Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Bola7

Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 17:45
Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2010, 17:44
Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 17:43
Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2010, 17:41
Citação de: G-Man em 17 de Fevereiro de 2010, 17:39
Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2010, 17:34
Bola7, essa sopa é uma maravilha, comi muita ainda nem o Adu era nascido.

Estes Americanos só comem comida de plástico.

Não é plástico pá! Bem boa!!!
Essa comida é pior do que as nossas comidas de plástico.. E é boa mas na america, aqui não sabia a nada!!!
perde o sabor na viagem?... :-X
É sabido que tudo serve para bater no americano, só estou a facilitar o trabalho a alguns :P
percebo...fazes juz ao que escreves no avatar... :-X

xicovsky

Adu até gostava dele naquela 1ª época que chegou e quando entrava metia sempre golo quase.
Depois desapareceu e depois dos insucessos nos 2 empréstimos parecia-me que já não espremiamos mais nada dali.
Agora pelos vistos tá a jogar lá na Grécia... para mim é um caso como o do Makukula, acho que não têm qualidade para se afirmarem indiscutivelmente no Benfica, por isso que se valorizem e rendam uns trocos valente, pelo menos o valor que demos por eles.

Joga Bonito

Citação de: 6 - Reyes em 17 de Fevereiro de 2010, 17:46
Este é dos poucos jogadores que é capaz de ter maior numero de páginas do que minutos jogados com a nossa camisola.

Pois. O Jara, por exemplo, já jogou imensas vezes.

Roy Kent

Citação de: G-Man em 17 de Fevereiro de 2010, 17:44

Para mim sopa tem de ser feita com ingredientes naturais e misturados na altura, aposto que o Bola concorda comigo eheh.
misturados mas não desfeitos...

Como é óbvio.

6 - Reyes

Citação de: Joga Bonito em 17 de Fevereiro de 2010, 17:46
Citação de: 6 - Reyes em 17 de Fevereiro de 2010, 17:46
Este é dos poucos jogadores que é capaz de ter maior numero de páginas do que minutos jogados com a nossa camisola.

Pois. O Jara, por exemplo, já jogou imensas vezes.

Não tenhas dúvidas que vai superar largamente em numero de minutos jogados.

flexter

Citação de: 46Rossi em 17 de Fevereiro de 2010, 17:44
Citação de: ccm em 17 de Fevereiro de 2010, 17:39
Citação de: 46Rossi em 17 de Fevereiro de 2010, 17:36
Até parece que a nossa liga é muito melhor eheheh...

Podes ter a certeza que é.
A grécia tem 3/4 clubes razoaveis, de resto é tudo muito fraco, fraquinho mesmo

O Olympiakos e o Panathinaikos lutariam pelo título cá, sem grandes problemas...

O resto até concordo que possa ser fraquinho mas o que dizer do Leixões, Naval, pasteis, vitorrrria?
aposto que o aris ganhava ao SPORTING (A)

Panathinaikos apanhou 2-0 do KAVALa este fim de semana

manjob

Relevante é no fim do empréstimo haver quem pague a cláusula.

Edu

Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2010, 17:46
Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 17:45
Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 17:43

Essa comida é pior do que as nossas comidas de plástico.. E é boa mas na america, aqui não sabia a nada!!!
perde o sabor na viagem?... :-X
É sabido que tudo serve para bater no americano, só estou a facilitar o trabalho a alguns :P
percebo...fazes juz ao que escreves no avatar... :-X
Não, a ultima vez que tentei fazê-lo a sério, fui mal interpretado por alguém.. Desta vez em vez disso, resolvi tentar brincar com um amigo...

Red Guns

Com quantos anos ainda fica de contrato depois deste ano e meio de empréstimo?

ccm

Citação de: Americano69 em 17 de Fevereiro de 2010, 17:38
Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 17:36
Não considero a liga da grécia assim tão fraca, comparando com a nossa liga.
O Benfica perdeu lá nas 2 últimas viagens, uma humilhação com Quique e pasme-se uma derrota com a equipa maravilha deste ano. Mas para desvalorizar o Adu tudo serve.

Eu este ano já vi o real e o manchester serem eliminados por equipas da terceira divisão. um jogo mau acontece, vais buscar um jogo para fazer crer que a liga é forte.

Aliás, é tão forte que essa mesma equipa até ficou muito bem classificada na mesma liga europa. Tão forte que ainda estão para descobrir como é que ganharam o jogo e na luz com as reservas do benfica perderam 2-0. mesmo assim essa equipa é uma das grandes da Grécia, que tem somente como vedetas, Geraldo e Manduca.

Não é preciso ir muito longe, o meu primo foi trabalhar para a grécia e pediu a uns gregos para treinar, foi treinar para um clube da terceira divisão e queriam increvê-lo para jogar a ele e ao amigo dele. O meu primo cá era suplente na regional e o colega nunca jogou em lado nenhum, mas lá queriam por-los a jogar na terceira divisão.

Até o edinho marca golos na grecia.

O Adu está num "desp. aves" e joga contra uns "fatima". Marca uns golinhos? parabéns para ele. Que continue a marcar por lá, já que pelos outros lados não fez nada.

Mas agora só porque há 6 ou 7 anos fez um bom mundial de putos vai agora ter oportunidades eternas?
Um dos melhores goleadores das camadas jovens portuguesas chama-se João Paiva. Também tem marcado uns golinhos pelo chipre e suiça, é ir buscá-lo também...

Bola7

Citação de: ccm em 17 de Fevereiro de 2010, 18:03
O Benfica perdeu lá nas 2 últimas viagens, uma humilhação com Quique e pasme-se uma derrota com a equipa maravilha deste ano. Mas para desvalorizar o Adu tudo serve.

Eu este ano já vi o real e o manchester serem eliminados por equipas da terceira divisão. um jogo mau acontece, vais buscar um jogo para fazer crer que a liga é forte.

Aliás, é tão forte que essa mesma equipa até ficou muito bem classificada na mesma liga europa. Tão forte que ainda estão para descobrir como é que ganharam o jogo e na luz com as reservas do benfica perderam 2-0. mesmo assim essa equipa é uma das grandes da Grécia, que tem somente como vedetas, Geraldo e Manduca.

Não é preciso ir muito longe, o meu primo foi trabalhar para a grécia e pediu a uns gregos para treinar, foi treinar para um clube da terceira divisão e queriam increvê-lo para jogar a ele e ao amigo dele. O meu primo cá era suplente na regional e o colega nunca jogou em lado nenhum, mas lá queriam por-los a jogar na terceira divisão.

O Adu está num "desp. aves" e joga contra uns "fatima". Marca uns golinhos? parabéns para ele. Que continue a marcar por lá, já que pelos outros lados não fez nada.

Mas agora só porque há 6 ou 7 anos fez um bom mundial de putos vai agora ter oportunidades eternas?
Um dos melhores goleadores das camadas jovens portuguesas chama-se João Paiva. Também tem marcado uns golinhos pelo chipre e suiça, é ir buscá-lo também...
ihihihih

flip69

Eu vi o ultimo jogo da Liga portuguesa mais concretamente Naval vs Vitória de Guimarães sinceramente dizer mal de um liga que têm adeptos e pode não ter grandes jogadores mas a tuga não é melhor pelo contrario é cada jogo mais pobre só ilusionistas é que se convence do contrario não consegui ver esse ultimo jogo até ao fim muito fraco, muito pobre para duas equipas do meio da tabela.

Joao_ab3

Adu mais um golo hoje heheheheheh soma e segue!

lobotomizado

Citação de: ccm em 17 de Fevereiro de 2010, 18:03

Então os jogadores que saiam das nossas camadas jovens também não têm qualidade? Ou os jogadores todos que joguem no campeonato português, ou se formos pensar em campeonatos uruguaios, brasileiros e argentinos? Porque também são campeonatos mais fracos.
(há 6 ou 7 anos, o Adu tinha 13 anos, e não foi apenas "um bom mundial", o não fez nada é discutível, o Geraldo e o Manduca não são as vedetas do AEK e o AEK pode comparar-se aqui a um Marítimo ou Braga, onde curiosamente o Manduca foi estrela e o Geraldo muito provavelmente teria lugar)
Mas já sei que provavelmente não vais mudar de opinião.

rkc

Quando se diz que o Mundial foi há "6 ou 7 anos atrás" ou, como ontem, que já tinha tido 12 treinadores a não apostar nele, percebo logo muita coisa.

olha, contente por ele. Dos 20 melhores do Mundo da sua idade.