Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Far(away)

Para quê essa agressividade? Ficas a discutir sózinho.

Cada vez mais a minha vontade de regressar a esta fórum é mínima. As pessoas têm fogo nas palavras.

BC

Agressividade Far ? Bem ...  ;D

Falei normalmente... tu ironicamente perguntas-te  " E o Bastos ? " Como quem diz , então o Bastos também é um flop para estar sempre no banco ?!
E eu respondi-te o porque de ele PODER estar no banco. Como é óbvio não o sei de verdade.

Mas também sei que esse MITO que existe de todos os jogadores do Benfica que são emprestados terem obrigatoriamente que jogarem e serem titulares. E quando toca a Liga Portuguesa , então pronto...lá vem o Porto a baila , e o Benfica é o culpado.

Isso para mim é um mito...tão grande ou vá um bocado mais pequeno , como aquele de nós não ganharmos campeonatos por causa dos árbitros.

Asério se me fiz entender , que fui agressivo peço desde já desculpa. Mas também não é bom dar respostas irónicas.

Far(away)

Eu seja na minha profissão, seja no meu dia a dia, não falo de coisas das quais não tenho a certeza BC. Agora as pessoas acreditam no que quiserem. Eu já disse o porquê. Não voltarei mais a tocar no assunto como já disse ao Strata. No futuro veremos o que acontece.

BC

Ah ok.. se existem certezas , então é diferente. Disso não sei , como disse.
Mas eu digo que é um mito, porque te dei o exemplo do Carvalhas na PM que te mandei.

Mas uma coisa é certa , que mais tarde ou mais cedo o Bastos e o Adu vão acabar por serem titulares lá isso vão!

Far(away)

Esbutenado

Preocupante esta nao utilizacao do Adu, uma vez mais. Do que vi do Belenenses ate agora achei claramente que o treinador tem apostado varias vezes em jogadores com qualidade menor que o Felipe Bastos e o Adu, mas isto tambem nao explica tudo caramba.

rkc

Citação de: Capitao Moura em 24 de Outubro de 2009, 01:06
não joga nada e tem tido opurtunidades.. O miudo Bastos é q se ta a perder :(

Cá está uma opinião coerente, muito vista neste tópico.

rkc

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: Adu30 em 24 de Outubro de 2009, 01:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2009, 01:53
americanito nao entres por esses campos de comparaçao porque os da nfl tem um método de treino penso eu que muito diferente do futebol

se reparares os da nfl sao treinados unicamente (ou quase) para o choque e para o sprint.
um jogador de futebol é treinado em muitos mais aspectos

Eu treinei futebol americano, o que ai disseste é uma parvoice, não te ofendas, é só a realidade.

É um comentário que revela total desconhecimento do desporto em causa, o que não surpreende.

Não me digas!

*SLB*4EVER

Tenho mesmo pena do miudo... tava mesmo á espera de pelo menos ficar no banco até ao ultimo momento dá para ver pelo twitter dele, é que se não joga na equipa principal porque é que não ganha minutos na intercalar???
Vejo-o a ser queimado por alguma razao que desconheço... mas mais parace que enquanto tiver ligado ao Benfica não joga futebol...

Fala sempre dos jogos do Belem no twitter desta vez foi isto:

up very early. hitting th weight room this morning before training. Hope everyone has a great weekendabout 4 hours ago from web

Bout to go to sleep. Training tomorrowabout 13 hours ago from web

3 points is all we want. very important.about 18 hours ago from web

redbullstar

este ou arranja forma de ir para o futebol ingles o mais rapido possivel,ou é daqueles casos que tinha tudo para ser estrela de futebol,e nao passara de mais um que se perdeu assim como muitos,tenho pena dele,pois acho que tem potencial,para ser de top,a sua motivaçao deve de estar mesmo em baixo.

PablitoAimar

Já não acredito no sucesso do freddy no benfica  :disgust:

Pika^^

Afinal parece que há 3 americanos...

Como jogou ontem? Acabei por não ver o jogo. E o Bastos?

casual_1904

Adu no futebol inglêS???

Só se for no clube onde joga o outro colosso que passou pelo Benfica...Okunowo!

Elvis the Pelvis