Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

BenficaSetsFire

Pronto, vai reaquecer este tópico à temperatura máxima... :-X

JopoSumba

Jesus realiza um milagre aqui com o Adu!

pauliter

Alguma coisa o Adu terá de errado..Não podem ser todos os treinadores a estar errados.
:confused:

user2009

pk é que o Aris não conta com Adu?
aposto que o treinador é que embirra com ele :whistle2:

hmrkz

este topico promete discussão nas proximas horas.... xD

Ferrenho

A contagem começou para aparecerem aqui os Scouters que apontam o Adu como grande craque! Já foi grande promessa, pena que não tenha feito mais que prometer. Pensa-se que é muito bom, mas o gajo não pega em nenhuma equipa por onde passa. Azar? Deve ser deve. Just twitt it!

hmrkz

Chefe

Não pode ser problema de TODOS os treinadores do Adu...

JopoSumba

Ele que venha fazer a pré época com o Benfica, e logo se vê se é do Adu ou muito azar

hmrkz

eu fui dos que defendi durante algum tempo que o adu deveria ter uma oportunidade....
mas agora...já começo a pensar ao contrario...depois de tantas dispensas...
monaco,belenenses,aris.....

apesar de ter jogado pouco...ainda foi no aris que jogou mais

Ferrenho

Ele que faça a pré-época, ele que seja emprestado, ele que vá à seleção, ele que jogue numa equipa patrocinada pela nike, ele que...ele que...ele que tente dar jogador...

Dispensado de todos os clubes por onde passou! Não é azar, é falta de "jogador".

Theroux

Esta história toda daria um belo artigo num qualquer jornal. Bastava entrevistar todos os seus treinadores na Europa para se perceber o que se passa.

Bem, continuo a defender para o Adu que o melhor seria estar emprestado a uma equipa da 2a liga para fazer 90 minutos em todos os jogos e ser observado de perto pelo JJ.

O flop de 2M€ mais falado no mundo inteiro.

Pika^^

Eu acho que o Cúper é dos porcos, tenho a certeza!

TacuaraCardoso

O gajo que escreve um livro pa contas as histórias todas lol

piratas15

porra!mas ainda há duvidas que esta encomenda é um  grande <DOMINGUEZ???>...quer dizer FLOOP????