Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

DastanPT

Por mim fazia pré-epoca e ficava no plantel...tem tanto lugar como o urreta...

pauliter

Citação de: Pika^^ em 31 de Maio de 2010, 22:51
Citação de: pauliter em 31 de Maio de 2010, 22:47
Por mim até podia fazer a pré-temporada no Benfica nem que fosse para pelo menos dissipar todas as dúvidas ainda que para mim seja certo qual é o seu problema.
Há uma preparação específica para a pré-época, isto não é o FM em que como gostamos de 'x' jogador deixamo-lo lá estar mesmo sem jogar nada. Se ele fizer(segundo sei tem contrato com o Aris) pré-época e o M.Rosa não fizer, é uma tremenda injustiça.

Eu sei que sim..
Obviamente que estava a dizer isto num sentido meramente demonstrativo porque por mim não tenho dúvidas que Adu não dá no Benfica.

Ricardo Teixeira

Se dizes que nunca provou nada...e conheces as estatísticas...

PAslb

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 22:52
o adu na liga sagres em 129minutos marcou 2 golos.

o adu na taça da liga em 176 minutos marcou 3 golos.

Total: 5 golos em 2007/2008
Contra quem?

Becken

Citação de: pauliter em 31 de Maio de 2010, 22:53
Citação de: Arsène em 31 de Maio de 2010, 22:49
pauliter, conheces as estatisticas do Adu ao serviço do Benfica? Sabes com que idade fez o primeiro jogo pelo clube e em que posicao?

Sao quase perguntas retoricas...

Obviamente que sim. Onde pretendes chegar?
Faz m la um apanhado...em relacao as perguntas! Só para perceber esta frase brilhante:

"A questão é que Adu nunca mostrou nada e teve a sorte de ter uma comunicação social completamente rendida ao "novo Pelé"..."

Gosto sempre de perceber o que é nao mostrar nada, atraves de numeros e condicionantes! É um fetish..

vinsanity

Nunca percebi este ódio que destilam ao rapaz.

lobotomizado

Eu vou explicar as páginas do Adu. Há jogadores emprestados cujo tópico se mantém no sossego. Ninguém se incomoda em ir lá dizer que é mau.
O Adu, no entanto, tem uns fãs, que não conseguem deixar de vir cá dizer mal de x em x dias. Depois há pessoas que o vêm defender, porque acreditam nele. Estas pessoas são depois acusadas de passarem a vida a defender o Adu. Surgem estatísticas e vídeos que mostram o porquê da fé no Adu. Esses vídeos e estatísticas são desvalorizadas porque é o Youtube e porque teve sorte.
O tópico cai no esquecimento uns dias.
Até os fãs precisarem de vir descarregar...

DastanPT

Citação de: PAslb em 31 de Maio de 2010, 22:55

Contra quem?

Ora se não tou em erro...na liga foi contra maritimo e academica...na taça da cerveja foi contra o setubal, o estrela da amadora,e outra vez o setubal(que foi o vencedor).

Americano69

Citação de: lobotomizado em 31 de Maio de 2010, 22:58
Eu vou explicar as páginas do Adu. Há jogadores emprestados cujo tópico se mantém no sossego. Ninguém se incomoda em ir lá dizer que é mau.
O Adu, no entanto, tem uns fãs, que não conseguem deixar de vir cá dizer mal de x em x dias. Depois há pessoas que o vêm defender, porque acreditam nele. Estas pessoas são depois acusadas de passarem a vida a defender o Adu. Surgem estatísticas e vídeos que mostram o porquê da fé no Adu. Esses vídeos e estatísticas são desvalorizadas porque é o Youtube e porque teve sorte.

Síntese perfeita.

Pika^^

Nem sempre. Às vezes o Adu finta o Beto e faz um ganda passe para o Koke e depois vêm logo meter cá o vídeo. E depois aí sim o ciclo retoma-se...

Becken

Citação de: PAslb em 31 de Maio de 2010, 22:55

Contra quem?
S

Maritimo - Deu-nos a vitoria
Academica - Fez o 3-1
Benfica vs Setubal - Golo do empate (1-1)

So um apanhado! Mas nao golos do Adu nao prestam! Nao valem...nem se dao ao trabalho de ir ver...

Di_SLB

Sad but true...

Pika^^

Oh Arsene vai ver os Magic pah

oh wait  :tonge:

Becken

Sim...na Grecia é tudo fraco! Voces sao super coerentes...se calhar nao gostam de ver videos do Miguel Rosa, do Urreta e do David Simao...jogam todo em equipa superiores ao Aris...e em Ligas superiores a grega!

Que tristeza...

Enfim...

Darjeeling

Sim sim, o Adu é genial, um Pelé, só que nenhum treinador profissional de futebol consegue ver isso.