Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Um clube que tem o Lima como indsicutível, que se reforça com o Fajardo, e dispensa o Adu devia ser directamente despromovido para os distritais.

Força Freddy, ainda agora estás a começar a escrever a tua história.

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 14 de Fevereiro de 2010, 20:11
É, só falando dos que estão no plantel, melhor que fellipe Menezes, Kardec, Éder Luiz, Wéldon...

4 aqui, e 5,5M a voar...

O único jogador que é comparável é o Éder duvido que o conheças o suficiente para avaliar, é aquela tua conversa do costume de contestar gratuitamente....

Americano69

Citação de: vinsanity em 14 de Fevereiro de 2010, 20:25
Citação de: 30 Miccoli em 14 de Fevereiro de 2010, 20:23
Em relação ao Adu, o que me deixou mais intrigado foi o facto de nunca mais ter integrado nenhuma convocatória após a saída do Camacho.

No mês de Janeiro (época 2007/2008) era o 2º melhor marcador do Benfica, atrás de Oscar Cardozo.
Senão me engano, acho que era devido a uma cláusula que o benfica tinha pagar se ele passasse um certo nº de jogos e o benfica não quis pagar, também com aquela época que estava, acho que foi esse o azar do Adu, tivesse vindo esta época, estaria agora a fazer furor O0

Isso foi um mito, ou uma mentira, inventada neste fórum. Foi desde que o actual DD começou a mandar no Benfica que isso aconteceu.

Deus Ex-Machina

É, só falando dos que estão no plantel, melhor que fellipe Menezes, Kardec, Éder Luiz, Wéldon...

4 aqui, e 5,5M a voar...

E o buraco a aumentar.

Quanto ao Adu, que continue a mostrar serviço. Talento tem ele para dar e vender. :slb2:

Americano69

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Fevereiro de 2010, 20:28

4 aqui, e 5,5M a voar...

O único jogador que é comparável é o Éder duvido que o conheças o suficiente para avaliar, é aquela tua conversa do costume de contestar gratuitamente....

Pode nenhum deles ser comparável mas não me surpreendia que os 4 juntos chegassem ao final da sua primeira época com tantos golos ou menos que o puto fez no Benfica aos 18 anos.

flip69

CHHHHHHHHHHHUPA TONI

CHHHHHHHHHHHHHHHHUPA HATERS

lobotomizado

Pode ser que siga o percurso do Coentrão.  :smitten:

Palmeirinha

Citação de: giiin em 14 de Fevereiro de 2010, 20:23
Si nao ve quem nao quer que o adu qd veio tinha mt potencial,mt mesmo. E os golos que fez, como é obvio, tb n foram p acaso. Um miudo de 18 anos que em 500 minutos marca 5 golos..a jogar aos bocados, revela bem o talento. Apos o excelente mundial de sub 20 o adu tinha td para explodir no benfica. Ao inves,foi apenas aposta esporadicamente acabando emprestado ao monaco onde raramente jogou. Temo bem que em época e meia parado pouco tenha aprendido e, sobretudo numa fase tao critica do crescimento de um jogador, que é a passagem dos 18 aos 20 anos, tenha regredido. A má forma fisica era visivel no belenenses, o excesso de peso, a pouca mobilidade. N sei s voltará ao benfica, mas que perdeu anos importantissimos da sua carreira perdeu. E o que me deixa triste é ver jogadores jovens, com imenso potencial, serem constantemente deixados fora, jogarem tao poucos minutos acabando por,na pratica, passarem epocas inteiras parados. Adu, urreta, filipe bastos, miguel vitor.. São anos que perderam, e que podiam ter sido melhor aproveitados com outro tipo de gestão. Entao o filipe bastos, como é possivel, jogava tanto o miudo qd chegou.. 
Presumo que fales dos treinos... pq quando chegou nem podia jogar, qd podia não jogava, no belenenses foi aos soluços...como podes dizer que jogava mt???

Aredeh

Para quem não acredita no talento do Adu, sugiro que veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=kpRkuOwLOO4! Independentemente da idade dele neste vídeo, do campeonato, quem joga assim não é coxo, não me venham com tretas! Estes vídeos fazem me lembrar o Di Maria, pois o estilo é o mesmo! Acho que deveríamos ter dado mais oportunidades ao rapaz, como damos por exemplo a Eder Luis e Alan Kardec, que não mostraram metade do que o Adu mostrou! Para além disso, a pressão sobre o Adu foi bem diferente, do que aquela sobre o Kardec, por exemplo! Á volta do Adu criou-se um circo mediático, pois veio de um país onde jogadores com qualidade á poucos e isso obviamente dificulta a afirmação de um jogador noutro contexto, pois as expectativas tornam-se elevadas!

Palmeirinha

Citação de: Aredeh em 14 de Fevereiro de 2010, 20:44
Para quem não acredita no talento do Adu, sugiro que veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=kpRkuOwLOO4! Independentemente da idade dele neste vídeo, do campeonato, quem joga assim não é coxo, não me venham com tretas! Estes vídeos fazem me lembrar o Di Maria, pois o estilo é o mesmo! Acho que deveríamos ter dado mais oportunidades ao rapaz, como damos por exemplo a Eder Luis e Alan Kardec, que não mostraram metade do que o Adu mostrou! Para além disso, a pressão sobre o Adu foi bem diferente, do que aquela sobre o Kardec, por exemplo! Á volta do Adu criou-se um circo mediático, pois veio de um país onde jogadores com qualidade á poucos e isso obviamente dificulta a afirmação de um jogador noutro contexto, pois as expectativas tornam-se elevadas!
Videos do youtube?? poupem o pessoal... pelos videos ja tinhamos vendido o coentrão por uns 30 milhoes...

Di_SLB

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Fevereiro de 2010, 20:28

4 aqui, e 5,5M a voar...

Mas como é que não se pode avaliar um jogador como o Éder se ele antes de vir para cá já jogava? Não vem propriamente dos juniores brasileiros! É outra vez a história da adaptação? É que o Adu também veio para cá adaptar-se e fê-lo bem!

Gog

e ai vêm os exageros....marcou um golo...boa!! É bom...

O Mak leva 15...Fenómeno....

Chepo

Mas onde paira o Dias?! esse Profeta!  :cool2:

Aredeh

Citação de: Palmeirinha em 14 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: Aredeh em 14 de Fevereiro de 2010, 20:44
Videos do youtube?? poupem o pessoal... pelos videos ja tinhamos vendido o coentrão por uns 30 milhoes...
vais dizer que o que lá está é montagem é? deixa só o coentrão evoluir mais um pouco que vais ver se não pagam os 30 milhões por ele...

flip69