Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

tiagoterceira

o Adu tem de começar a mostrar mt mais....tenho a sensaçao k o Adu corre a passos largos para ser um dos maiores flops nos palcos europeus....

Bola7

Factos: nos EUA jogava pouco
           No Benfica quase nunca jogou
           No Monaco idem
           No belenenses vai pelo mesmo caminho
Conclusão: tire quem quizer.

Adu30

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2009, 15:13
Factos: nos EUA jogava pouco
           No Benfica quase nunca jogou
           No Monaco idem
           No belenenses vai pelo mesmo caminho
Conclusão: tire quem quizer.

Correcto e afirmativo.

fredenho

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2009, 15:00
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Outubro de 2009, 14:54
O Adu tem talento, isso é inegavél. O que me esta a deixar preocupado em relação ao seu futuro é que ele no Benfica não teve muitas opurtunidades para mostrar aquilo que vale, mas entretanto ja foi emprestado ao Monaco e voltou a nao jogar, isto durante uma epoca inteira. Vem agora para o Belenenses e continua a ser mais do mesmo, não é titular, por vezes fica de fora das opções do treinador... Ainda é novo sim, mas começa-me a preocupar o demorar da sua afirmação.
o Adu nao tem talento, simplesmente Ta-lento........................

O Adu não tem talento, então para ti , o que é um jogador com talento?
o Di Maria tem talento.o Urreta tem talento.o Adu, por encuanto, nao mostrou NADA!

pedro982

estas discuções em torno do ADU ou em torno de qq jogador emprestado do Benfica deixa me PERPLEXO!!!

se não joga a titular é pk está num clube corrupto com ligações aos porcos...
Se joga mal é pk o treinador o colocou numa posição que não a dele...

FDX.. exerguem se.. qq emprestado se não joga é pk não tem a qualidade que muitos vaticinaram...

este caso do Adu é paradigmatico... jogava a espaços no benfica e até marcava uns golos.. mas dps em 2emprestimos nada faz... se calhar é mm fraco.. pelo menos para o glorioso....

JO SLB

qUALQUER dia passa a chamar-se Fredy pastel..
Devia ser emprestado a outro clube para tentar a sorte!

fredenho

Citação de: pedro982 em 23 de Outubro de 2009, 15:15
estas discuções em torno do ADU ou em torno de qq jogador emprestado do Benfica deixa me PERPLEXO!!!

se não joga a titular é pk está num clube corrupto com ligações aos porcos...
Se joga mal é pk o treinador o colocou numa posição que não a dele...

FDX.. exerguem se.. qq emprestado se não joga é pk não tem a qualidade que muitos vaticinaram...

este caso do Adu é paradigmatico... jogava a espaços no benfica e até marcava uns golos.. mas dps em 2emprestimos nada faz... se calhar é mm fraco.. pelo menos para o glorioso....
up up!

FaNNatic10

Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2009, 15:15
O Adu tem talento, isso é inegavél. O que me esta a deixar preocupado em relação ao seu futuro é que ele no Benfica não teve muitas opurtunidades para mostrar aquilo que vale, mas entretanto ja foi emprestado ao Monaco e voltou a nao jogar, isto durante uma epoca inteira. Vem agora para o Belenenses e continua a ser mais do mesmo, não é titular, por vezes fica de fora das opções do treinador... Ainda é novo sim, mas começa-me a preocupar o demorar da sua afirmação.

o Di Maria tem talento.o Urreta tem talento.o Adu, por encuanto, nao mostrou NADA!

No Benfica o pouco que jogou ainda serviu pa marcar uns golos...

fredenho

o Adu que se cuide porque breve acaba emprestado ao Fatima  ou ao Carregado, e ai se calhar ja jogava.... se calhar.....

LibetiNNe

Citação de: fredenho em 23 de Outubro de 2009, 15:15

O Di Maria já mostrou infinitamente mais que o Adu, isso já não é discutível. Mas se fosse no inicio da época passada era. O Urreta já mostrou que tem talento, mas segundo a TUA lógica se o Adu ainda não mostrou nada devo dizer o mesmo do uruguaio.

Bem... mas este tópico é uma anedota. Começa no principio: com o novo pele; pelo meio o síndrome mantorras; depois twitter e gorduras, e já é o pior jogador da liga portuguesa e um flop aos 20 anos.

Wampyro

Citação de: JO SLB em 23 de Outubro de 2009, 15:17

No Monsanto se calhar teria sorte!

LibetiNNe

Citação de: JO SLB em 23 de Outubro de 2009, 15:17

Deixem-se de tretas. Ele não fez pré epoca sequer... não é nada positivo andar por aí a saltitar de clube em clube.

E sou capaz de apostar que acaba a época a titular assim como o bastos.