Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Strata

Citação de: Edu em 23 de Junho de 2010, 16:33
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2010, 16:28
Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2010, 16:22
Aliás, no link desse flyer diz que essa festa é no Mansion Nightclub em Miami. Está é em grego.

Não é mentira nenhuma.

"Soccer Star Freddy Adu"....

É por estas e por outras que as coisas estão como estão.
?? O rapaz faz anos e está de férias... O que existe de errado nisto? Não se estão a criar juizos de valor antecipados? Duvido que o rapaz não tenha vontade em singrar no futebol...

Refiro-me aos rótulos que lhe colocaram desde muito cedo e que, directa ou indirectamente, na minha opinião em nada foram benéficos para uma evolução e formação normal de um jogador de futebol, criando neste ilusões em demasia e, quiçá, que o mundo estava-lhe nas mãos sem grande esforço para tal tendo tudo de mão beijada.

Vieri

Citação de: flexter em 23 de Junho de 2010, 16:36
sai uma noticia menos boa sobre o rapaz, e la vem tdos falar mal dele...
em vez de apoiar falam mal, e porcamente... e inventam tdo para poder falar mal dele...

este tópico devia de ficar bloqueado para ver se as pessoas não tem mais nada para fazer

Acho normal comentar-se quando sai uma notícia, desde que com um mínimo de respeito, claro.

Parece-me mais anormal enxovalhar-se todos os dias, saindo notícias ou não, jogadores que estiveram no clube vários anos como titulares, o que nem é o caso deste rapaz.
Aí vejo menos indignação...

Vavá_SLB

Citação de: LMAB89 em 23 de Junho de 2010, 16:36
Foi tudo um esquema montado pelo   pinto da costa.  Ele é que disse aos  João Carlos Pereira pra não o pôr a jogar no Belenenses  e comprou os treinadores do Mónaco e do Aris.
Querem fazer mal ao "minino", o "minino" tem de ser defendido...    é uma vitíma este Adu.

Ja agora, se ele fosse a estrela tão grande que se dizia, alguma vez a MLS  o deixava sair pelo preço que foi? E logo americanos, que nem ligam nada a dinheiro..

acho q mt ppl vai chorar baba e ranho quando adu sair definitivamente lol

maior flop a seguir ao balboa lol

Adu30

Só se fala de fait-divers...

O pertinente é simples, ou o Benfica o cede a titulo definitivo ou aposta nele, os emprestimos de nada vão servir, está mais que provado.

Gravesinho

Citação de: Vavá_SLB em 23 de Junho de 2010, 16:46
Citação de: LMAB89 em 23 de Junho de 2010, 16:36
Foi tudo um esquema montado pelo   pinto da costa.  Ele é que disse aos  João Carlos Pereira pra não o pôr a jogar no Belenenses  e comprou os treinadores do Mónaco e do Aris.
Querem fazer mal ao "minino", o "minino" tem de ser defendido...    é uma vitíma este Adu.

Ja agora, se ele fosse a estrela tão grande que se dizia, alguma vez a MLS  o deixava sair pelo preço que foi? E logo americanos, que nem ligam nada a dinheiro..

acho q mt ppl vai chorar baba e ranho quando adu sair definitivamente lol

maior flop a seguir ao balboa lol

Já houve muitos flops caros que não renderam nenhum, como o Roger. Por isso não consideres o Adu como um grande flop.

Ainda é novo, espero que tome consciência que tem de trabalhar muito. O JJ que veja o que pode fazer para ensiná-lo. Deve ter mais paciência que com o Shaffer (espero)

Diesler

flexter

Citação de: Diesler em 23 de Junho de 2010, 17:06
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2010, 16:44
Citação de: Diesler em 23 de Junho de 2010, 16:43
Citação de: BMSP em 23 de Junho de 2010, 16:21
mais valia vende-lo...

E quem é que o compra??

A Jazzy Limited.

Esses gajoas não são parvos... não vão querer perder dinheiro.
pareces muito bem informado em relação aos gajos

diz ai quem são eles que ninguém sabe  :bah2: :bah2:

Americano69

Já agora, se passar aqui um senhor que eu tanto respeito chamado Bola7, é só para dizer que afinal os gajos da terra do Adu até dão uns toques...

Fly 13

Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2010, 17:15
Já agora, se passar aqui um senhor que eu tanto respeito chamado Bola7, é só para dizer que afinal os gajos da terra do Adu até dão uns toques...
Que sorte!!!

trainmaniac

Jogaram muito bem... até agora o golo do Donovan foi o que mais festejei neste mundial, foi a justiça mais que merecida naquele grupo.

Darkboy

Vendam ao P Diddy. Ele tem olho para o negócio.

Americano69

Citação de: Fly 13 em 23 de Junho de 2010, 17:16
Que sorte!!!

Muita sorte, felizmente só tivemos de marcar 2 golos limpos a mais que qualquer outra equipa do grupo para vencer o mesmo.