Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

JNF

Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 02:42
Ele tem talento. Como se diz na tropa "não há maus soldados, há maus comandantes".

Fez 22 anos há menos de 1 mês, para quem não se recorda.
também há maus soldados. uns porque são incompetentes, outros porque são desleixados e porque não têm vontade. É nestes últimos que se encaixa Adu.

The Prophet

Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 02:45
Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 02:38
E com que base dizes isso, esclarece-me profeta.

noite
copos

completa falta de noção do que é ser futebolista

sem principios tacticos

sempre que o vi jogar parece que tinham largado um puto de 8 anos num campo de futebol pela primeira vez, corria pra todo o lado só porque sim e havia espaço

mas claro... não lhe deram as oportunidades.

Isso das noites e dos copos é tão... lol. Jogadores de alto nivel que fumam e bebem, têm alto rendimento, desde que saibam gerir.

Quanto aos principios tácticos, fez 22 anos, tá bem a tempo de treinar isso. Ele sabe tratar bem a bola.

Eu sou tipo um Gajo das Causas Perdidas. Já com o Roberto sei que certos aspectos bem trabalhados e dá TOP. mas enfim..

eh pah, lol.

o gajo parece que com 22 anos nunca jogou futebol de 11. xiça um gajo nos iniciados ja sabe que se é lateral direito, tem de jogar ali.

lá está, jogadores de alto nível que têm rendimento e freddy adu does not compute.

FA_SlB

Ainda fazia uma perninha no Arrentela

The Prophet

no entanto aplaudo essa tua faceta de "guerreiro das causas perdidas". e não estou a gozar...

Kaká

FA_SLB é só pessoal da Margem Sul por este tópico. Quanto ao Arrentela eles que vão tomar no cu ;D

The Prophet, é indisciplinado tacticamente sim. Mas esse gajo que não percebi nada do futebol por cada 90 minutos como suplente (pelos clubes por onde passou mesmo por empréstimo) sacava sempre uma assistência e um golo (mais coisa menos coisa). Acho que até nem está mau de todo...

JNF não têm vontade ? ( é a estes que te referes?) não sei se tem ou não, segundo consta treina-se sozinho. Não há vontade obriga-se a ter, é propriedade do clube, e se não vai a bem vai a mal, de alguma forma tem que se fazer render, e o mesmo se aplica a Balboa por exemplo que esse sim não mexe um palha..

The Prophet

então se vai a mal, ok, vamos ver se vai lol. é metê-lo dentro de campo e esperar que ele fique parado no meio campo o jogo todo sentado no chao.

era isso e o coentrao, só por causa disso era nao vender o gajo e mete lo no banco o ano todo!

uns queixam-se que os jogadores sao tratados como mercadoria, outros preferem trata-los como tal.

André Sousa

O Adu, por aquilo que puseram aí, mudou bastante. E pelo último jogo que vi dele, também me pareceu isso.

FA_SlB

Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 02:50
FA_SLB é só pessoal da Margem Sul por este tópico. Quanto ao Arrentela eles que vão tomar no cu ;D

Também o aceitava de bom grado no Amora, com sorte ainda me fazia companhia na noite Lisboeta  :2funny:

Kaká

Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:47
no entanto aplaudo essa tua faceta de "guerreiro das causas perdidas". e não estou a gozar...

;D estupidamente tenho tendência a ver o melhor de cada um "dos que estão do lado mais fraco" lool. (mais até do que ver o melhor de quem está na mó de cima).

Acho que muitas das vezes desperdiça-se talento. Sempre fui um desportista e vi muito desporto, e já vi muitas situações de atletas medianos, que de um minuto para outro alguem conseguiu ver um pormenor que sendo corrigido fez a diferença e passou a render a niveis altos. E eu acredito muitas nestas possibilidades.

The Prophet

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2011, 02:53
O Adu, por aquilo que puseram aí, mudou bastante. E pelo último jogo que vi dele, também me pareceu isso.

já joga futebol? ou ainda anda no soccer?

e ao 7º dia, Jesus desceu à terra e ressuscitou adu, balboa, shaffer, patric, karadas, delibasic, pesaresi...

Kaká

Citação de: FA_SlB em 23 de Julho de 2011, 02:54
Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 02:50

Também o aceitava de bom grado no Amora, com sorte ainda me fazia companhia na noite Lisboeta  :2funny:

hehe, tu és da amora?

FA_SlB

Que não é jogador para o Benfica já todos devem ter percebido a esta altura do campeonato espero eu.

No entanto ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira, mas nunca chegará a clubes de TOP.

Tony Soprano

Isso do não saber o que é jogar futebol de 11...não deve ser por acaso que ele foi chamado à Gold Cup. No jogo que vi (México?) jogou bem.

The Prophet

Citação de: Kaká em 23 de Julho de 2011, 02:54
Citação de: The Prophet em 23 de Julho de 2011, 02:47

;D estupidamente tenho tendência a ver o melhor de cada um "dos que estão do lado mais fraco" lool. (mais até do que ver o melhor de quem está na mó de cima).

Acho que muitas das vezes desperdiça-se talento. Sempre fui um desportista e vi muito desporto, e já vi muitas situações de atletas medianos, que de um minuto para outro alguem conseguiu ver um pormenor que sendo corrigido fez a diferença e passou a render a niveis altos. E eu acredito muitas nestas possibilidades.

entao se calhar compreendes o meu lado de nem tudo o que se passa la dentro passa ca para fora.
pratico ha muito tempo, joguei no benfica 10 anos, sei como as coisas são...

The Prophet

Citação de: Almeida92 em 23 de Julho de 2011, 02:56
Isso do não saber o que é jogar futebol de 11...não deve ser por acaso que ele foi chamado à Gold Cup. No jogo que vi (México?) jogou bem.

só eu é que nao vejo esses jogos pah.. e tenho cativo na luz desde a época em que ele veio.

tou cá com um azar... tambem nao apanhei na parabolica os jogos bons do balboa.