Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

_KR_

Citação de: RedDevils- em 08 de Março de 2006, 16:23
Citação de: _KR_ em 05 de Março de 2006, 17:13
Citação de: tigerwoodss em 05 de Março de 2006, 14:21
o benfica ganhou 2-0 ao belenenses em belém. Dois golos de André Carvalhas.

Foi o primeiro jogo ao vivo que vi da equipa e posso dizer que gostei muito, principalmente do meio campo e centro da defesa.

No meio campo temos dois excelentes jogadores, Miguel Rosa é o nº 10, com muito técnica e visão de jogo.
Nº 6 acho que era Romeu Ribeiro, este jogador é provavelmente o jogador que mais rápidamente se poderá afirmar na equipa principal. Excelente força fisica, técnica e já com muita cultura táctica.

À esquerda o nº 11 (acho que era o David Simão dos B), mostrou também excelente técnica e bom remate. Outro jogador que pode vir a tornar-se um bom producto das escolas sem ser tão fantástico como o cristiano ronaldo ou o quaresma, mas com alguns outros atributos.

À direita começou um loiro de cabelo mto curto (patrick acho eu), que tb tem boa técnica e bons pormenores.

Na frente o andré carvalhas no ínicio desiludiu-me um bocado por ser tão baixo e não ter conseguido desiquilibrar, mas é preciso lembrar que ele esteve parado quase 2meses (segundo o que foi dito no forum). Acabou por marcar os dois golos, com especial destaque para o segundo em que recebe mto bem a bola tirando na recepção o guarda redes da jogada e marcando o golo.

Gostei também bastante dos defesas centrais e laterais, pareceram-me bastante seguros,

É uma boa equipa sem dúvida esta de juvenis. Se estes jogadores evoluirem favorávelmente poderão a breve trecho serem jogadores importantes para o benfica.

cumprimentos

O Patrick de cabelo curto?! Não me cheira....tenho dir investigar isto!  :-\

Ele tem o cabelo curto, agora. ;)
em relação ao jogo, André Carvalhas em grande momento, do Rosa sempre ouvi bem dele. Parece que temos mesmo craques nas camadas do Benfica. :D

De facto tinham razão...fui logo averiguar e confirma-se! Só achei estranho...sempre o conheci com aqueles caracois loiros ao vento!  :2funny:

tigerwoodss

afinal tinham razão....aquele jogador que eu referi com cabelo curto, loiro era o stojanovic.
O Patrick Correia só entrou na segunda parte.

cumprimentos

_KR_

Citação de: tigerwoodss em 08 de Março de 2006, 23:24
afinal tinham razão....aquele jogador que eu referi com cabelo curto, loiro era o stojanovic.
O Patrick Correia só entrou na segunda parte.

cumprimentos

Bem me parecia que não podia tar assim tão curto!  ;)
No problem...

tigerwoodss

_KR_

tigerwoodss

tigerwoodss

alguém sabe o resultado desta semana contra o estrela da amadora?

cumprimentos

tigerwoodss

ganhamos 3-1 ao estrela da amadora fora, estamos muito bem lançados para seguir em frente nesta fase.

cumprimentos

RedDevils-

tigerwoodss

pois....e penso que se tudo correr normalmente passaremos esta segunda fase sem problemas.

Gostaria é de saber se a lesão do Miguel Rosa é grave ou não. Sei que está lesionado porque foi retirado da convocatória da selecção nacional, mas não sei a gravidade da lesão.

Com a equipa completa talvez consigamos disputar o título....vamos ver!

cumprimentos

tigerwoodss

21/03/2006 11:33 Juvenis A: Estrela da Amadora 1-3 Benfica

Golaço de Carvalhas fica na retina

Mais um jogo, mais uma vitória. A equipa do Benfica voltou a vencer na terceira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juvenis A (Zona 4) ao derrotar fora, o Estrela da Amadora, por três bolas a uma.

A partida, disputada no Estádio Municipal do Monte da Galega, iniciou-se praticamente com o primeiro golo do Benfica. O central Miguel Vítor iludiu Pedro Rosário, fazendo o primeiro. Aos 36' foi a vez de Dalibor elevar a contagem. No entanto, mesmo sobre o apito para intervalo, no seguimento de um canto, Abel Silva reduziu.

A equipa orientada por Bruno Lage entrou melhor na etapa complementar e chegou ao terceiro golo através do criativo Carvalhas, que, a mais de 30 metros da baliza, assinou uma obra-prima.

Fonte: Site oficial
Link: http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvaeamadoraslbcro_210306_34984.asp

MoonWalker2003

Já disse algures por aqui mas volto a dizer, penso que o Carvalhas tem qualidades para jogar já pela equipa B.... :D

tigerwoodss

Os 3 jogadores do benfica foram titulares no empate com a Hungria.

O Carvalhas foi o unico dos três que foi substituido.

Comentários da FPF em: http://www.fpf.pt/scriptnews/view/show.php?id=2616

Cumprimentos

Rui Costa

Nestes torneios de apuramento (ainda para mais nos primeiros jogos) acho bom sinal os jogadores serem substituidos, pois quer dizer que o treinador conta com esses mesmos jogadores para os proximos jogos... é que os jogos são todos os dois dias

O Rúben Lima e o Romeu Ribeiro deveram descançar na proxima jornada (talvez entrando na segunda parte) para estar mais frescos no ultimo jogo

_KR_

Ninguem sabe quanto ficou o jogo hoje contra o Belenenses?!