Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

nspumpkin

Adu com vida difícil no ARIS

Norte-americano cedido pelo Benfica não está nos planos de Hector Cúper e ficou na Grécia.

O médio norte-americano, Freddy Adu, emprestado pelo Benfica em Janeiro deste ano ao Aris de Salónica, atravessa situação muito difícil no clube grego, nem sequer foi integrado no grupo de jogadores que se encontra na Suiça e que hojve vai defrontar o Benfica. O treinador do Aris, o argentino Hector Cuper, não conta com o atleta ainda vinculado ao Benfica mas cedido aos helénicos por ano e meio e deixou-o em Salónica a treinar-se com outros futebolistas dispensados.
Apesar de não ter começado mal a sua carreira no emblema grego, com alguns golos e exibições importantes, Freddy Adu acabou por estragar a imagem que tinha junto de adeptos e treinador do Aris, em virtude de questões extra desportivas. Um episódio marcante aconteceu no final da época passada antes da final da Taça da Grécia entre Aris e Panathinaikos, quando o jogador chegou tarde ao aeroporto onde estava a equipa para viajar rumo a Atenas. O Aris queria devolvê-lo, mas o Benfica recusou pois a cedência ainda está em vigor.

http://serbenfiquista.com/usernews/35950

Começa-se a perceber porque é que ele não calça em nenhum clube, sem cabeça e disciplina não há talento que resista!

trainmaniac

Citação de: nspumpkin em 13 de Julho de 2010, 14:19Começa-se a perceber porque é que ele não calça em nenhum clube, sem cabeça e disciplina não há talento que resista!

Nos lagartos ele estava bem... até a modalidade do levantamento do copo devem ter, que eles têm tudo quanto é modalidade inútil.

Elvecchio

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2010, 14:21
Vai jogar hoje?

Acho que vai ser é recambiado, mas ao que consta a culpa é do Benfica.

trainmaniac

Red skin

Citação de: Tiaguu em 13 de Julho de 2010, 14:07
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 14:01
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:04
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 12:37
Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: Joga Bonito em 13 de Julho de 2010, 12:33
SLB *4* EVER: Eu sempre defendi o Adu, mesmo aquando do empréstimo ao ARIS, mesmo sabendo de certas situações que nunca foram frisadas.
Desde um problema que trazia do Mónaco que levou o Benfica a emprestá-lo, algo que me foi afiançado por uma pessoa deste fórum que não vem ao acaso sendo que é certa essa informação, passando por certas atitudes menos profissionais no balneário do belém as quais nunca mencionei.
Quanto ao que se passa no ARIS, o que é certo é que não conta para o treinador. Um gajo quando faz bons jogos e depois não é opção, não é com certeza por razões desportivas.

Ele que venha para cá que o Jesus puxa-lhe as orelhas...

epah... o Adu já n é nenhum miúdo... se n percebe agora, n vale a pena insistir!

Tem 21 anos feitos à um mês... Não é um miudo?

Para mim n é! N sou daqueles q acredita q são meninos até aos 30! Com essa idade já devia ter maior maturidade!

Com 21,22 são "miudos" ..com 30 são velhos..é lógico.

Tem a ver com responsabilidade e maturidade competitiva... se um homem com 21 anos não percebe q o talento n basta e q tem de se dedicar ao trabalho para colher frutos com vista à sua realização profissional... acho isso muito tolo!

trainmaniac

Já agora, ele estar de phones nos ouvidos no balneário enquanto o treinador dá a palestra, é certamente culpa do Benfica.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 13 de Julho de 2010, 14:35
Já agora, ele estar de phones nos ouvidos no balneário enquanto o treinador dá a palestra, é certamente culpa do Benfica.

Sem querer entrar no deboche total, ainda alguém vai dizer que nos phones estava a falar o intérprete.

*SLB*4EVER

Foram as fontes seguras que te disseram isso?

trainmaniac

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Julho de 2010, 14:40

Aplicáveis apenas ao tempo do Belém.. actualmente não sei.

Americano69

Citação de: trainmaniac em 13 de Julho de 2010, 14:40

Vendo o que o Belém jogou talvez tivesse sido bom todos os seus colegas seguirem o seu exemplo.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 13 de Julho de 2010, 14:42
Citação de: trainmaniac em 13 de Julho de 2010, 14:40

Vendo o que o Belém jogou talvez tivesse sido bom todos os seus colegas seguirem o seu exemplo.

Tudo bem, mas não nos afastemos do busílis, que é a clara indisciplina...