Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

fmb

Citação de: xirabaneco em 24 de Janeiro de 2006, 22:20
O que se passa com o André Carvalhas, que não joga, vai para 2 meses?
e esse que era considerado por muitos como o miudo maravilha das escolas do benfica!!cade ele??

Kaly

O André Carvalhas encontra-se a recuperar de uma lesão muscular.. sei disto pq me foi dito qd joguei á bem pouco tempo com os juvenis do Benfica.. ele estava na bancada a assistir ao jogo

fmb

Citação de: Kaly em 25 de Janeiro de 2006, 14:19
O André Carvalhas encontra-se a recuperar de uma lesão muscular.. sei disto pq me foi dito qd joguei á bem pouco tempo com os juvenis do Benfica.. ele estava na bancada a assistir ao jogo
entao deve estar para breve o regresso dele!!FIXE!!

tigerwoodss

alguém me pode dizer onde são os jogos dos juvenis quando jogam em casa!?
queria ir ver o benfica-sporting, mas não sei onde será o jogo...

cumprimentos

RedDevils-

Empatamos com o sportem, Benfica 1x1 Sportem ..golo de Miguel Rosa. Neste momento o Benfica está em 2º a 3 dos lagartos..bem que podiamos ter ganho! :-\

speed

ha 1 gajo mt bom nos juvenis d trofense.....axo k s xama speed....lol......... :2funny:

RedDevils-

1-Casaleiro
2-Godinho
3-Flavio Silva
4-Miguel Vitor
5-Ruben Lima
6-Romeu
7-Leonel
8-Décio
9-Parreira ( Nosso futuro Matador )
10-Rosa
11-Patrick ( O Nosso novo Simão Sabrosa )

Aqui está o 11 que alinhou no empate frente ao Sportem.
Em 2º Lugar, pelos vistos temos futuros promissores do futebol :D Substituto para a saída do nosso Campeão Simão Sabrosa...Patrick Correia Médio Esquerdo !! :)
Ainda nos há-de dar muitos alegrias.  ;D

_KR_

Só de pensar que conheço o proximo Simão Sabrosa  ;) desde que me conheço...esse rapaz tem futuro!

Sou uma amiga babada!  :D

BENFIIIIIIICA!!!  :smitten:

RedDevils-

Vamos ver é se apostam nos jovens, pelo que me parece, já têm jogadores de outros clubes, penso que alguns já subiram aos Juniores.

fmb

mas a verdade é que eles jogam bem nas camadas jovens mas depois nao tem oportunidades na ekipa A!!!

tigerwoodss

De referir que o jovem Miguel Rosa do SLB ganhou espaço na selecção de sub-17 e foi inclusivé titular em alguns jogos do torneio de santarém.
Para além deste jogador: Ruben Lima e Romeu ribeiro são já habituais chamadas à selecção.

De referir que André Carvalhas terá também lugar na selecção quando tiver debelado completamente a sua lesão.

Pena é que esta selecção tenha feito uma actuação mediocre....
portugal 2-2 holanda
portugal 0-1 Irlanda
portugal 1-3 França

tigerwoodss

o benfica ganhou 2-0 ao belenenses em belém. Dois golos de André Carvalhas.

Foi o primeiro jogo ao vivo que vi da equipa e posso dizer que gostei muito, principalmente do meio campo e centro da defesa.

No meio campo temos dois excelentes jogadores, Miguel Rosa é o nº 10, com muito técnica e visão de jogo.
Nº 6 acho que era Romeu Ribeiro, este jogador é provavelmente o jogador que mais rápidamente se poderá afirmar na equipa principal. Excelente força fisica, técnica e já com muita cultura táctica.

À esquerda - o David Simão (ainda juvenil de 1º ano) - mostrou também excelente técnica e bom remate. Outro jogador que pode vir a tornar-se um bom producto das escolas sem ser tão fantástico como o cristiano ronaldo ou o quaresma, mas com alguns outros atributos.

À direita stojanovic, que tb tem boa técnica e bons pormenores.

Na frente o andré carvalhas no ínicio desiludiu-me um bocado por ser tão baixo e não ter conseguido desiquilibrar, mas é preciso lembrar que ele esteve parado quase 2meses (segundo o que foi dito no forum). Acabou por marcar os dois golos, com especial destaque para o segundo em que recebe mto bem a bola tirando na recepção o guarda redes da jogada e marcando o golo.

Gostei também bastante dos defesas centrais e laterais, pareceram-me bastante seguros,

É uma boa equipa sem dúvida esta de juvenis. Se estes jogadores evoluirem favorávelmente poderão a breve trecho serem jogadores importantes para o benfica.

cumprimentos

_KR_

Citação de: tigerwoodss em 05 de Março de 2006, 14:21

Foi o primeiro jogo ao vivo que vi da equipa e posso dizer que gostei muito, principalmente do meio campo e centro da defesa.

No meio campo temos dois excelentes jogadores, Miguel Rosa é o nº 10, com muito técnica e visão de jogo.
Nº 6 acho que era Romeu Ribeiro, este jogador é provavelmente o jogador que mais rápidamente se poderá afirmar na equipa principal. Excelente força fisica, técnica e já com muita cultura táctica.

À esquerda o nº 11 (acho que era o David Simão dos B), mostrou também excelente técnica e bom remate. Outro jogador que pode vir a tornar-se um bom producto das escolas sem ser tão fantástico como o cristiano ronaldo ou o quaresma, mas com alguns outros atributos.

À direita começou um loiro de cabelo mto curto (patrick acho eu), que tb tem boa técnica e bons pormenores.

Na frente o andré carvalhas no ínicio desiludiu-me um bocado por ser tão baixo e não ter conseguido desiquilibrar, mas é preciso lembrar que ele esteve parado quase 2meses (segundo o que foi dito no forum). Acabou por marcar os dois golos, com especial destaque para o segundo em que recebe mto bem a bola tirando na recepção o guarda redes da jogada e marcando o golo.

Gostei também bastante dos defesas centrais e laterais, pareceram-me bastante seguros,

É uma boa equipa sem dúvida esta de juvenis. Se estes jogadores evoluirem favorávelmente poderão a breve trecho serem jogadores importantes para o benfica.

cumprimentos

O Patrick de cabelo curto?! Não me cheira....tenho dir investigar isto!  :-\

tigerwoodss

lol...posso mto bem estar enganado! pode ser outro jogador....foi o 1º jogo que vi deles, e não sei bem os nomes dos jogadores. os unicos que tenho quase certeza absoluta é o miguel rosa que era o nro 10 e o carvalhas que era o 7.

cumprimentos

RedDevils-

Citação de: _KR_ em 05 de Março de 2006, 17:13
Citação de: tigerwoodss em 05 de Março de 2006, 14:21

À esquerda o nº 11 (acho que era o David Simão dos B), mostrou também excelente técnica e bom remate. Outro jogador que pode vir a tornar-se um bom producto das escolas sem ser tão fantástico como o cristiano ronaldo ou o quaresma, mas com alguns outros atributos.

À direita começou um loiro de cabelo mto curto (patrick acho eu), que tb tem boa técnica e bons pormenores.

cumprimentos

O Patrick de cabelo curto?! Não me cheira....tenho dir investigar isto!  :-\

Ele tem o cabelo curto, agora. ;)
em relação ao jogo, André Carvalhas em grande momento, do Rosa sempre ouvi bem dele. Parece que temos mesmo craques nas camadas do Benfica. :D