Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

O Adu está para o futebol, como um ex presidiário para o Mundo de trabalho.

Pelo menos dá essa sensação.

Só jovens que não cometem erros aqui. Só jovens que ao primeiro falhanço foram logo sentenciados.

pedriouf

Muitos jogadores do actual plantel gostam de sair à noite e não vejo tanto alarido ..

iSLBenfica

O problema agora vai ser agarrar um lugar no plantel dado que temos mesmo muita gente para o seu lugar. Vai ser complicado apesar de gostar muito dele e achar que ainda vai bem a tempo de ser um craque. De qualquer das maneiras e como já temos excesso de jogadores para a posição dele, analisava-o agora na pré-época e se ele mostrasse potencial e ambição em tornar-se verdadeiramente num jogador de futebol renovava o seu vinculo para assim que se abrir uma vaga, depois da saída do Aimar e não se sabe mais de quem ele voltar.

Miguelito22

Ex-funcionarios em breve para o Adu.

winteste

Devia fazer a pré-época. Não se perde nada.

Miguelito22

Citação de: winteste em 02 de Julho de 2011, 21:27
Devia fazer a pré-época. Não se perde nada.
Ja temos jogadores a mais e nem estão la os que estão em competições pelas seleções e querem colocar mais entulho la para dentro e depois vem com queixas do excesso de jogadores a treinar.

sardao

Nunca fui dos que "bateu" no Adu, pelo contrário, mas tenho dúvidas que tenha corrigido as importantes lacunas que eu pessoalmente lhe via, sobretudo a nível táctico e na intensidade de jogo. Dava-me sempre a sensação de estar perdido em campo e tinha dificuldade em movimentar-se harmoniosamente em relação aos restantes colegas,dificuldades que aumentava muito quanto havia menos tempo e espaço para pensar. Tinha um bom "instinto" quando estava mais perto da baliza, mas nos outros aspectos do jogo parecia-me sempre insuficiente.

Não o acompanhei, mas ele jogou tão pouco que tenho dúvidas que tenha melhorado assim tanto... Mas se assim foi, já estão lá tantos a treinar que observar mais um não era o fim do mundo...

flip69

Anda lá muitos a treinar para aquecer não fazia diferença nenhuma mais um, no fim vêm tudo embora e vêm.

Rikhart

Dá-me um autentico "treco" quando venho aqui, e este é constantemente elogiado, só o querem no plantel, depois vai-se ao tópico do jara, é tudo a querer deitar abaixo o franco á força toda.

UN-FUCKING-BELIEVABLE.

André Sousa

Se leres com jeitinho, poderás constatar que:

1. Ninguém defende que o Adu fique no plantel, mas sim que ele tenha uma oportunidade na pré-época, dado que só tem mais uma época de contrato e que, ao que parece, mudou o seu comportamento extra-futebol.

2. Ninguém manda abaixo o Jara, só há quem defenda que ele não é tão bom como muita gente o diz.

Ou seja, não tem nada a ver com o que disseste.

LuigiSLB83

Qual é o objectivo dele fazer pre-época, se todos sabemos que não tem lugar no platel?

André Sousa

Aferir se sempre evoluiu alguma coisa, de forma a ver se vale a pena renovar com ele por mais um ano ou não.

Rikhart

Citação de: Becken em 02 de Julho de 2011, 21:14
O Adu está para o futebol, como um ex presidiário para o Mundo de trabalho.

Pelo menos dá essa sensação.

Só jovens que não cometem erros aqui. Só jovens que ao primeiro falhanço foram logo sentenciados.

....

1º erro =\= 4 anos de... férias?

LuigiSLB83

Aferir alguma coisa em inicio de época, onde os indices fisicos e técnicos estão em baixo? Em 20 dias? Não me parece.

André Sousa

O Coentrão também ganhou um lugar no Benfica pela pré-época que fez.