Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

t_rex

33 Jogos e 16 Golos numa única época, com fantástica participação na Champions League (1º formato).
Não passaram assim tantos na Luz com a sua qualidade. Tempos difíceis...

joaopac

Caniggia! Lembro-me bem. Grande jogador. LOL Suspenso uma temporada por dar na branca xD E o Coroado a expulsa-lo por duplo amarelo quando só tinha um ou o caralho. XD

Joga Bonito

Ignorem o resto do video e vão directos ao minuto 2:06

http://www.youtube.com/watch?v=4edE_HZl6xY#movie_player

P.S. Para quem quiser ver o resto do vídeo podem comprovar a inteligência lagarta que quis fazer um video a homenagear o Peixe, do qual se conclui o que todos sabemos: era um caceteiro.
P.S.2.: A brutal tochada aos 10s do vídeo foi responsável por um golo sofrido no derby aos 16 segundos de jogo... LOL

pasa

Citação de: Joga Bonito em 13 de Fevereiro de 2010, 00:49
Ignorem o resto do video e vão directos ao minuto 2:06

http://www.youtube.com/watch?v=4edE_HZl6xY#movie_player

P.S. Para quem quiser ver o resto do vídeo podem comprovar a inteligência lagarta que quis fazer um video a homenagear o Peixe, do qual se conclui o que todos sabemos: era um caceteiro.
P.S.2.: A brutal tochada aos 10s do vídeo foi responsável por um golo sofrido no derby aos 16 segundos de jogo... LOL

:2funny: :2funny:

dfernandes

Citação de: Edu_dv em 10 de Novembro de 2009, 11:53
Era pequeno, lembro-me que em principio tinhamos contratado um fantastico jogador, rotulado de craque mas que pouco fez no Benfica. Essa é a ideia que guardo deste senhor.

Não fez uma época assim tão má. Era bom jogador mas com pouca cabeça. Se tivesse estado no Benfica 2 ou 3 anos antes  teria sido muito melhor.

JPG

o problema deste eram as "linhas", de resto foi um bom jogador e quando chegou era campeão do mundo.

Tinha também aquela mulher loira com ar desvairado que segundo a lenda ia ter com ele aos estágios para a visita conjugal

lcferreira

Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 22:46
de resto foi um bom jogador e quando chegou era campeão do mundo.

Campeão do Mundo de quê?

Matraquilhos?

JPG

Citação de: lcferreira em 03 de Março de 2010, 22:54
Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 22:46
de resto foi um bom jogador e quando chegou era campeão do mundo.

Campeão do Mundo de quê?

Matraquilhos?

tu até podias ser um membro em condições neste forum não fosses arrogante ao nivel de um Juju ou de um poncio, fdx.

Falhou-me a memória e troquei as copas de 86 e 90, pronto foi vice-campeão agora leva lá a bicicleta e vai falar mal do Reyes e do Veloso nos respectivos tópicos...

Jakub

Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 23:08
Citação de: lcferreira em 03 de Março de 2010, 22:54
Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 22:46
de resto foi um bom jogador e quando chegou era campeão do mundo.

Campeão do Mundo de quê?

Matraquilhos?

tu até podias ser um membro em condições neste forum não fosses arrogante ao nivel de um Juju ou de um poncio, fdx.

Falhou-me a memória e troquei as copas de 86 e 90, pronto foi vice-campeão agora leva lá a bicicleta e vai falar mal do Reyes e do Veloso nos respectivos tópicos...

Sem querer ser chato, o Claudio Paul Caniggia chegou em 94 depois do Mundial dos USA, onde a final foi entre Brasil e Itália... ;)

Vice-Campeão Mundial foi em Itália em 1990, na final ganha pela RFA, penalti do Andreas Brehme...

O0

lcferreira

Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 23:08
Citação de: lcferreira em 03 de Março de 2010, 22:54
Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 22:46
de resto foi um bom jogador e quando chegou era campeão do mundo.

Campeão do Mundo de quê?

Matraquilhos?

tu até podias ser um membro em condições neste forum não fosses arrogante ao nivel de um Juju ou de um poncio, fdx.

Falhou-me a memória e troquei as copas de 86 e 90, pronto foi vice-campeão agora leva lá a bicicleta e vai falar mal do Reyes e do Veloso nos respectivos tópicos...

Para que te fique na memória, até ao dia de hoje, o único jogador campeão do mundo em titulo a jogar em portugal foi o Polga.

Vai mudar no final deste ano, vão passar a ser Ramires e Luisão tambem.

JPG

Citação de: lcferreira em 04 de Março de 2010, 10:33
Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 23:08
Citação de: lcferreira em 03 de Março de 2010, 22:54
Citação de: JPG em 03 de Março de 2010, 22:46
de resto foi um bom jogador e quando chegou era campeão do mundo.

Campeão do Mundo de quê?

Matraquilhos?

tu até podias ser um membro em condições neste forum não fosses arrogante ao nivel de um Juju ou de um poncio, fdx.

Falhou-me a memória e troquei as copas de 86 e 90, pronto foi vice-campeão agora leva lá a bicicleta e vai falar mal do Reyes e do Veloso nos respectivos tópicos...

Para que te fique na memória, até ao dia de hoje, o único jogador campeão do mundo em titulo a jogar em portugal foi o Polga.

Vai mudar no final deste ano, vão passar a ser Ramires e Luisão tambem.

eu não tenho problema nenhum em ser corrigido.

mas há obviamente formas mais correctas de o fazer (como acabaste de exemplificar)

lcferreira

Sorry,  a intenção não foi a que presumes

Çula

Um craque, um verdadeiro CRAQUE!!  :bow2:

Como este em Portugal só tivemos Saint Michel, Schmeichel, Aimar, Reyes e Saviola. Jogadores conhecidos em qualquer parte do mundo.

Ai ai Artur, era só pores P. Bento, Paneira, Edilson, JVP, Caniggia e Stanic e as coisas teriam corrido tão bem.

AG

Citação de: Çula em 22 de Julho de 2010, 21:16
Um craque, um verdadeiro CRAQUE!!  :bow2:

Como este em Portugal só tivemos Saint Michel, Schmeichel, Aimar, Reyes e Saviola. Jogadores conhecidos em qualquer parte do mundo.

Ai ai Artur, era só pores P. Bento, Paneira, Edilson, JVP, Caniggia e Stanic e as coisas teriam corrido tão bem.
Parece-me um meio-campo muito desiliquilibrado! Só Paulo Bento a defender...

winteste

Tenho pena de não ter visto joga-lo de aguia ao peito.