Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Outubro de 2009, 16:38
Citação de: redbullstar em 24 de Outubro de 2009, 15:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Outubro de 2009, 15:01
Está visto que a selecção brasileira sub 19 também anda muito por baixo.  ::)
ou entao nao,acho que deve de ser mais porque o belenenses tem uma super-equipa e prescinde dos serviços do fellipe bastos,que neste momento,nao tem lugar na equipa em primazia desse grande jogador europeu chamado celestino,nao fosse ele formado nas escolas dos verdes.

Exacto exacto, teorias da conspiração.  ;D

Eu gosto do Bastos, mas faz-me uma tremenda confusão que não jogue numa equipa medíocre como o Belenenses. O mesmo se aplica ao Adu. Será falta de motivação, será que a qualidade de ambos não será tão alta como se pensava quando vieram para o Benfica? Não sei. O que sei é que não calçam e isso não abona nada em favor deles.

Ao menos isso. Eu tambem não entendo, porque tenho visto todos os jogos do Belenenses e há lá gajos piores que eles MESMO na posição deles!

Mas este gajo não demora a ir à vida.

dias_vld

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2009, 16:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Outubro de 2009, 16:38
Citação de: redbullstar em 24 de Outubro de 2009, 15:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Outubro de 2009, 15:01
Está visto que a selecção brasileira sub 19 também anda muito por baixo.  ::)
ou entao nao,acho que deve de ser mais porque o belenenses tem uma super-equipa e prescinde dos serviços do fellipe bastos,que neste momento,nao tem lugar na equipa em primazia desse grande jogador europeu chamado celestino,nao fosse ele formado nas escolas dos verdes.

Exacto exacto, teorias da conspiração.  ;D

Eu gosto do Bastos, mas faz-me uma tremenda confusão que não jogue numa equipa medíocre como o Belenenses. O mesmo se aplica ao Adu. Será falta de motivação, será que a qualidade de ambos não será tão alta como se pensava quando vieram para o Benfica? Não sei. O que sei é que não calçam e isso não abona nada em favor deles.

Ao menos isso. Eu tambem não entendo, porque tenho visto todos os jogos do Belenenses e há lá gajos piores que eles MESMO na posição deles!

Mas este gajo não demora a ir à vida.

Hmmm..mas é estranho que poe onde quer que o Adu passe não joga ou joga pouco...e não agarras as oportunidades!! Deveriam todos os treinadores que não o põem a jogar(bem) á bola ir á vida?

rkc

O Adu só não jogou no mónaco. No Benfica com Fernando santos foi usado no jogo com o Copenhaga e ficou fora no 1-1 do Leixões. Com Camacho fez 17 jogos, dos talvez 25/30 que Camacho fez. Com Chalana, não era ele que fazia a equipa.

dias_vld

No mónaco tinha muita concorrência...hmmm...não me parece que fosse assim tão forte, mas...

Em relação a quando esteve no Benfica "a jogar", convenceu-te assim tanto para o defenderes com este fervor todo?  :D

Slatz

No Benfica quando jogava marcava quase sempre...

Slatz

Ah... E no ultimo mundial sub20 em que participou deu baile aos brasileiros...

rkc

Citação de: dias_vld em 24 de Outubro de 2009, 17:21
No mónaco tinha muita concorrência...hmmm...não me parece que fosse assim tão forte, mas...

Em relação a quando esteve no Benfica "a jogar", convenceu-te assim tanto para o defenderes com este fervor todo?  :D

No Mónaco o treinador não o queria, foi o presidente que o veio buscar, outro a tentar meter a lança, como se nos EUA alguem ligasse ao Mónaco sem ser a TAra Reid...

No Benfica, Em menos de 500 minutos de jogo, fez 5 golos e teve vários bons pormenores. Sim, acho-o mesmo bom jogador.

Já o disse, mas posso repetir: DA IDADE DELE, FOI, É E SERÁ DOS 30 melhores jogadores do MUNDO!

Shadowball

o Adu é craque... pelo menos no numero de msg no topico do rapaz, e ainda falta acrescentar mais uns quantos noutros topicos...

será o novo mantorras?

rkc

Citação de: Shadowball em 24 de Outubro de 2009, 17:36
o Adu é craque... pelo menos no numero de msg no topico do rapaz, e ainda falta acrescentar mais uns quantos noutros topicos...

será o novo mantorras?

Concerteza não será o novo Cristiano, do Paços.

Slatz

Citação de: Shadowball em 24 de Outubro de 2009, 17:36

será o novo mantorras?

Espero que não tenha o azar do Mantorras...
Sem a lesão seria um dos melhores do mundo.

pedro6250

O saviola farta-se de marcar golos tem 500/550 paginas, o adu não faz nada já vai pras 1700  :metal: :-X

mar_vivo

Slatz

O Saviola ainda está no primeiro ano de contrato enquanto que o Adu vai no terceiro.

dias_vld

Isto é uma comédia...nada mais a acrescentar!!!  :slb2:

rkc

Citação de: Slatz em 24 de Outubro de 2009, 17:43
O Saviola ainda está no primeiro ano de contrato enquanto que o Adu vai no terceiro.

Parece díficil, mas não é.