Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ravagerslb

Citação de: Americano69 em 12 de Agosto de 2011, 17:18
de dolares que na altura equivalia a 1,4 milhões de euros, aproximadamente.

Exactamente, foi algo desse género.

Citação de: Zak em 12 de Agosto de 2011, 17:06
Quando nao se tem cabececinha....
Pensam que chegam lá apenas com (algum) talento .... que nao é preciso trabalhar, etc...
Tambem muito á pala das bajulacoes que foi alvo desde os 14 anos.
Quando muitos jogadores, ex jogadores, pessoal ligado ao futebol e nao só, lhe dizem constantemente que vai ser o proximo Pelé.... a cabeca comeca a pensar que nem vale a pena se esforcar .... talento chega. Os treinadores nao o metem a jogar mas ele é que esta certo .... pois as pessoas dizem "vai ser o proximo Pele".

Quando veio até parecia um rapaz humilde e com vontade... mas revelou-se fraco de cabeca, falta de vontade de teinar forte e no duro regularmente...
Enfim .... até é pena.

Se passasse menos tempo no twitter e merd@s e mais tempo a pensar e concentrar-se na carreira dele...  Qualquer dia até diz no twitter a horas a que vai cagar e tudo.

Eu pessoalmente fiquei "disapointed" com o Adu. Esperava muito mais dele.
No entanto ainda vai a tempo de fazer alguma coisa por ele a'baixo...
Ainda é novo e tem algum talento. Tem é que trabalhar mais.... muito mais... se algum dia quizer ser um jogador de top.

Anyway.... desajo-lhe a maior sorte do Mundo.

Concordo com tudo o que disseste.

mojo_j0jo

Universo Benfica

Citação de: ravagerslb em 12 de Agosto de 2011, 17:17
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2011, 16:30
5 milhões de euros de prejuízo.

O Adu custou 2 milhões.
Sim, mas também existem outros gastos: prémios de assinatura, salários, etc etc etc.

Americano69

Citação de: Universo Benfica em 12 de Agosto de 2011, 17:20

O Adu custou 2 milhões.
Sim, mas também existem outros gastos: prémios de assinatura, salários, etc etc etc.

Como com todos os outros jogadores, mas como ninguém faz ideia dos valores, ou sequer se algum dos clubes que o recebeu pagou salários, não vale a pena especular.

superman_forever

A confirmar-se penso que seja menos um caso a resolver.
Apesar de ter talento nunca conseguir impor-se e nao foi so no Benfica.
Desejo-lhe sorte no futuro, mas acho que ele na europa apenas nao ia conseguir algo

Pedro Neto

O Adu custou 2 milhões.

Esteve a trabalhar de borla, se calhar.

Adrian31

mais uma prova que nem sempre os galácticos das camadas jovens são as estrelas do futuro, vide adu, fabio paim..etc ouve alguem que disse que futebol era 20 % talento e 80% trabalho. e já agora acrescento muita cabeçinha.

Vibe

Citação de: fsc_4 em 12 de Agosto de 2011, 17:16
Um dos 5 melhores do mundo da sua faixa etária.  :ashamed:

Infelizmente as coisas do futebol não são assim tão simples como alguns aqui apregoam.

Sim, convém trabalhar

mellamotom

Boa sorte a relançar a carreira

pec

Mas porque é que só se fazem as contas dos salários aos jogadores que saíram a custo zero para contar como prejuízo?

Nunca vejo essas contas quando os jogadores são vendidos.. então tem que se começar a subtrair também dos valores totais de uma venda tudo o que o jogador recebeu enquanto esteve cá..

Americano69

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2011, 17:32
Mas porque é que só se fazem as contas dos salários aos jogadores que saíram a custo zero para contar como prejuízo?

Nunca vejo essas contas quando os jogadores são vendidos.. então tem que se começar a subtrair também dos valores totais de uma venda tudo o que recebeu enquanto esteve cá..

Ora bem.

Marafado

Ele nunca deveria era de ter vindo.

Jogador mediano, sem qualidade para o Benfica.

Que sejas feliz para onde vais.

mellamotom

nao devia ter vindo pois nao, mas discordo quanto à qualidade... vi muita nesse jogador, e continuo a ver, esporadicamente quando joga

Zak

É mais um caso resolvido.

Mais uma nota positiva da nossa direccao este defeso.
Depois do terror que foi o defeso da epoca passada.... estou um pouco surpreendido com o bom trabalho que temos feito esta epoca.
Bons emprestimos, boas vendas, casos bicudos resolvidos (Zoro, Adu e talvez Ribeiro), boas compras (algumas do outro mundo como o Witsel por 6.5M), etc...

Muito tambem se deve dever as eleicoes mas tambem quero acreditar que aprendemos com alguns erros do passado.... mas bottom line, na minha opiniao a direccao esta de parabens.

soulsearcher