Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Kaká

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 00:59
Citação de: Kaká em 25 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 00:55
sonho? alguém que me mande os dvd's dos bons jogos dele então sff.

Este menino na selecção dele, antes de o Benfica o queimar, fazia bons jogos... MUITOS BONS jogos, e ... não era nos amigáveis, era nos oficiais, contra equipas a doer, tanto nos SUB's como na principal.

ok, é um jogador fan-tas-tico e so eu é que nao percebi isso.

Prophet. Leva a taça.

Deste exemplos ridiculos, de idades, flops, oportunidades, até do Messi falaste e ficas-te mal... LOOL. Dizes que não rendeu em mais lado nenhum etc etc. E... rendeu... Sem ser nos states. Eu não defendo o indefensável. Sei o que digo, e fundamento o que tu quiseres. Esta discussão é bater em mortos.

FA_SlB

O adu é um flop

The Prophet

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2011, 01:00
Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2011, 00:57
qual o jogador que com 18 anos chegou ao benfica e fez boas exibições ?

tao va, eu faço te a vontade. vou buscar o adu e mete lo a jogar. depois quando quiseres vir aqui dizer exibição ridicula ou como é que este tipo esta no benfica ou balboa v2, vou estar aqui sentado, a rir.
nao me respondes-te porquê ?

agora é a historia do adu e dos 18 anos.. o homem na 2a divisao turca ou la onde andou..

sergio19azb

vocês falam no Adu , o que andou emprestado, não o que jogou meia época connosco ! Ha que analisar o rendimento dele enquanto jogador do Benfica (6meses). O coentrão também nao fez nada no Saragoça, podia andar por meia europa que secalhar o resultado era o mesmo, foi preciso regressar a Portugal para evoluir.

The Prophet

Citação de: Kaká em 25 de Julho de 2011, 01:01

Este menino na selecção dele, antes de o Benfica o queimar, fazia bons jogos... MUITOS BONS jogos, e ... não era nos amigáveis, era nos oficiais, contra equipas a doer, tanto nos SUB's como na principal.

Prophet. Leva a taça.

Deste exemplos ridiculos, de idades, flops, oportunidades, até do Messi falaste e ficas-te mal... LOOL. Dizes que não rendeu em mais lado nenhum etc etc. E... rendeu... Sem ser nos states. Eu não defendo o indefensável. Sei o que digo, e fundamento o que tu quiseres. Esta discussão é bater em mortos.

se levo a taça já ganhei tanto como o nosso benfica na epoca passada.

a serio, achar que o adu ainda pode dar alguma coisa..

estarei aqui para comer um CHINELO se isso alguma vez acontecer.

The Prophet

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2011, 01:03
vocês falam no Adu , o que andou emprestado, não o que jogou meia época connosco ! Ha que analisar o rendimento dele enquanto jogador do Benfica (6meses). O coentrão também nao fez nada no Saragoça, podia andar por meia europa que secalhar o resultado era o mesmo, foi preciso regressar a Portugal para evoluir.

entao eu repito, vai la buscar o gajo outra vez e mete-o a jogar.

depois quando quiserem titulos na hora , enquanto andamos a dar oportunidades, queixem se

Kaká

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:04
Citação de: Kaká em 25 de Julho de 2011, 01:01

Prophet. Leva a taça.

se levo a taça já ganhei tanto como o nosso benfica na epoca passada.

a serio, achar que o adu ainda pode dar alguma coisa..

estarei aqui para comer um CHINELO se isso alguma vez acontecer.

Vou-te cobrar esse chinelo.

The Prophet

ficava contente com isso. a sério. era da maneira que tinhamos mais um reforço.

lamento mas não vai acontecer. se há aqui gente que adivinha que o mora vai ser emprestado para jogar bem, então eu também posso adivinhar que o adu nem pros juniores serve  ;D

iam-me batendo quando perguntei se era assim tao certo que o gajo ia jogar bem, até parece que nunca na vida poderia jogar mal.

sergio19azb

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2011, 01:00
Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 00:58
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2011, 00:57
qual o jogador que com 18 anos chegou ao benfica e fez boas exibições ?

tao va, eu faço te a vontade. vou buscar o adu e mete lo a jogar. depois quando quiseres vir aqui dizer exibição ridicula ou como é que este tipo esta no benfica ou balboa v2, vou estar aqui sentado, a rir.
nao me respondes-te porquê ?

agora é a historia do adu e dos 18 anos.. o homem na 2a divisao turca ou la onde andou..
e a idade não conta ? ele vem dos states para a europa, ainda a cheirar a leite, vem com uma pressão enorme e mesmo assim não caíu. Chegou, marcou e aproveitou razoavelmente os poucos minutos que lhe deram. Eu criticava o Adu (jogador do benfica), mas não vejo razões para isso. Mais uma vez, não estou a dizer que é jogador para esta equipa, mas acho que seria justo vê-lo fazer uma pré temporada.

The Prophet

eu so o vejo metido em m+rdas. nem no belenenses jogou.

queres que diga o que?

já nem no FM presta...  ;D

aproveitou razoavelmente? é o que eu digo, vocês viram jogos que eu nao vi.
por acaso vi um jogo mesmo twilight zone em que ele marcou lol

sergio19azb

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:05
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2011, 01:03

entao eu repito, vai la buscar o gajo outra vez e mete-o a jogar.

depois quando quiserem titulos na hora , enquanto andamos a dar oportunidades, queixem se
que loooool
Dar uma oportunidade a um jogador pode implicar não ganhar títulos, mas comprar um equipa inteira, comprar jogadores para serem emprestados, isso sim é uma boa maneira de assegurar títulos.

Ruimas

Eu tinha muita curiosidade em saber se este pessoal olha para um jogador como o GR Oblak e também o acha uma merda porque não calça em nenhuma das equipas onde esteve emprestado.

Será???

O Adu de facto teve uma má passagem pelo Mónaco, no Belenenses não calçou é verdade. Mas agora na 2a divisão turca jogou. Não é nada do outro mundo mas foi o bastante para voltar à seleção e mostrar que ainda é vivo.

Se chega para o Benfica? Neste momento eu apostava que não. Mas merecia outro acompanhamento e não aposto que ainda não dê jogador.

O Coentrão também só fez 1 jogo em Espanha e veio recambiado por problemas extra futebol.

O Urreta que é tão bem amado por muitos, também foi recambiado de espanha por questões extra futebol e no Uruguai continuou a mostrar ser craque.

Estes jogadores às vezes estão ali no limiar entre a explosão e a estagnação. Precisam apenas de 1 época nas mãos certas e numa boa envolvente para dar o salto e lançar uma carreira.

O caso do Coentrão é óptimo exemplo porque se o Benfica tem começado a temporada com defesas esquerdos a sério, ele teria sido toda a época suplente do Di Maria e poderia até acabar novamente emprestado sem honra nem glória.

sergio19azb

Citação de: The Prophet em 25 de Julho de 2011, 01:10
eu so o vejo metido em m+rdas. nem no belenenses jogou.

queres que diga o que?

já nem no FM presta...  ;D

aproveitou razoavelmente? é o que eu digo, vocês viram jogos que eu nao vi.
por acaso vi um jogo mesmo twilight zone em que ele marcou lol
tou-me a cagar se jogou ou não no belenenses pa ;) eu quero vê-lo é no benfica, aqui é que tem que mostrar o que vale. E que FM ? alguem falou em FM ? enfimm LOL

sergio19azb

Citação de: Ruimas em 25 de Julho de 2011, 01:12

Eu tinha muita curiosidade em saber se este pessoal olha para um jogador como o GR Oblak e também o acha uma merda porque não calça em nenhuma das equipas onde esteve emprestado.

Será???

O Adu de facto teve uma má passagem pelo Mónaco, no Belenenses não calçou é verdade. Mas agora na 2a divisão turca jogou. Não é nada do outro mundo mas foi o bastante para voltar à seleção e mostrar que ainda é vivo.

Se chega para o Benfica? Neste momento eu apostava que não. Mas merecia outro acompanhamento e não aposto que ainda não dê jogador.

O Coentrão também só fez 1 jogo em Espanha e veio recambiado por problemas extra futebol.

O Urreta que é tão bem amado por muitos, também foi recambiado de espanha por questões extra futebol e no Uruguai continuou a mostrar ser craque.

Estes jogadores às vezes estão ali no limiar entre a explosão e a estagnação. Precisam apenas de 1 época nas mãos certas e numa boa envolvente para dar o salto e lançar uma carreira.

O caso do Coentrão é óptimo exemplo porque se o Benfica tem começado a temporada com defesas esquerdos a sério, ele teria sido toda a época suplente do Di Maria e poderia até acabar novamente emprestado sem honra nem glória.
alguém com bom senso , que sabe falar ;) O coentrão é o exemplo perfeito

The Prophet

falei eu qual é o problema..oh que caraças que vocês levam tudo a peito