Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Toribas

É o treinador, é... Nem num Belenenses pobrezinho tem lugar. É triste, mas para já é esta a realidade.

Adu30

Citação de: g13 em 23 de Outubro de 2009, 20:21
Citação de: pedro6250 em 23 de Outubro de 2009, 20:19
Citação de: Adu30 em 23 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:13
isto é so pessoal que vai aos treinos do Belem, todos sabem quem merece e não merece jogar.

Isto sim é cultura desportiva, não so vão aos treinos do maior mas ainda vão aos do belem.

Ainda ligas?
Há tarde havia um que dizia que o Adu não treinava...perguntaram se ia aos treinos ver...resposta: "não, mas se não joga por algo será!"

Conclusão, o Adu, o Bastos e todos os suplentes do mundo não treinam.

Edit: Esqueci-me de dizer que segundo ele, isto é um facto.
Outra opção

"Adu não treina porque passa o dia a twitar"  :)

Outra opcao e que esta gordo e tem de ir comer em vez de treinar para manter a linha

E é tosco, não tem pé direito e não sabe cabecear...perai essa era outro que estava encostado!

Adu30

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2009, 20:22
É o treinador, é... Nem num Belenenses pobrezinho tem lugar. É triste, mas para já é esta a realidade.

Já com o Bastos é do treinador.

cwally

Alguem tem link para ver o Belém?

Dimmus

tirem de Belem os nossos jogadores

pedro6250

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 20:21
Não jogam, porque o Lima, Celestino e Barge são CRAQUES!

E ver-se-à de novo neste jogo. Então o Lima! Melhor ponta de lança do MUNDO! NAs ultimas 2 épocas marcou... 2 golos...
Eu acho que os jogadores do Belem são é Crack's  :tomates:

Roy Kent

E ver-se-à de novo neste jogo. Então o Lima! Melhor ponta de lança do MUNDO! NAs ultimas 2 épocas marcou... 2 golos...

no jogo contra o Nacional o Lima até cabeceou com o ombro, é de craque.

não percebo porque os dois não são titulares, numa equipa em que o Zé Pedro é unico que sabe jogar futebol.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 20:14
Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:13
isto é so pessoal que vai aos treinos do Belem, todos sabem quem merece e não merece jogar.

Isto sim é cultura desportiva, não so vão aos treinos do maior mas ainda vão aos do belem.

O Bastos por exemplo é pior que Barge e Celestino.

não, mas não sei se treina melhor ou pior que esses dois e ja agora até acho Celestino um bom jogador.

eu agora podia dizer:

'este Jesus não pesca nada disto, agora não que ta lesionado, mas o Shaffer não é melhor lateral que o Peixoto? então porque é que quando tinha os dois metia sempre o Peixoto?'

isto não é so chegar aqui e mandar postas de pescada, nós não sabemos os motivos pra jogarem uns e não jogarem outros.
Mas cabe na cabeça de alguem que um treinador que quer manter o seu lugar não meta a jogar aqueles que acha que têm mais condições?

o maximo que pode ocorrer aqui é os dois merecerem a titularidade e o treinador ser incompetente, agora, dai até estas teorias  da conspiração que ja vi por aqui vai um passo enorme.

a verdade é que ninguem aqui sabe se merecem ou não ser titulares.

Rikhart

Estou bem a ver o belem levar com uns 3-0 neste jogo.

Rikhart

Então o Adu não jogou na intercalar porque o treinador precisava dele para hoje, e nem no banco fica (só vi agora) ? Alta maneira de motivar os atletas, este fdp é retardado...

Pibe_Imortal

ficou na bancada :tickedoff:
detesto o porco b mas hj gostava k dessem prai 3 a estes nabos

redeagle7

Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2009, 20:32
Então o Adu não jogou na intercalar porque o treinador precisava dele para hoje, e nem no banco fica (só vi agora) ? Alta maneira de motivar os atletas, este fdp é retardado...

não jogou?

olha que eu tive a ver o jogo e tenho quase a certeza absoluta que era o numero 8 do Belem nesse jogo.

franciscoafonso

Citação de: pedro6250 em 23 de Outubro de 2009, 20:24

Eu acho que os jogadores do Belem são é Crack's  :tomates:
Eu acho é que o treinador do Belém anda a dar no crack...