Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Saviolafication

TM30

O Adu vai para os Galaxy?

slbenfica_croft

e não há maneira de vendermos o produto de marketing

Jonny-Venezuela

Freddy-Fredy-Adu, Where Are You?
We got some work to do now.
Freddy-Fredy-Adu, Where Are You?
We need some help from you now.....

http://www.youtube.com/watch?v=0_C2HJvtRDY   :dance:

LCBrito

JPG

eu tenho pena de quem não tem oportunidades ou vê a carreira acabada por uma lesão. Quem tem tudo e não aproveita é outra história

ivodaniello

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2010, 21:06
eu tenho pena de quem não tem oportunidades ou vê a carreira acabada por uma lesão. Quem tem tudo e não aproveita é outra história

eu só tenho pena que neste momento ainda seja jogador do Benfica, e que sejamos nós a pagar-lhe o seu ordenado.
de resto o que ele quer fazer com a sua vida, só a ele lhe diz respeito. já se viu que o seu futuro não passará pelo Benfica.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 21:10

eu só tenho pena que neste momento ainda seja jogador do Benfica, e que sejamos nós a pagar-lhe o seu ordenado.
de resto o que ele quer fazer com a sua vida, só a ele lhe diz respeito. já se viu que o seu futuro não passará pelo Benfica.

Não somos... até Junho 2011, quem paga é o Aris.

JPG

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 21:11

e paga tudo?

Se sim, grandes tansos...

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 21:11

tens mesmo a certeza disso?
teoricamente deveria ser isso que estaria a acontecer, mas não me cheira que o seja na prática.

digo isto porque se fosse esse o caso estaria ainda a treinar com os gregs, ia vendendo umas camisolitas, até eles lhe conseguirem arranjar rumo..

Redneck

Que grande flop. Agora, aqueles que sempre o defenderam, escondem-se. Isso é que eu acho engraçado...

Tantos filmes que o Benfica era o culpado de todo o mal do Adu, que o Mónaco e o Belenenses também o queriam prejudicar... Enfim, só conspirações...  :estrelas:

trainmaniac

Tenho a certeza, tanto que têm sido os gregos a tentar emprestá-lo a outro clube, para ver se passam a responsabilidade de pagar o ordenado a outros. O Aris quis terminar o empréstimo por causa disso, mas como o acordado com o Benfica vai até Junho 2011, e como o Benfica não aceitou o términus do empréstimo... são os gregos que pagam.

ivodaniello

Citação de: Redneck em 11 de Agosto de 2010, 21:13
Que grande flop. Agora, aqueles que sempre o defenderam, escondem-se. Isso é que eu acho engraçado...

Tantos filmes que o Benfica era o culpado de todo o mal do Adu, que o Mónaco e o Belenenses também o queriam prejudicar... Enfim, só conspirações...  :estrelas:

como é que sabes? não estás registado apenas a 1 mês?  :whistle2:

:amigo:

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2010, 21:14
Tenho a certeza, tanto que têm sido os gregos a tentar emprestá-lo a outro clube, para ver se passam a responsabilidade de pagar o ordenado a outros. O Aris quis terminar o empréstimo por causa disso, mas como o acordado com o Benfica vai até Junho 2011, e como o Benfica não aceitou o términus do empréstimo... são os gregos que pagam.

ainda bem que estás ciente desse facto! fico felizmente descansado!

Redneck

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 21:15
Citação de: Redneck em 11 de Agosto de 2010, 21:13

como é que sabes? não estás registado apenas a 1 mês?  :whistle2:

:amigo:

Não quer dizer que não visite o fórum há mais tempo...  :coolsmiley: