Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Gonzalex

Eu já disse...só a pré-epoca não custava nada

pedroslb18

Enquanto houver jogadores no plantel piores que ele. continuarei a achar que merece ser integrado.

Os problemas extra futebol, é o Benfica que os tem de resolver em conjunto com o Adu, nao sao os clubes a quem ele é emprestado.

bolas10

Eric Cartman

Citação de: pedroslb18 em 24 de Maio de 2011, 00:51
Enquanto houver jogadores no plantel piores que ele. continuarei a achar que merece ser integrado.

Os problemas extra futebol, é o Benfica que os tem de resolver em conjunto com o Adu, nao sao os clubes a quem ele é emprestado.

Bem visto.

Rajadas

A equipa turca onde joga sem subiu ou ainda não acabou?

God LetKo

46Rossi

não acabou mas é como se já tivesse acabado... estão a disputar um playoff de subida e perderam a 1ª mão fora por 4-0...

Dark_nc

Acho que o Adu não tem noção do que é jogar futebol a alto nível. Tem técnica e tal, mas não é suficiente para vingar no futebol de hoje. Sempre disse que Coentrão e Di Maria podiam chegar longe na altura que eram inconsequentes, mas neste não vejo nada que o aponte para o sucesso.

lonstrup

desta é que o pessoal não estava à espera.

iSLBenfica

Gostava muito de o ver actuar na pré-epoca

S-Line

nem ele tava á espera nem os adeptos da equipa dele quanto mais...

Vibe

pedroslb18

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 12:12
nem ele tava á espera nem os adeptos da equipa dele quanto mais...

Se fores ver o twitter dele, as pessoas perguntaram-lhe, e ele so dizia que ainda nao sabia, que segunda o selecionador iria dizer, por isso ele devia saber que existia, no minimo, essa possibilidade de ser convocado.

Que jogue alguns minutos.

BCaldeira

Eu dava-lhe mais uma oportunidade, se não for agora que ele se faz como jogador, nunca mais será.