Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red Men

Aquele bracali ou bracardi ou lá o que é, defende mesmo na mija, já parece quando jogou a última vez contra nós, defendeu tudo e mais alguma coisa.

Bem, na verdade é bom GR.

PiccoloBomber

Citação de: FromAmerica em 12 de Outubro de 2009, 21:55
Anyone on here judging him solely based on that game is being dishonest however. Everyone here has seen him play 10x better.
The last time I saw him play better than that was in the U20 World Championship.
He needs more time to play in a good level in europe.

PS: Se tiver algum erro é normal, o meu inglês é muito mau.

SLBCARLOS

o freddy adu ate estava a jogar mais ou menos quando a bola ia para ele. nao entendo a sua saida, quando o belenenses tem la muitos toscos k nao jogam nadinha aquele meio campo tirando o ze pedro e mesmo fraquinho.  barge, celestino, gomez nao jogaram nada. e o avancado lima e dos piores k eu ja vi jogar.

o freddy adu pode fazer muito mais numa equipa melhor k saiba sair a jogar coisa k o belenenses nao faz e nao sabe o k e mesmo ridiculo.
olhando para o jogo de hj se o ADU tivesse a jogar pelo nacional uma equipa mais organizada e k sabe  o k fazer em campo o ADU tinha dado nas vistas.

FORCA FREDDY ADU

Jeanmaman

Americano69

Citação de: LMAB89 em 12 de Outubro de 2009, 21:59
ha quem tenha em muita conta os jogos jogados em campos com marcaçao de NFL.. so aí da pra ver o que o Futebol representa para os americanos. é tao popular la como se calhar ca é o korfball..haha

E há quem seja ignorante ou propositadamente ignore o facto dos melhores jogos de Adu terem sido em provas da FIFA e não na MLS.

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 22:01
ha quem tenha em muita conta os jogos jogados em campos com marcaçao de NFL.. so aí da pra ver o que o Futebol representa para os americanos. é tao popular la como se calhar ca é o korfball..haha

E há quem seja ignorante ou propositadamente ignore o facto dos melhores jogos de Adu terem sido em provas da FIFA e não na MLS.
Nisso dou-te toda a razão.

Red Men

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2009, 22:00
o freddy adu ate estava a jogar mais ou menos quando a bola ia para ele. nao entendo a sua saida, quando o belenenses tem la muitos toscos k nao jogam nadinha aquele meio campo tirando o ze pedro e mesmo fraquinho.  barge, celestino, gomez nao jogaram nada. e o avancado lima e dos piores k eu ja vi jogar.

o freddy adu pode fazer muito mais numa equipa melhor k saiba sair a jogar coisa k o belenenses nao faz e nao sabe o k e mesmo ridiculo.
olhando para o jogo de hj se o ADU tivesse a jogar pelo nacional uma equipa mais organizada e k sabe  o k fazer em campo o ADU tinha dado nas vistas.

FORCA FREDDY ADU
Talvez...!!! oxalá tenhas razão.

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Outubro de 2009, 22:02
Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 22:01

Nisso dou-te toda a razão.

Thanks piccolo, apesar de discordarmos em muita coisa reconheço que tu procuras fazer críticas construtivas em vez de embarcar na imbecilidade reinante da crítica para puro enxovalho.

Pika^^

Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 21:49
Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 21:48
Ainda se está a adaptar, ainda só lá está à 2 meses e tal ;)

Deixa-o ter 7 anos de adaptação como a vedeta do teu avatar que aí vais ver...
É que sempre que queres defender o Adu, atacas o Moreira. O que revela de facto que argumentos = 0. O usual. É que nem a dobrar arranjar argumentos.
E até parece que eu disse alguma coisa de mal.

Americano69

Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 22:05

É que sempre que queres defender o Adu, atacas o Moreira. O que revela de facto que argumentos = 0. O usual. É que nem a dobrar arranjar argumentos.

Aprecio a tua coerência, e até a tua honestidade expressa no tempo em que disseste que o Adu já está em Belém.

ForçadoBloqueio

O Adu pura e simplesmente não sabe jogar futebol. Será difícil perceberem isso? Deixem ver se consegue aprender alguma coisa nestes anos que se seguem e mais tarde faremos o julgamento do homem, ok?

Miguelito22

Continuo a insistir se numa equipa fraca o adu nao consegue sequer se evidenciar se acho que isso explica tudo,mas não eu como ignorante que sou tenho de dizer que se ele tivesse num barcelona ai sim iamos ver o verdadeiro adu! merda po benfica que nao sabe aproveitar :disgust:

Blitz

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2009, 22:07
O Adu pura e simplesmente não sabe jogar futebol. Será difícil perceberem isso? Deixem ver se consegue aprender alguma coisa nestes anos que se seguem e mais tarde faremos o julgamento do homem, ok?

Não vale apena. É difícil perceberes isto ?

Pika^^

Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2009, 22:07
Citação de: Pika^^ em 12 de Outubro de 2009, 22:05

Aprecio a tua coerência, e até a tua honestidade expressa no tempo em que disseste que o Adu já está em Belém.
Epah não ando a contar os dias e a bater pívias por cada dia que passe  ;D
Mas ele está-se a adaptar, é pena a Taça da Liga acabar já po Belém.

46Rossi

Mais um tópico de extremos, a fazer lembrar o do Nuno, ou se ama ou se odeia... e depois não se passa destas guerrinhas e picardias  :bah2: