Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

sazuke

Dêem o passe ao homem e deixem-no ir à vida dele...

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Eu ao contrário da maioria, fico triste em como não conseguimos reabilitar este miúdo que tanto nos poderia trazer a nível desportivo, prestígio e financeiro...

Continuamos a ter uma visão limitada quanto ao futebol que é uma coisa parva. Existe muito estereotipo relativo ao jogador americano que me faz imensa confusão.

Adu pode até não ser nenhum anjinho, mas não é de todo esse diabinho e esse perna-de-pau que tanto estão a falar.

Frente ao México foi ele e mais 10.

O Guerreiro da Luz

vinsanity

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:56
Boa noite,

Eu ao contrário da maioria, fico triste em como não conseguimos reabilitar este miúdo que tanto nos poderia trazer a nível desportivo, prestígio e financeiro...

Continuamos a ter uma visão limitada quanto ao futebol que é uma coisa parva. Existe muito estereotipo relativo ao jogador americano que me faz imensa confusão.

Adu pode até não ser nenhum anjinho, mas não é de todo esse diabinho e esse perna-de-pau que tanto estão a falar.

Frente ao México foi ele e mais 10.

O Guerreiro da Luz

Bom post

leather

Ainda bem que foi convocado! Se der nas vistas, pode despertar o interesse de algum clube.
Sejamos francos, o Adu não tem qualidade para jogar no Benfica, mas pode ser feliz noutro local e render algum que reduza o prejuízo.

Silverwolf

Citação de: leather em 05 de Agosto de 2011, 00:43
Ainda bem que foi convocado! Se der nas vistas, pode despertar o interesse de algum clube.
Sejamos francos, o Adu não tem qualidade para jogar no Benfica, mas pode ser feliz noutro local e render algum que reduza o prejuízo.

este gajo ainda vai dar um jogador de top

Spider1502

Citação de: Silverwolf em 05 de Agosto de 2011, 01:30
Citação de: leather em 05 de Agosto de 2011, 00:43

este gajo ainda vai dar um jogador de top

Não me admirava nada!

Fabricio_Miguel

como nunca "jogou" no benfica,não consegui ver se tinha qualidade

Kampz

Citação de: ralmeida em 04 de Agosto de 2011, 19:33
http://www.youtube.com/watch?v=noM6yqOyP9A

Sinceramente, entra aos 58' numa equipa da 2ª divisão turca que está a levar na pá 3-0 e os melhores momentos são de ele a fintar para o lado, a fazer passes da calcanhar e a parar o jogo da equipa... Exactamente o que fez por aqui há 4 anos.

Acho absurdo, com os jogadores que temos no plantel e até com alguns que já nem no plantel estão, achar-se que o Adu tem lugar.

André Sousa

Não é questão de fintar e passar para o lado. É mais ver que tomou, na maior parte das vezes, a melhor decisão para o colectivo.

Isai@sReis

Este ano não tem hipótese, mas no ano passado andamos lá com aquele calhau com olhos do felipe menezes quando o jj podia muito bem ter aproveitado para meter juizo na cabeça deste moço. Eram só 5.5M que poupavamos em contratações para esta época.

CallicebuSLB

bonito bonito era o Benfica arranjar um clube que keira apostar no tridente promessa!

Nelson Oliveira
Adu                                                           Rodrigo

se fosse da 1º liga tuga ainda melhor!

:drool:

pedroslb18

Citação de: CallicebuSLB em 05 de Agosto de 2011, 02:59
bonito bonito era o Benfica arranjar um clube que keira apostar no tridente promessa!

Nelson Oliveira

Nenhum desses jogadores é extremo.

Manuel8

O Gaitán também não é extremo, e não é por isso que deixa de lá jogar.

Apesar de esse "tridente" nunca ir acontecer, a menos que o Benfica faça uma equipa B, o Rodrigo no Bolton li várias vezes que andava a jogar descaído na direita, e o Adu quando ainda fez uns jogos no Benfica tenho ideia que jogava também na ala... podem não ser os lugares onde jogam melhor, mas não era a 1a vez que fariam essas posições.

JoRiMaPi

E esta gajo nem faz pré-época nem o caralho?
Boa vida, sim senhor.

CallicebuSLB

Citação de: pedroslb18 em 05 de Agosto de 2011, 03:13
Citação de: CallicebuSLB em 05 de Agosto de 2011, 02:59

Nelson Oliveira

Nenhum desses jogadores é extremo.

nao sajas desmancha prazeres