Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

RAFL

Citação de: lopi75slb em 28 de Dezembro de 2010, 20:46
ate com o mourinho o adu nao seria jogador , nao ta motivado para jogar futebol ai esta o problema , ganhou milhoes em patrocinios e procurava um bom contrato para estar de ferias como agora a ganhar 80.000 euros por mes e de ferias em miami.
80.000? f* mais vale governar um burro a pao de ló.....

SeN$hi

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2010, 20:46
Os Rojas não me irritam, o que me irrita é quem os foi buscar.

Agora jogadores com talento e que só não fizeram mais porque não quiseram, irritam-me.
Precisava de acompanhamento... não o teve... f*deu-se a história...

JG10

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2010, 20:38
Este tipo irrita-me.

A certa altura pensei que o Benfica tinha muita culpa e até pode ter alguma mas o Adu é o culpado.
por acaso estou na mesma situação...

lopi75slb

pois é isso o pior ganhar 80.000 euros e esta em miami de ferias , quem vai comprar um jogador destes com este salario , nem merece 5000 euros por mes quanto mais ,

lopi75slb

e para nao falar do zorro nao digo o salario todos sabem , esta de ferias no seixal lol e o balboa lol

rkc

Citação de: lopi75slb em 28 de Dezembro de 2010, 20:38
o adu é culpado do benfica o ter ido buscar , a ganhar 80.000 euros , é culpado ?

:2funny:

Nem metade! Este rapaz é outro loco!

rkc

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2010, 20:38
Este tipo irrita-me.

A certa altura pensei que o Benfica tinha muita culpa e até pode ter alguma mas o Adu é o culpado.

Eu repartiria 80/20, sendo 80 do Adu.

rkc

Citação de: lopi75slb em 28 de Dezembro de 2010, 20:55
e para nao falar do zorro nao digo o salario todos sabem , esta de ferias no seixal lol e o balboa lol

Se todo ssabem, não sei. que tu não sabes, parece-me claro.

SeN$hi

Epah eu disse um post não disse um triple post... :D

Preacher

Universo Benfica

Para quem veio "substituir" o Simão...

Maquiavel21

iloy

depois nao a dinheiro para contratar grandes jogadres, meu deus que imcompétencia

Batistuta

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2010, 21:33
depois nao a dinheiro para contratar grandes jogadres, meu deus que imcompétencia

o problema é que toda a gente pensava que o Adu era um grande jogador. Estava na etiqueta...

Depois há aqueles que não têm etiqueta, são baratos e são grandes jogadores.

iloy

Citação de: Batistuta em 28 de Dezembro de 2010, 21:35
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2010, 21:33

o problema é que toda a gente pensava que o Adu era um grande jogador. Estava na etiqueta...

Depois há aqueles que não têm etiqueta, são baratos e são grandes jogadores.

a muitos muitos jogadores onde o benfica pensa em contratar grandes jogadores mas no fim temos muitos sapos