Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

trainmaniac

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 20:12
E é mentira, trainmaniac...

Se é, fico satisfeito. Não vou desmentir ou confirmar, porque não quero fazer juízos sobre a pessoa que me pôs a par da situação.

Não entendo é tanta histeria por algo tão simples, como o facto de eu não querer por em publico determinada coisa, sobretudo quando o histórico deste tópico só por si aconselha prudência!

Rikhart

Isso para mim é simplesmente ridiculo, o Adu é um atleta que ia todos os dias uma hora mais cedo para os treinos, para fazer musculação... Há um video que mostra o Adu a sair de casa ainda plena noite, e depois a fazer musculação no ginasio do benfica.

Acham que um gajo que faz isto, faria uma anormalidade dessas?

Dark_nc

O que se passou? Também quero saber...

PiccoloBomber

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2009, 20:14
Isso para mim é simplesmente ridiculo, o Adu é um atleta que ia todos os dias uma hora mais cedo para os treinos, para fazer musculação... Há um video que mostra o Adu a sair de casa ainda plena noite, e depois a fazer musculação no ginasio do benfica.

xD
show off...

Bakari

Quando querem falar mal de alguém teem unhas.

g13

E nao te esquecas que andou a treinar com os gajos da NFL e esses nao brincam

Rei

;D ;D

Yahiko

ca porra de confusão por um disse que disse!

:D get a life people!!!!

Greis

_Petit_

TheRunner

Já que não querem postar aqui, que me mandem pm sff.

SeN$hi

Pessoal a PM já foi posta aqui no tópico deixem de pedir PM que ainda aparece aí o Sócrates.

Sousa_slb

tb gostava de receber a pm para saber o que se diz.

evorici

Isso de facto..ja esta a tornar.se ridiculo  :blah: :blah: :blah:

Que ele faza uma exclente Temporada com a camisola azul..que marce muitos golos contra os porcos e contra os largatos..e ao fim da epoca..que regresse ao benfica..se corresponder a qualidade que o benfica exige!(ele e ja agora o mesmo implica-se ao Bastos tambem)

:slb2: :slb2: :slb2: Viva O benfica