo o lado continuam a pensar no menino de 14 anos, profissional.

Eu, não vou passar a ver jogos do Belenenses porque ele está lá, e acho-o dos 20 melhores jogadors mundiais da sua idade.

Ele, naturalmente, como o azeite, virá ao de cima. Aí, cá estarei.