Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: trainmaniac em 13 de Junho de 2010, 18:09
rkc, pára lá com isso sff. Que espectáculo degradante.

Degradante é a idiotice que por aqui grassa! Aqui e noutros sítios!

Se tiverem um bocadinho de consciência e de tentarem não ser ignorantes, ou de dizer merda só por dizer, era bem melhor.

Degradante é estarem sempre a malhar num puto que fez 21 anos há dias!

Degradante é não perceberem que o twitter é uma merda como outra qualquer. Os estupidos que passam a vida a falar do twitter aposto que têem facebook ou, se forem mais novos, hi5!

Degradante é andarem contentes por um gajo QUE É DO BENFICA NÃO TER IDO À SELECÇÃO!

rkc

Citação de: ivodaniello em 13 de Junho de 2010, 18:09
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2010, 18:07
Citação de: ivodaniello em 13 de Junho de 2010, 18:06
rkc, também twittas?

twitto muito pouco.

então és quase um mau user do SB.

Basta ver as criticas que me endossam. sou, sem qualquer dúvida, uma menos valia.

Porque twitto.

Joga Bonito

Não chega já de falar de twitter?

trainmaniac

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2010, 18:11

Se tiverem um bocadinho de consciência e de tentarem não ser ignorantes, ou de dizer merda só por dizer, era bem melhor.

Degradante é não perceberem que o twitter é uma merda como outra qualquer. Os estupidos que passam a vida a falar do twitter aposto que têem facebook ou, se forem mais novos, hi5!

Degradante é andarem contentes por um gajo QUE É DO BENFICA NÃO TER IDO À SELECÇÃO!

Também é degradante dares trela a essas pessoas da forma como o fazes, sabe-lo bem.

Ludwig van

rkc

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2010, 18:12

Não. Eu é que vou ver algumas merdas e vou basar, senão era até ao jogo da Alemanha.

pedro6250

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2010, 18:11

:bow2:

Marafado

Não chega de falar no Adu? é que o Adu não tem assunto.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2010, 18:13
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2010, 18:12

Não. Eu é que vou ver algumas merdas e vou basar, senão era até ao jogo da Alemanha.

Acho que farias bem em continuar. É o tipo de conversa que interessa...

Far(away)

Do tempo em que Adu esteve no Benfica e no tempo de jogo versus qualidade das suas exibições pois obteve um bom registo no que toca a golos marcados por exemplo, superior inclusive a alguns outros craques, só tenho a dizer coisas boas. A verdade é que depois de Fernando Santos sair nunca mais teve chances.

qwerty

se se chamasse aduzinho e tivesse os dentes separados...

Gog

Citação de: Rui Costa em 13 de Junho de 2010, 18:00
Citação de: Gog em 13 de Junho de 2010, 17:49

lol...para parecer bem no forum?? mas q? só há vida no forum??

conversas mansinhas?? Opá, um gajo que no brasil tem alguma reputação, vale o que vale é certo, mas é-lhe reconhecida qualidade lá, o próprio JJ reconhece-lhe qualidade, pelas palavras dele, o benfica então foi gastar 4M porque sim, pq não tínhamos que fazer ao dinheiro....

o fabiano também era mau. O luisão qd chegou, e se fosses tu a mandar ia recambiado directo para o brasil, o maxi o ano de chegada tb...ok...

e mais uma vez, eu também não me parece que seja jogador, mas dou-lhe o beneficio da dúvida

O que não falta no Brasil são jogadores com alguma reputação. Então quando estão para sair para a Europa são todos potenciais internacionais...

O Luis Fabiano era mau dizes tu. O Luisão talvez tu o mandasses de novo para o Brasil... Obrigado para não obrigar toda a gente a pensar igual. Por alguma razão certos jogadores confirmam pouco tempo depois, outro passam a carreira a tentar calar os críticos. Eu acho que tem algo a ver com a qualidade, ou falta dela, dos jogadores...

eu não disse que o fabiano era mau, dei-te foi exemplos de jogadores que hoje são reconhecidamente bons, mas que no inicio fora mmuito maus, o fabiano no porto era uma vergonha, no 1º no sevilha teve para ir embora e hoje é dos melhores do mundo. O Luisão quando chegou entrou logo para titular e o jogos que fez foram medíocres, hoje em dia é dos melhores na sua posição. Se te quiseres dar ao trabalho, mas não deve ser necessário porque te deves lembrar, o maxi era um jogador a quem muitos acusavam de não ter qualidade para o benfica.

Eu não mandava ninguém embora, sem pelo menos ter dado a oportunidade de os jogadores mostrarem a sua qualidade (ou ausência da mm).

Acho incrível como se queimam jogadores, mas enfim....

E continua a pensar e a defender aquilo em que acreditas, é um bom princípio

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 18:15
Do tempo em que Adu esteve no Benfica e no tempo de jogo versus qualidade das suas exibições pois obteve um bom registo no que toca a golos marcados por exemplo, superior inclusive a alguns outros craques, só tenho a dizer coisas boas. A verdade é que depois de Fernando Santos sair nunca mais teve chances.

Conclusão: Não teve chances depois da 1ª jornada do campeonato.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2010, 18:17
Citação de: Far(away) em 13 de Junho de 2010, 18:15

Conclusão: Não teve chances depois da 1ª jornada do campeonato.

A conclusão óbvia é que foi um pedido de Santos, e que depois dele os que lhe seguiram no comando técnico não viram nele aquilo que ele via.

Marafado

Que barbaridades. O Fernando Santos saiu à primeira jornada do Benfica. Camacho lançou Adu em alguns jogos/minutos e este até marcou uns golos, como outros que nunca deram em nada também o fizeram e nunca foram nada no futebol.

A Adu falta-lhe muita coisa, e a sua carreira tem falado por si.