Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lobotomizado

Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 18:51
Citação de: blitz0 em 31 de Outubro de 2009, 18:49
Não sei porque existe esta constante defesa do Adu, já provou que joga pouco futebol.
Mas continuem a viver nesta ilusão.
A minha opinião é simples e concreta: o Freddy Adu NUNCA singrará no Benfica, NUNCA.
Haja algum comentário com pés e cabeça. :pray:
Pés e cabeça? Onde é que ele provou que joga pouco? Se provou alguma coisa é que joga bastante, e só quem não se deu ao trabalho de ver um jogo dele é que pode afirmar o contrário.

ZauZau

winteste

TJSF

Se não joga no Belenenses metam na Vitalis, e se lá não jogar metam-no no Mafra na 2ªB.

Tmats

meu deus se nao joga no belem nem tem possibilidades de jogar no benfica

cipri_slb

Não sei porque não joga em Belem!
Devia ser um jogador acima de media para o Belenenses...

Cravito

Citação de: cipri_slb em 04 de Novembro de 2009, 13:24
Não sei porque não joga em Belem!
Devia ser um jogador acima de media para o Belenenses...

Pois ... mas parece que não o é  :cry2: 

fredenho

Americano69, adu30 e Cia....??? Estao a gozar com o este IMENSO jogador chamado Adu....... ;)

Sav1ola

Como mal tem jogado ainda só o vi de relance... E pareceu-me mais largo... ou está gordo ou andou demais na musculação

Red skin

é preciso ter calma... ainda vamos para a 9ª jornada e o Adu foi dos ultimos a chegar a o plantel!

flip69

Love Him, Or Hate Him  v. 1690

PS: Isto deve ser melhor que Diazepam

Adu30

Citação de: fredenho em 04 de Novembro de 2009, 13:32
Americano69, adu30 e Cia....??? Estao a gozar com o este IMENSO jogador chamado Adu....... ;)

De imenso não tem nada, já o disse o repito o Adu neste momento é um incognita.

Apenas acho uma piada do caraças que os mesmo que o chamam flop dizem que o Carvalhas, Bastos & companhia são craques de nivel mundial.

Sav1ola

Citação de: Adu30 em 04 de Novembro de 2009, 13:39
Citação de: fredenho em 04 de Novembro de 2009, 13:32

De imenso não tem nada, já o disse o repito o Adu neste momento é um incognita.

Apenas acho uma piada do caraças que os mesmo que o chamam flop dizem que o Carvalhas, Bastos & companhia são craques de nivel mundial.

Ele é chamado Flop porque quando chegou todos esperavam muito, muito mais dele... Como eu por exemplo e aposto que tu também.

Para mim tudo começou com a pouca utilização na época de estreia e só veio a piorar... Agora é mais uma contratação que em nada deu e aquele empréstimo ao Marseille também não foi nada benéfico para o jogador.
No Belém já foi titular mas saiu ao intervalo se não me engano... de resto tem jogado os 10' finais e e... Na minha perspectiva não se compreende até porque duvido que seja assim tão mau pelo que mostrou no Benfica nos poucos minutos que jogou

Tive que ir até à ABola para encontrar uma foto dele vestido de azul... E foi nos treinos

Adu30

O Adu saiu ao intervalo lesionado.

Não o acho um flop, tem 20 anos, por esse ponto de vista temos jogadores que despertaram muito mais furor no forum e pouco ou nada fizeram, como por exemplo o Di Maria o ano passado.

Sav1ola

Pois... eu acho que podia ter mostrado mais, depois desta passagem pelo Benfica e de o estarem a enterrar tenho mais duvidas quanto ao seu futuro. Talvez volte para os USA pra jogar na MLS...

Este pelo menos ainda não veio à CS dizer mal do Benfica.