Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Saviolafication

Citação de: fredenho em 13 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: gustavoF em 13 de Outubro de 2009, 12:40
Citação de: fredenho em 13 de Outubro de 2009, 12:37
Enfim espero estar enganado e que o Adu venha ser a estrela futebolistica do nosso plantel, seria optimo.... mas um jogador com tanta fama, que vem por 2 milhoes, emprestado a 2 clubes em que ele nao se consegue impor.... naaaa.. nao acredito muito...
Para mim, ou é este ano, quizas o que vem.... sao as ultimas oportunidades que lhe vao dar....
A nao ser que seja outro Bergessio..... Que esta a brilhar no Saint-Etienne!

oh Fredenho o rapaz tem 20 anos !! Diz-me lá  quais jogadores de 18 e 19 anos respectivamente se impõe como titulares em equipas de topo competitivas.
Qué que vste do Adu? Nem cuando ele entra faz a diferenca

Como quando ele marcou com o Marítimo em 5 minutos? Ou quando marcou em Coimbra em 10 minutos? Ou quando marcou ao Setúbal em 5 minutos?

rkc

O Jesus queria o Adu, assim como queria o Bynia. Foi de cima que veio que não era para contar com eles, por razões diferentes.

Borla7

Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2009, 12:43
O Jesus queria o Adu, assim como queria o Bynia. Foi de cima que veio que não era para contar com eles, por razões diferentes.

Romão Martins?

gustavoF

Enfim espero estar enganado e que o Adu venha ser a estrela futebolistica do nosso plantel, seria optimo.... mas um jogador com tanta fama, que vem por 2 milhoes, emprestado a 2 clubes em que ele nao se consegue impor.... naaaa.. nao acredito muito...
Para mim, ou é este ano, quizas o que vem.... sao as ultimas oportunidades que lhe vao dar....

oh Fredenho o rapaz tem 20 anos !! Diz-me lá  quais jogadores de 18 e 19 anos respectivamente se impõe como titulares em equipas de topo competitivas.

Mas como é que pode fazer a diferença se não tem ritmo competitivo e confiança para isso. Ele de momento precisa de um clube que aposte nele e o trabalhe tacticamente, o ritmo de jogo e confiança virá com o tempo.  Até lá é um bocado irreal esperar que ele entre faça a diferença assim de caras.

gustavoF

Podes elaborar rkc?

fredenho

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2009, 12:43

Como qando ele marcou com o Marítimo em 5 minutos? Ou
E por marcar um golo merece ser titular? Ou mais oportunidades ainda??Ele nao tem tantas oportunidades como os outros??Os treinos nao sao os mesmos para todos?Por onde ele passou, nenhum tecnico achou que era mais valia!

rkc

Citação de: gustavoF em 13 de Outubro de 2009, 12:45

Podes elaborar rkc?

Um bocadinho. JJ queria os 2 na pré época e contava com eles. Por 2 problemas diversos, um irresoluvel (o do Bynia) e um resoluvel (o do Adu), foi decidido acima dele que seriam os 2 emprestados, sendo o Bynia vendável.

Agora os respectivos problemas, são pessoais dos jogadores. O Adu ultrapassou o dele, o Bynia foi um momento em que desligou o cérebro.

pedro6250

A conversa sobre o Adu hoje está quentinha  ;D

Red_Fraction

Citação de: pedro6250 em 13 de Outubro de 2009, 13:00
A conversa sobre o Adu hoje está quentinha  ;D

É devido a suberba exibição de ontem  :drool:

Joga Bonito

Gosto da coerencia de alguns quando se trata de falar do Adu. Por exemplo:

- o moreira é injustiçaso e por isso foi afastado da titularidade;
- o j. Carlos Pereira é um incompetente e' por isso tem o Fellipe Bastos no banco;
- Mas o Adu é mau, um flop, e por isso não não.

Só isso.

Eagle eye

O que é que ele fez ontem. Confesso que nem vi... Sei que perdeu...

Red_Fraction

Citação de: Eagle eye em 13 de Outubro de 2009, 13:10
O que é que ele fez ontem. Confesso que nem vi... Sei que perdeu...

N jogou nada como maior parte da equipa do Belem.

leo maravilha

ya o adu ontem nao fez um grande jogo e verdade mas digam me qual jogador do belem que ontem jogou bem
depois ja vejo imensas pessoas a dar o adu como morto como se o homem ainda agora fez 20 anos
perdeu muito com o circo montado para ele na america mas nao e nenhum coxo e ve se que sabe pode nao dar o jogador que quase todos esperavam que viesse a dar mas eu acredito que ainda nos vai ser util e devido a sua idade ainda vai muito a tempo de recuperar o tempo perdido

di canio

Citação de: di canio em 12 de Outubro de 2009, 16:56
Citação de: romário castro em 12 de Outubro de 2009, 13:34
este menino ainda vai calar muito boa gente...
acredito nele e no balboa... O0

Vá lá Fred, cala-me lá SFF, para eu poder renovar as minhas esperanças em ti, quanto ao Balboa também acho que nos vai calar!

Como diz o Javi - Não joga? Mas como se ele é tão bom!

Ok, Adu já percebi!

LuigiSLB83

Vir a este tópico hoje, ontem ou há 1 ano atrás, é a mesma coisa. O tema é sempre o mesmo. Enfim.