Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Red_Fraction

Essa do peso e da altura e no minimo estranha, tem actualmente o mesmo peso e altura que tinha aos 13/14!?

Americano69

Citação de: Red_Fraction em 28 de Janeiro de 2010, 09:43
Essa do peso e da altura e no minimo estranha, tem actualmente o mesmo peso e altura que tinha aos 13/14!?

É um mistério. Acreditam piamente no artigo mas ainda há umas semanas dizem que ele estava badocha. Ou seja, está quadrado, gordo, mas pesa o mesmo que pesava quando tinha 13 anos.

Bola7

Red_Fraction

Eu n disse nada disso, eu geralmente nem posto neste topico, so quando sai alguma noticia sobre ele e que venho comentar.

Também n disse que isso do artigo é verdade, mas a ser é de facto estranho.

Didiman

Citação de: JPG em 28 de Janeiro de 2010, 09:39
Citação de: Le imperatore em 28 de Janeiro de 2010, 04:32
Está aqui o artigo do zeigler

http://www.signonsandiego.com/news/2010/jan/06/1s6socpage/

verdade ou não, é um artigo bem realista e que põe o dedo na ferida, basicamente diz o que muitos de nós pensamos e não o queremos admitir

Eu já escrevi aqui que ele fisicamente não evoluía mais por ter sido tão puxado que está tarreco...

Strata

Citação de: Didiman em 28 de Janeiro de 2010, 10:07
Citação de: JPG em 28 de Janeiro de 2010, 09:39
Citação de: Le imperatore em 28 de Janeiro de 2010, 04:32
Está aqui o artigo do zeigler

http://www.signonsandiego.com/news/2010/jan/06/1s6socpage/

verdade ou não, é um artigo bem realista e que põe o dedo na ferida, basicamente diz o que muitos de nós pensamos e não o queremos admitir

Eu já escrevi aqui que ele fisicamente não evoluía mais por ter sido tão puxado que está tarreco...

Realmente é muito estranho apresentar as mesmas medidas e peso desde os seus 14 anos, principalmente num suposto atleta de alta-competição que treina todos os dias e que devia estar em fase de crescimento. Interessante também é a comparação que o autor do texto faz do Adu com o seu compatriota Altidore, 5 meses mais novo, e que tem vindo a ter um percurso naturalmente ascendente, ao contrário do Adu que anteviam uma carreira muito mais promissora.

As expectativas criadas desde muito cedo em redor do Adu, rotulando-o de craque aos tenrinhos 14 anos, aliando a isto o facto de possivelmente o jogador não ser devidamente maduro psicologicamente e devidamente acompanhado e aconselhado para lidar com a pressão e trabalhar concentrado no seu dia-a-dia de trabalho, entre outras condicionantes, fazem-me acreditar cada vez mais que a curto/médio-prazo já ninguém se lembrará mais dele. E só nos temos lembrado porque este tópico de vez em quando lá está na 1ª página do fórum.

rkc

O peso e altura estão errados desde logo. Adu nem 1,65 tem.

Americano69

Epá decidam-se, afinal está gordo ou tem o mesmo peso?

Quanto ao percurso ascendente de Altidore, jogador que muito aprecio, foi contratado em 2008/2009 para o Villareal onde fez pouco mais que 200 minutos.
Este ano "ascendeu" para o penúltimo classificado da Liga Inglesa, onde tem sido titular, mas tem mais de 700 minutos de jogo sem um golo sequer. Naturalmente que por estar a jogar e ser um jogador com um porte físico invejável tem muito mais hipóteses que o Adu de estar no Mundial, mas falar-se em percurso ascendente não deixa de ser cómico.

Vai ter 18 meses com um bom treinador, esperem e vejam no que dá, se não for pedir muito.

Strata

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2010, 12:16
Epá decidam-se, afinal está gordo ou tem o mesmo peso?

Quanto ao percurso ascendente de Altidore, jogador que muito aprecio, foi contratado em 2008/2009 para o Villareal onde fez pouco mais que 200 minutos.
Este ano "ascendeu" para o penúltimo classificado da Liga Inglesa, onde tem sido titular, mas tem mais de 700 minutos de jogo sem um golo sequer. Naturalmente que por estar a jogar e ser um jogador com um porte físico invejável tem muito mais hipóteses que o Adu de estar no Mundial, mas falar-se em percurso ascendente não deixa de ser cómico.

Vai ter 18 meses com um bom treinador, esperem e vejam no que dá, se não for pedir muito.

O que diz ali é que o rapaz tem exactamente as mesmas medidas e peso desde os 14 anos. A ser verdade, e nunca disse que era, não achas estranho para um atleta de alta-competição que pratica desporto todos os dias e que está em fase de crescimento? Mesmo que não praticasse desporto, já seria estranho não crescer...nestas circunstâncias ainda mais é.

Quanto ao Altidore, não conheço, mas pelo que leio e me apercebo, tendo muito menos mediatismo que o Adu e sendo até mais novo, tem bem mais minutos jogados desde que chegou à Europa, e não é em nenhum última classificado da Liga Portuguesa. E vindo da liga "amadora" americana, alguns minutos consideráveis na Europa e numa das melhores ligas é sempre um percurso ascendente, na minha opinião.

Oxalá que sim, Americano, e se lá estiver 12 meses desses 18 já excede e muito as expectativas que tenho. Seria interessante, e já que falas nisso, esperar também que outros que chegaram recentemente ver no que vão dar.

rkc

Se cresceu ou não, não sei. Mas sei que não tem a altura que o artigo diz que tem.

winteste

E PENSO que já foi feito um teste para determinar a idade do Adu.

Americano69

Citação de: winteste em 28 de Janeiro de 2010, 12:31

Um não, vários.

rkc

Citação de: winteste em 28 de Janeiro de 2010, 12:31

Até no Seixal... Se calhar o jornalista dormiu com a Jojo e ela disse que o Adu era melhor na cama que ele.

zerocool

veremos se na Grécia ele desperta prá vida....

CkM