Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

T1n0_SLB

MVP, dois golos e uma assistencia, o FM claro!

Gog

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2011, 22:08
Citação de: Gog em 07 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2011, 19:56
Cheira-me que, ainda assim, é muito superior a toda a gente que aqui o "tenta" denegrir.

O normal, portanto.

Sim..mas comparares um Profissional a AMADORES é elucidativo

Depois de escrever, até pensei noutra: Eu tambem critico muitos jogadores e são todos melhores que eu.

Só não tenho é o hábito de editar quando digo merda. Escrevi, ficou escrito.

Adu precisa de 2 coisas para triunfar: Uma instituição e depois, ganas.

eu até digo mais, todos os que eu critico são largamente melhores que EU (verdade seja dita que tb nao sou gd m****) mas eu não tenho a obrigação que eles têm (nem os privilégios)

infeh

Cheira-me que, ainda assim, é muito superior a toda a gente que aqui o "tenta" denegrir.

O normal, portanto.

Depois de escrever, até pensei noutra: Eu tambem critico muitos jogadores e são todos melhores que eu.

E não precisa de nenhuma clínica de reabilitação ? :P

brincadeira, porque gostava de poder contar com ele. É novo, e só tem a ganhar em acordar para a vida.

Hugocarvalhoslb

Cedam  o paim 2 ao fatima

Batistuta

Há que assumir:

FLOP

God LetKo

Citação de: Batistuta em 07 de Janeiro de 2011, 23:35
Há que assumir:

FLOP

errado ::bater::

Ainda vai calar muita gente

Joga Bonito

O normal, portanto.

Antes de tudo, precisa de ganas.

E essas não as tem. Sem elas, nada feito.

Tapion

Se ele tivesse talento nos cornos da maneira que tem talento nos pés, era um dos melhores jovens do Mundo neste momento...mas ele não quer trabalhar. Isso é que o prejudica. Mas acho que o JJ devia-lhe dar uma oportunidade porque o JJ sabe das capacidades que o próprio tem em motivar jogadores.. logo devia fazer disso um bom partido para este jogador.

Joga Bonito

Pronto, há coisas que eu nunca me quis alongar mas até a mim, que discordo de muita da política desportiva do Benfica e sou um acérrimo crítico da mesma não posso ir nessa onda:

- Se um gajo está no balneário, enquanto o treinador fala, a ouvir o seu som com os phones nos ouvidos, é da estrutura ? Do clube ?
Ou era o intérprete e ele tava a ouvir a gravação ?

Kostov

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 01:33
Pronto, há coisas que eu nunca me quis alongar mas até a mim, que discordo de muita da política desportiva do Benfica e sou um acérrimo crítico da mesma não posso ir nessa onda:

- Se um gajo está no balneário, enquanto o treinador fala, a ouvir o seu som com os phones nos ouvidos, é da estrutura ? Do clube ?

É, pelo menos um bocadinho, do treinador que tolera essa atitude. Isso foi no Belém, certo?

No Benfica, teria acontecido isso? Com quem estava lá na altura, não me parece. Mas nesse tempo também não lhe deram as oportunidades que merecia... Não estou a ilibá-lo. Se há UM responsável é ele próprio. Mas que acho que, mesmo assim [conhecendo os seus problemas], a sua história podia ter sido diferente.

Aloutre

Se fosse português já tinha sido corrido, se fosse das escolas então durava meia época... Tesão do mijo por causa do mediatismo e do FM e pouco mais, confesso que fiquei muito entusiasmado com ele mas foi um flop de todo o tamanho, não tem cabeça, nunca vai ser jogador, é um facto

Fly 13

Citação de: Aloutre em 08 de Janeiro de 2011, 01:38
Se fosse português já tinha sido corrido, se fosse das escolas então durava meia época... Tesão do mijo por causa do mediatismo e do FM e pouco mais, confesso que fiquei muito entusiasmado com ele mas foi um flop de todo o tamanho, não tem cabeça, nunca vai ser jogador, é um facto
Não te esqueças do pormenor da idade... é que estás a falar de um miúdo de 21 anos. Um pouco cedo para abrir a cova.

Aloutre

Citação de: Fly 13 em 08 de Janeiro de 2011, 01:40
Citação de: Aloutre em 08 de Janeiro de 2011, 01:38
Não te esqueças do pormenor da idade... é que estás a falar de um miúdo de 21 anos. Um pouco cedo para abrir a cova.
Falando dos jogadores que agora têm sido falados devido ao mesmo factor, pepa e paim, acho que este segue o mesmo caminho

Joga Bonito

Citação de: Kostov em 08 de Janeiro de 2011, 01:37

É, pelo menos um bocadinho, do treinador que tolera essa atitude. Isso foi no Belém, certo?

No Benfica, teria acontecido isso? Com quem estava lá na altura, não me parece. Mas nesse tempo também não lhe deram as oportunidades que merecia... Não estou a ilibá-lo. Se há UM responsável é ele próprio. Mas que acho que, mesmo assim [conhecendo os seus problemas], a sua história podia ter sido diferente.

Teve uma postura pouco profissional logo encostou. Não é por acaso que jogavam os Barges desta vida e ele via o jogo na bancada...

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 01:47
Citação de: Kostov em 08 de Janeiro de 2011, 01:37

Teve uma postura pouco profissional logo encostou. Não é por acaso que jogavam os Barges desta vida e ele via o jogo na bancada...
Com o jj tinha engolido os fones