Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Bola7

Citação de: Lampi em 12 de Outubro de 2009, 17:06
Vocês acham que o Adu está gordo????

Se calhar até está... eu bem disse que era má ideia mandar o Americano para Belém... aqueles pasteis são irresistíveis.
é manda-lo apanhar sargaço prá ria de faro pah... >:(

Americano69

Se calhar até está... eu bem disse que era má ideia mandar o Americano para Belém... aqueles pasteis são irresistíveis.

Ele também já se referiu a isso, diz que está a pesar aproximadamente 68 kgs, o que para a altura dele, se for maioritariamente muscular, é perfeitamente normal. Treinar com os meninos da NFL dá nisso...

LibetiNNe

Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 17:25

Ele também já se referiu a isso, diz que está a pesar aproximadamente 68 kgs, o que para a altura dele, se for maioritariamente muscular, é perfeitamente normal. Treinar com os meninos da NFL dá nisso...

Este tem de ir para o estrela esvaziar.

Billy the Kid

Adu não é, para já, jogador com lugar no plantel do Glorioso

Até duvido que algum dia tenha lugar...

Americano69

Citação de: LibetiNNe em 12 de Outubro de 2009, 17:48
Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 17:25

Este tem de ir para o estrela esvaziar.

Sabes que alguns têm necessidade de pegar em tudo, se vierem a perceber que é um aumento muscular, então dizem que foi através de doping. Se isso não servir dizem que fala mal português, ou que tem um penteado feio...

carrepos

E tu vais defende-lo sempre sempre porque ele é Americano  :)

Miguelito22

Também deixem o adu sossegado trabalhar,ta gordo,ta magro,tem pelos no nariz quero la saber,o que me interessa é que ele comece a demonstrar alguma evoluição se possivel ja a comecar hoje porque deve ser titular!

PiccoloBomber

Aquilo é massa muscular mas também acho que abusou de ginásio.

moondog

Eu que, "por acaso" até não sou americano, prefiro defender o Adu pelo que conseguiu mostrar nas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram. E com a idade que tem, nunca vacilou nessas mesmas poucas/quase nenhumas oportunidades que lhe deram.

Há outros que preferem defender e idolatrar argentinos inconsequentes que tiveram mil e uma oportunidades e só à 3ª época é que começam a mostrar algum tipo de serviço na equipa. E, mesmo assim, a ideia que fica é que nunca serão nada de especial.

Americano69

Citação de: carrepos em 12 de Outubro de 2009, 18:04

Naturalmente que ter um compatriota meu a defender o meu clube ajuda, mas nem é por aí. Sou defensor das suas qualidades futebolísticas porque antes de muitos o verem no utube ou o treinarem no FM já eu seguia atentamente a sua carreira como um dos jovens mais promissores da sua geração. Mas acima de tudo defendo-o das insinuações estúpidas que alguns constantemente fazem, já que parecem ter prazer em desprezar completamente um jogador que ainda é do Benfica e que gostem ou não tem tido sempre um comportamento e um discurso exemplares perante o clube, apesar de algumas injustiças que passou. Custa-me a perceber o nível de parvoíce que por aqui anda quase diariamente, às vezes parece que odeiam mais o Adu e quem o defende do que qualquer jogador do Sporting ou do Porto. E perante isso, por mais que eu tente, não consigo ficar indiferente.

Mas não quero guerras, quero apenas poder assistir tranquilamente à primeira titularidade do Adu sem ter que ler aqui 5 em 5 minutos que ele está acabado para o futebol.

krak

A que horas dá o jogo e em que canal?

Miguelito22

Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 18:12

Naturalmente que ter um compatriota meu a defender o meu clube ajuda, mas nem é por aí. Sou defensor das suas qualidades futebolísticas porque antes de muitos o verem no utube ou o treinarem no FM já eu seguia atentamente a sua carreira como um dos jovens mais promissores da sua geração. Mas acima de tudo defendo-o das insinuações estúpidas que alguns constantemente fazem, já que parecem ter prazer em desprezar completamente um jogador que ainda é do Benfica e que gostem ou não tem tido sempre um comportamento e um discurso exemplares perante o clube, apesar de algumas injustiças que passou. Custa-me a perceber o nível de parvoíce que por aqui anda quase diariamente, às vezes parece que odeiam mais o Adu e quem o defende do que qualquer jogador do Sporting ou do Porto. E perante isso, por mais que eu tente, não consigo ficar indiferente.

Mas não quero guerras, quero apenas poder assistir tranquilamente à primeira titularidade do Adu sem ter que ler aqui 5 em 5 minutos que ele está acabado para o futebol.
O  mal do adu foi mal ter nascido ja era o novo pele e isso nao lhe permitiu evoluir como um jogador deve evoluir e depois o campeonato americano é muito fraquinho! arranjavamos nos aqui um plantel de 24 jogdores e ai lutavamos pelo titulo :metal:

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Outubro de 2009, 18:08
Aquilo é massa muscular mas também acho que abusou de ginásio.

Talvez, só vendo quando ele estiver em forma se perdeu velocidade/mobilidade. A mim não me choca que alguém da altura dele possa rondar os 70 kgs. A morfologia típica dum Running Back, que são jogadores com uma mobilidade e velocidade de deixar qualquer um boquiaberto, é dum atleta com bem mais kgs que cms (acima do metro), é frequente vê-los com 1,85m e 100/105 kgs, e volto a dizer, sendo desportos diferentes, é um atleticismo que não me choca nada num jogador de futebol.

P.S. - O Messi não pesa menos que o Adu actualmente e não é mais alto, e não me parece que alguém se queixe da sua "gordura"...

Americano69

Citação de: miguelito22 em 12 de Outubro de 2009, 18:16
Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 18:12

O  mal do adu foi mal ter nascido ja era o novo pele e isso nao lhe permitiu evoluir como um jogador deve evoluir e depois o campeonato americano é muito fraquinho! arranjavamos nos aqui um plantel de 24 jogdores e ai lutavamos pelo titulo :metal:

Discordo totalmente, as equipas americanas não são tão fracas como julgam aqui. Quanto ao Adu com 20 anos está perfeitamente a tempo se fazer um grande jogador de futebol.

Americano69