Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

4ever Red Devil

Verdade, o Kobe não jogou. Pus o Kobe de cabeça porque tinha a imagem. Também não acho que seja por aí, com Wade, LeBron e Joe Johnson. Mas mea culpa.

Não tenho nada de anti-americano, irrita-me a arrogância no Basquetebol e no Cinema (muito maior no Basquetebol), e esta vitória da Grécia representa o que eu gosto de ver no Basquetebol, a inteligência.

Um dia li alguém dizer que enquanto nos courts nos USA os street-ballers abafam, afundam, correm, saltam... na Grécia, vê-se putos e idosos, a jogar basquetebol na rua usando screens, pick and rolls, e etc... Essa é a diferença.

Anyway, era só para não pensarem que a minha conversa se devia a anti-americanismo. Fim de off-topic.

O Coiso

O apanhador de pinos?

Chalana merece maior respeito, creio.

Gog

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 23:42
Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2009, 23:36
Só para acabar, n achas estranho q n jogue em lado nenhum?

Isso não é verdade. Até aos 18 não se podia transferir, no Benfica com FS jogou, com camacho jogou. Com o apanhador de pinos é que não, mas não era ele que fazia a equipa. No Mónaco não o queriam lá, foi quase forçado a ir para lá. Este ano, é dos 3 melhores jogadores da equipa onde está e mais cedo ou mais tarde naturalmente estará sempre no 11.

epá..com camacho jogou....5 ou 6 jogos.....manifestamente mto pco....n se pode dizer q tenha ganho a confiança do treinador..e se no monaco n o queriam la pq foi para la?? e estando la, duvido q se foss mm melhor q os outros n calçasse, do q vi n fiquei convencido, é mto novo ainda....a ver vamos..de qq forma espero q tenhas razão...

Yahsek

Não acredito que os USA ganhem um campeonato do mundo de futebol.

rkc

Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2009, 23:47
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 23:42
Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2009, 23:36
Só para acabar, n achas estranho q n jogue em lado nenhum?

Isso não é verdade. Até aos 18 não se podia transferir, no Benfica com FS jogou, com camacho jogou. Com o apanhador de pinos é que não, mas não era ele que fazia a equipa. No Mónaco não o queriam lá, foi quase forçado a ir para lá. Este ano, é dos 3 melhores jogadores da equipa onde está e mais cedo ou mais tarde naturalmente estará sempre no 11.

epá..com camacho jogou....5 ou 6 jogos.....manifestamente mto pco....n se pode dizer q tenha ganho a confiança do treinador..e se no monaco n o queriam la pq foi para la?? e estando la, duvido q se foss mm melhor q os outros n calçasse, do q vi n fiquei convencido, é mto novo ainda....a ver vamos..de qq forma espero q tenhas razão...

Com Camacho jogou 16/17 jogos.

Fez 1 ou 2 com FS? Jogou em Leixões?

LuigiSLB83

Peço desculpa de não ir ler para trás, mas o meu tempo não dá para nada.

Jogou? Foi titular? Quanto tempo esteve em campo?

rkc

Citação de: O Coiso em 23 de Setembro de 2009, 23:46
O apanhador de pinos?

Conhece-lo pessoalmente? Eu conheço e trato-o assim e rimo-nos os 2. Vocês é que são umas donzelas do caralho!

Gog

Citação de: Yahsek em 23 de Setembro de 2009, 23:47

se tiverem uma equipa competitiva, e vão ter, a fifa depois dá uma ajuda, já viste o retorno financeiro q a FIFA teria se a maquina de marketing, de consumidores americanos se juntasse ao mundo do futebol??

Infelizmente  o futebol já n é só futebol

AG

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 23:50
O apanhador de pinos?

Conhece-lo pessoalmente? Eu conheço e trato-o assim e rimo-nos os 2. Vocês é que são umas donzelas do caralho!
Quem é que fazia a equipa quando foi ele o treinador? ::)

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2009, 23:49

O tempo... trabalhador! (era para ser insultuoso. FIGHT THE POWER!)

O Adu, jogou 26 minutos e mexeu muito com o jogo ofensivo dos pasteis, criou 2/3 jogadas de golo que um Lima Pringle decidiu mandar para as couves.

Fellipe Bastos jogou 15 minutos e tambem entrou bastante bem.

Thunderboy

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2009, 23:49

jogou 26 minutos(entrou aos 64 minutos), jogou razoavelmente.
Citação de: thunderboy em 23 de Setembro de 2009, 23:30
Jogou +/- deu dinamica à equipa depois de entrar criando 2 ou 3 situações de perigo muito eminente.
Fez 2 cruzamentos para golo que só não fora aproveitadas pelos fracos ponta de lanças do belem.
Filipe Bastos entrou aos 75 minutos(15 minutos), ajudou tal como o Adu a tornar o jogo do Belem mais rápido, jogou razoavelmente.

Elvio

Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2009, 23:51

se tiverem uma equipa competitiva, e vão ter, a fifa depois dá uma ajuda, já viste o retorno financeiro q a FIFA teria se a maquina de marketing, de consumidores americanos se juntasse ao mundo do futebol??

Já tentou dar aos Coreanos . . .

rkc

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2009, 23:52
O apanhador de pinos?

Achas que era ele? Faz um exercício mental... que deste assunto ninguem leva nada.  ^-^

rkc

Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2009, 23:53
Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2009, 23:51

Já tentou dar aos Coreanos . . .

Exagero. O guus Hiddink deve ser um qualquer.

Houve "casos", mas sempre achei graça a foras de jogo tirados na repetição, co a imagem aprada. Gostava de vos ver a fiscais de linha de 1 (1 só) jogo de futebol.

AG

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 23:54
Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2009, 23:52
O apanhador de pinos?

Achas que era ele? Faz um exercício mental... que deste assunto ninguem leva nada.  ^-^
O exercício mental já o fiz quando escreveste a frase, só queria ter a certeza.