Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Se o Bastos volta e o Adu fica no Belenenses não me parece que haja qualquer confusão ou sequer pensamentos de diferente.

O Adu nesse caso está em definitivo fora do Benfica.

joaopac

krak

Citação de: Adu30 em 25 de Novembro de 2009, 00:05
Se o Bastos volta e o Adu fica no Belenenses não me parece que haja qualquer confusão ou sequer pensamentos de diferente.

.

gizmo

Até simpatizo com o moço e gostei de alguns pormenores do que vi nos poucos jogos que fez com a nossa camisola; mostrou mais do que alguns que estão no plantel, mas neste momento só estou a ver o Rui Costa chama-lo no caso de precisar de alguém para tomar conta da página Twitter do Benfica.   :-X

Toronto_SLB

Citação de: gizmo em 25 de Novembro de 2009, 02:44
Até simpatizo com o moço e gostei de alguns pormenores do que vi nos poucos jogos que fez com a nossa camisola; mostrou mais do que alguns que estão no plantel, mas neste momento só estou a ver o Rui Costa chama-lo no caso de precisar de alguém para tomar conta da página Twitter do Benfica.   :-X
;D

pedro6250

Acho que o ADU dava um belo central.  :ashamed:

kitnoce

Citação de: pedro6250 em 25 de Novembro de 2009, 03:38
Acho que o ADU dava um belo central.  :ashamed:

O gajo tem os colhões muito perto do chão não ?

winteste

Citação de: Adu30 em 25 de Novembro de 2009, 00:05

:-X

Ricardo81

Já não acredito k xegue a ser um fora de série...nem util para o Benfica...

Americano69

Citação de: Elvecchio em 24 de Novembro de 2009, 22:51
Citação de: LibetiNNe em 24 de Novembro de 2009, 22:48
Citação de: Elvecchio em 24 de Novembro de 2009, 22:45
Citação de: LibetiNNe em 24 de Novembro de 2009, 22:43
e tu quando voltas?

Tavas mortinho pra arranjar caldeirada ...

Amanhã nem quero pensar quando o Camone69 vir esta noticia do Bastos. Vai ser bonito vai ...

Como assim?

Tenho perfeita noção que incendiei o circulo... mas não tenho nenhum interesse especifico quanto a isso.

Eu sei que não tens pah!!!
;)

Tou no gozo porque o Americano69 adora o Adu e quando ler esta noticia vai armar aqui um 31 que nem sabes ...
Da minha parte vou tentar passar despercebido, senão tenho que o aturar a manhã toda!

:2funny:

Tens sorte que vou cá estar pouco tempo e devo estar 2 dias sem aqui vir.
Quanto ao "minino" Adu espero que faça o mesmo que o Bastos e mande esse clube satélite do Porto à merda.

Bola7

sete

Bola7