Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Vieri

Se o pessoal precisa de um escape, ao menos que descarregue neste e não nos que estão no plantel. Acaba por ser útil à nação benfiquista (que me perdoe o Americano).
Mais a sério, era urgente colocá-lo na américa e acabar com isto, pois não fazem sentido mais empréstimos.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2010, 12:13
Aproveitem que neste tópico podem repetir as mesmas merdas 500 vezes, podem insultar, podem dizer tudo o que quiserem que tirando eu e o rkc não vão aparecer dezenas de users a defendê-lo, não vão criar grupos no facebook para dar apoio, este é o único tópico do fórum onde ninguém se inocomoda com o loop de opinião, com o insulto, com o enxovalho, aqui vale tudo.

Correcção: este é o tópico em que te incomoda o looping. No outro é que não te incomoda nada.

Se te sentes bem com as tuas atitudes como ir buscar este tópico só para o enxovalho, tu lá sabes. Sinceramente acho que os frangos do Roberto te estão a afectar mais a ti psicologicamente que a ele.

Joga Bonito

Juizinho, gringo... Juizinho.

Vim apenas mostrar que, mais uma vez, não estás a ser coerente.

Aparentemente o loop incomoda-te aqui mas noutros lados não. Até porque tens uma moral tremenda quando eu fui dos que mais defendi o Adu nos últimos anos. Agora que algo grave se passa porque não pega em lado nenhum ? Passa. E a culpa não é do Benfica.

fsc_4

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2010, 12:13
Aproveitem que neste tópico podem repetir as mesmas merdas 500 vezes, podem insultar, podem dizer tudo o que quiserem que tirando eu e o rkc não vão aparecer dezenas de users a defendê-lo, não vão criar grupos no facebook para dar apoio, este é o único tópico do fórum onde ninguém se inocomoda com o loop de opinião, com o insulto, com o enxovalho, aqui vale tudo.

Correcção: este é o tópico em que te incomoda o looping. No outro é que não te incomoda nada.

Infelizmente é assim. Há users que aqui adoptam uma postura de defesa dos activos do Benfica e, que noutros tópicos, enfim..

Coerência precisa-se.

Americano69

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2010, 12:25
Se o pessoal precisa de um escape, ao menos que descarregue neste e não nos que estão no plantel. Acaba por ser útil à nação benfiquista (que me perdoe o Americano).
Mais a sério, era urgente colocá-lo na américa e acabar com isto, pois não fazem sentido mais empréstimos.

Estão à vontade, até porque pelo menos da minha parte não ouvirão frases como "fechem o tópico", nem coisas do género. Aliás, até podiam mudar o nome do tópico e ficava "Freddy Adu, o saco de porrada das frustrações de todos os adeptos do Benfica".
Vieri, fique bem claro que isto não é uma boca a ti, nem nada do género, da minha parte quem quiser pode continuar a tentar desviar as atenções do que realmente interessa aqui, não vou alimentar o loop.

Joao_ab3

nikas

Infelizmente, pois gostava bastante dele, é um caso perdido.

Poborsky7

Esta em Leiria, acabei de passar por ele..

TJSF

Vieri

Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2010, 12:30

Estão à vontade, até porque pelo menos da minha parte não ouvirão frases como "fechem o tópico", nem coisas do género. Aliás, até podiam mudar o nome do tópico e ficava "Freddy Adu, o saco de porrada das frustrações de todos os adeptos do Benfica".
Vieri, fique bem claro que isto não é uma boca a ti, nem nada do género, da minha parte quem quiser pode continuar a tentar desviar as atenções do que realmente interessa aqui, não vou alimentar o loop.

Acho que neste momento poucos querem saber do Adu.
Começa-me a parecer é que há pessoal que escolhe o Adu como meio para te dar porrada a ti...

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 12:28
Juizinho, gringo... Juizinho.

Vim apenas mostrar que, mais uma vez, não estás a ser coerente.

Aparentemente o loop incomoda-te aqui mas noutros lados não. Até porque tens uma moral tremenda quando eu fui dos que mais defendi o Adu nos últimos anos. Agora que algo grave se passa porque não pega em lado nenhum ? Passa. E a culpa não é do Benfica.

Fazes bem em concentrar os teus esforços nas minhas coerências ou nas minhas opiniões, afinal isso é que é fundamental para o dia a dia do Benfica.
Eu não te vou dar essa importância, lamento, eras um dos users pelos quais achava que valia a pena vir ao forum, hoje em dia dispenso qualquer discussão. Fica bem.

Americano69

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2010, 12:34

Começa-me a parecer é que há pessoal que escolhe o Adu como meio para te dar porrada a ti...

Não, impressão tua. Parvo sou eu em reagir a isso, mas eu costumo aprender rápido.

Theroux

Citação de: Poborsky7 em 20 de Julho de 2010, 12:33
Esta em Leiria, acabei de passar por ele..

Finished training, now lunch then relaxing time. Watch some trueblood probably 11:46 AM Jul 19th via Twitter for BlackBerry®

Red skin

é espalhar os males pelas aldeias... ou seja, tópicos... o joga é um playa!

fsc_4

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2010, 12:34

O Adu é um exemplo da falta de coerência. Estou 100% com o Joga. Americano, a tolerância ao erro que tens neste tópico, porque não tens noutros? O que transpira é que só o defendes porque é teu compatriota.

O Adu tem tido uma carreira mediocre (infelizmente), ao nível de um Emílio Peixe, e mesmo assim conseguem defende-lo de todos os fracassos que tem tido.

Queres ser exigente, convém que o sejas com todos. Gostava de ver se o Roberto tivesse nascido nos states..