Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

Rui Costa

Plantel da equipa de JUVENIS A (Juniores B, Sub-17)
[jogadores nascidos entre 1989 e 1990]
Ultima actualização a 16 de julho
::> Resultados e marcadores

Guarda redes: Gonçalo Ruivo, Rui Santos e Daniel Casaleiro

Laterais direitos: Ricardo Godinho e André Magalhães

Defesas centrais: Flávio Silva, Miguel Vitor e Marco Baixinho (Ex-Sporting CP)

Laterais esquerdos: Rúben Lima, João Pereira*1 e (André Magalhães)

Médios defensivos: (Miguel Vitor) e (Marco Baixinho)

Médios centrais: Romeu Ribeiro, Stojanovic*2 (EX-Domzale), Miguel Rosa e (João Pereira)

Médios ofensivos: André Carvalhas, Leonel Correia, (Paulo Caveira)

Extremos direitos: Paulo Caveira, Décio Fernandes (Ex-Casa Pia AC), (André Carvalhas) e (Leonel Correia)

Extremos esquerdos: Patrick Correia, (Rúben Lima), (João Pereira), (André Carvalhas), (Paulo Caveira) e (Leonel Correia)

Avançados: Bruno Parreira, Fábio Colaço (Ex-'coimbra'?), (Leonel Correia), (André Carvalhas) e (Paulo Caveira)

Partencem ainda a esta equipa Tiago Silva (Médio Centro) e Cláudio Figueiredo (Avançado), que estão emprestados este ano.

Dos Juvenis B, já deram uma ajudinha: André Soares (Avançado/Extremo), dois jogos a suplente utilizado e dois não utilizado; David Simão (Médio Ofensivo, esquerdino) com quantro jogos a titular e quatro como suplente utilizado; Leandro Pimenta (Médio Ofensivo) com um jogo a titular e um jogo a suplente utilizado; João Carmo (Médio Centro) e Eduardo Machado (Médio Centro), o primeito um jogo a titular e o segundo um jogo como suplente utilizado; e ainda João Coito (Médio Defensivo/Defesa Central), Samuel Efekele (Avançado) e Tiago Duarte (Avançado Centro), que chegaram a ser convocados mas não jogaram.

*1 Chegou aos iniciados só ha um ano, é juvenil de segundo ano portanto mas subiu directamente para a equipa 'a' dos juvenis... é o unico a fazer parte integrante do plantel.

*2 Chegou este ano do Domzale da Eslovenia, tem ainda idade de juvenil mas curiosamente pouco jogou com os juvenis 'a'. Fez algumas aparições a suplente na equipa 'b' mas ultimamente é nos juniores onde tem alinhado... e a titular.

EQUIPA TIPO:

Gonçalo Ruivo

Ricardo Godinho :: Flávio Silva :: Miguel Vitor :: Rúben Lima

Romeu Ribeiro :: André Carvalhas :: Miguel Rosa

Décio :: Bruno Parreira :: Patrick Correia

MARCADORES:
Bruno Parreira: 23 Golos
Miguel Rosa: 16 Golos
Fábio Colaço: 15 Golos
André Carvalhas: 13 Golos
Leonel Correia: 10 Golos
Rúben Lima: 9 Golos
Miguel Vitor: 6 Golos
Patrick Correia: 5 Golos
Romeu Ribeiro: 3 Golos
Paulo Caveira e David Simão: 2 Golos
Décio, Marco Baixinho, Stojanovic e Fávio Silva: 1 Golo
auto-golos a favor: 1

Gonçalo Ruivo: 9 Golos sofridos/13 Jogos
Rui Santos: 6 Golos sofridos/10 Jogos
Daniel Casaleiro: 8 Golo sofridos/14 Jogos

CALENDÁRIO e RESULTADOS:

PRIMEIRA FASE:
1ª Jornada (28.08.2005)
Belenenses 1-4 Benfica

2ª Jornada (11.09.2005)
Benfica 7-1 Portalegrense

3ª Jornada   (18.09.2005)
Alverca 0-3 Benfica

4ª Jornada   (25.09.2005)
Benfica 3-2 E. Amadora

5ª Jornada (02.10.2005)
Benfica 4-1 Cultural da Pontinha

6ª Jornada   (23.10.2005)
Ac. Fundão 1-5 Benfica

7ª Jornada   (30.10.2005)
Benfica 7-0 Cartaxo

8ª Jornada (06.11.2005)
Caldas 1-6 Benfica

9ª Jornada   (13.11.2005)
Benfica 6-0 U. Leiria

10ª Jornada (20.11.2005)
Sporting 2-1 Benfica

11ª Jornada (27.11.2005)
Benfica 3-0 Loures

12ª Jornada (1.12.2005)
Benfica 0-0 Belenenses

13ª Jornada (04.12.2005)
Portalegrense 0-3 Benfica

14ª Jornada (08.12.2005)
Benfica 1-1 Alverca

15ª Jornada (11.12.2005)
E. Amadora 1-3 Benfica

16ª Jornada (18.12.2005)
Cultural da Pontinha 0-0 Benfica

17ª Jornada (08.01.2006)
Benfica 3-0 Ac. Fundão

18ª Jornada (15.01.2006)
Cartaxo 0-5 Benfica

19ª Jornada (21.01.2006)
Benfica 5-0 Caldas

20ª Jornada (29.01.2006)
U. Leiria 1-4 Benfica

21ª Jornada (05.02.2006)
Benfica 1-1 Sporting

22ª Jornada (12.02.2006)
Loures 0-4 Benfica

SEGUNDA FASE:
1ª Jornada (05.03.2006)
Belenenses 0-2 Benfica

2ª Jornada ()
Benfica 6-1 V. Setúbal

3ª Jornada (19.03.2006)
E. Amadora 1-3 Benfica

4ª Jornada (05.04.2006)
Belenenses 3-0 Benfica

5ª Jornada (09.04.2006)
V. Setúbal 3-3 Benfica

6ª Jornada (23.04.2006)
E. Amadora 0-0 Benfica

FASE FINAL:
1ª Jornada (..2006)
FC Porto 1-1 Benfica

2ª Jornada ()
Benfica 2-1 Sporting

3ª Jornada (..2006)
Boavista 0-2 Benfica

4ª Jornada (..2006)
Benfica 3-0 FC Porto

5ª Jornada (..2006)
Sporting 3-1 Benfica

6ª Jornada (..2006)
Benfica 6-0 Boavista

Rui Costa

Antes de tudo, considero esta equipa uma das gerações mais prometedoras da nossa formação.

Esta equipa é antes de tudo uma demonstração de como se constró um plantel de qualidade e a consequente equipa competitiva. O treinador, Bruno Lage (técnico dos Juvenis A e das Escolas A em simulâanio) é seguramente uns dos obreiros disto tudo. Ele que conhece perfeitamente a (quase) totalidade dos jogadores já que era ele o treinadores destes jovens nos Juvenis B no ano passado.

Confesso que no inicio da época cheguei a ficar preocupado com a construção do plantel, Bernardo Tengarrinha preferiu os euros do FC Porto ao projecto do Benfica... Romeu Ribeiro ia ingressar nos juniores (já no ano passado jogava nos juvenis a, sendo titular indiscutivel), Stojanovic era uma incognita... com isto quero dizer, restava-nos um unico médio centro(Miguel Rosa)!!! Impensavel isto acontecer no Benfica... havia ainda a possibilidade do Patrick Correia não mais voltar a equipa (razões que desconheço)... Finalmente tudo se resolvou a bem, Romeu Ribeiro integra os juvenis, e as raras lesões fazem com que Stojanovic nem sequer seja necessario (vai jogando com os juniores  ;D).

Voltando ao tema central que são os proprios jogadores.
Esta equipa está recheada de talentos individuais aliado a um bom colectivo. André Carvalhas é já uma das grandes esperanças das nossas camadas jovens... titular indiscutivel quer no Benfica quer na Selecção de Sub-17, é já um jogador decisivo quer no clube quer na selecção. Este ano pisa terrenos mais recuados, mais solto. No ano passado já era presença regular nos juvenis a apesar de ser mais jovem. Mas não é o unico jogador de qualidade, Romeu Ribeiro (que cumpre unicamente a sua segunda época no clube) é outros dos bons valores. Titular nos juvenis a desde o momento em que chegou ao Benfica, na selecção alterna titularidade com o banco face a forte concorrência de jogadores como Ricardo Fernandes (Chelsea FC e ex-Sporting) e Adrien Silva e Rui Lopes (ambos do Sporting). Ou ainda Rúben Lima, só este ano foi chamado a seleção mas bastou-lhe um torneio para ganhar o lugar ao boavisteiro Alexandre Sá. É desde então presente assidua no onze português.

Bom, e isto era só para falar dos internacionais indiscutiveis. Para além desses três de qualidade reconhecida há mais. Miguel Rosa é presença regular nos estágios embora tenha dificuldades a entrar nas escolhas para as competições oficias (quando se olha para a concorrência ainda se aceita... mesmo sabendo que as vezes para ir a selecção basta ter uma cunha em vez de talento, mas isto é outra historia). Os guarda-redes são de bom nivel, sendo chamados algumas vezes aos estágios da selecção. Flávio Silva tambem já foi chamado. E Bruno Parreira (Parreira parece mais de origem brasileira que portuguesa não?), o rapaz que decidi chamar O Senhor dos Golos tambem já chegou a ser chamado mas nunca para um torneio ou amigavel... sabendo que ponta de lança é uma das posições carenciadas na selecção só me resta dizer: 'enfim'... Até a nona jornada tinha 11 golos marcados (em tantos jogos como jornadas), mas o mais interessante nisto é que só uma vez ficou em branco!!! presisamente no jogo em que começou no banco (bom o seu suplente meteu 3... pobre do treinador  ;D). Fábio Colaço tem sido um agradavel reforço e Patrick Correia parece tambem ser jogador de qualidade. Talvez falte qualquer coisa na defesa e um médio mais defensivo...

Estou muito curioso de ver a evolução desta equipa, se tudo correr dentro do normal daqui a dois anos teremos uma belissima equipa de juniores composta pela grande maioria destes jogadores e alguns dos juvenis b... como David Simão outra grande esperança, João Pereira (muito boa surpresa) e outros jogadores aparentement interssantes... aguarda-mos, esperemos que estes jovens guardem bem os pés assentes na terra...

E por aqui me fico, isto já vai longo... e era para ser notas breves....

VanBasten

Antes de mais, quero felicitar-te pelo excelente trabalho que tens feito, ao dares a conhecer aqui ao povo, os talentos que vão emergindo nas camadas jovens. Gostava de saber, se sabes como é que têm jogado, nomeadamente, os jogadores vindos da ex-Jugoslávia: Jeremic, Brezovacki, Stojanovic e Balazic...é que a escola jugoslava tem fama de produzir grandes talentos e eu tenho fé que, pelo menos 1 destes jogadores, venha a dar qq coisa em termos de equipa principal!

Bekambol

mais uma vez...
Parabéns... Rui...
gostei muito de todo o teu trabalho...
fiquei, deslumbrado a aprecia-lo....
tens... muito talento.....Sabes apreciar os nossos valores....
e, sabes descreve-los...

eu, normalmente, quando posso assistir a jogos... não teria tão completa descrição...

gosto de os ver jogar...
aprecio certos valores....
vejo, talentos, que o poderão ser, técnicamente...e, como se usa dizer tácticamente...

talvez, em alguns aspectos, pense que haverá talentos que, como lhes compete, ao trabalharem o aspecto táctico, denotam esforço no aspecto técnico...

mas... é futebol... são os nossos JUVENIS....

agora, o que interessa é, O MEU APREÇO PELO TEU TRABALHO....

Saúdações Benfiquistas...

tigerwoodss

ola rui costa,

vim aqui pedir ajuda ao nosso conselheiro das camadas jovens o que acha da seguinte convocatória para a selecção sub-17:

Eis a lista de convocados:

Académica: Bruno Faria e Eduardo;
Benfica: Miguel Rosa, Romeu e Ruben Lima;
Belenenses: Filipe Godinho;
Boavista: Pedro Moreira, Raul Babo e Ricardo Neves;
Bordéus (Fra): Alexandre Cunha;
FC Porto: André Pereira, André Pinto, Marco Aurélio, Mohamed, Tengarrinha e Valter Fernandes;
Leixões: Gonçalo e Tiago Cintra;
Nacional: Carlos Pita;
Sp. Braga: Stélvio Cruz;
Sporting: André Martins, Adrien Silva, Bruno Matias, Jorge Abreu, Tiago Pedrosa e Vivaldo;
V. Setúbal: Carlos Correia.

fiquei surpreendido por não ver lá o andré carvalhas por exemplo....mas estou á espera do mestre das camadas jovens :p

cumprimentos

_KR_

Conheço o Patrick Correia desde a 1ª classe...Garanto-vos que esse é daqueles que toda a gente diz: "Este puto tem a vida garantida no futebol!"  À custa dele a minha turma ganhava todos os torneios inter-turmas desde o 5º ano... ;D

E pelo que sei, as razões porque ele quase foi afastado foi por um problema de saúde... :( fiquei muito assustada quando soube da novidade!

Daqui a uns tempos lá está ele a jogar no nosso Benfica... ;) e eu a dizer aos meus netinhos: "tas a ver puto?! é amigo da vóvó!"  :2funny:

BENFIIIIIIICAAAAAAA!!!!

RedNight

Citação de: _KR_ em 04 de Janeiro de 2006, 23:14
Conheço o Patrick Correia desde a 1ª classe...Garanto-vos que esse é daqueles que toda a gente diz: "Este puto tem a vida garantida no futebol!"  À custa dele a minha turma ganhava todos os torneios inter-turmas desde o 5º ano... ;D

E pelo que sei, as razões porque ele quase foi afastado foi por um problema de saúde... :( fiquei muito assustada quando soube da novidade!

Daqui a uns tempos lá está ele a jogar no nosso Benfica... ;) e eu a dizer aos meus netinhos: "tas a ver puto?! é amigo da vóvó!"  :2funny:

BENFIIIIIIICAAAAAAA!!!!

Nessa altura já será ele avô também!!!!

hehehhe

Para o "puto" será apenas mais um em vias de ir para o céu....

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

_KR_

Citação de: RedNight em 04 de Janeiro de 2006, 23:18

BENFIIIIIIICAAAAAAA!!!!

hehehhe

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Pronto...exagerei no grau de parentesco! Afinal vou é dizer aos meus filhos:" Tão a ver putos?! é amigo da mamã!"  :coolsmiley:

RedNight

Citação de: _KR_ em 04 de Janeiro de 2006, 23:25
Citação de: RedNight em 04 de Janeiro de 2006, 23:18

BENFIIIIIIICAAAAAAA!!!!

Assim sim...

hehehehehheheh :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hehehhe

Pronto...exagerei no grau de parentesco! Afinal vou é dizer aos meus filhos:" Tão a ver putos?! é amigo da mamã!"  :coolsmiley:

Rui Costa

Citação de: VanBasten em 04 de Janeiro de 2006, 10:51
Antes de mais, quero felicitar-te pelo excelente trabalho que tens feito, ao dares a conhecer aqui ao povo, os talentos que vão emergindo nas camadas jovens.

Obrigado, e abrigado a todos os que deixaram mensagens tanto neste como nos outros topicos... acima de tudo faço isto para estes jovens, porque merecem.

Citação de: VanBasten em 04 de Janeiro de 2006, 10:51
Gostava de saber, se sabes como é que têm jogado, nomeadamente, os jogadores vindos da ex-Jugoslávia: Jeremic, Brezovacki, Stojanovic e Balazic...é que a escola jugoslava tem fama de produzir grandes talentos e eu tenho fé que, pelo menos 1 destes jogadores, venha a dar qq coisa em termos de equipa principal!

Acho que há pessoas mais indicadas para avaliar correctamente o valor destes jovens... ha pessoal aqui do site que costuma ver regularmente jogos das camadas jovens, era bom que aparecessem por aqui

O Brezovacki começou a época a suplente nos bês, mas como ainda tem idade de junior e face aos resultados desta equipa foi chamado para ajudar... e sinceramente não me parece que tenha muito influencia na equipa. São muito irregulares... após 13 jornadas estamos a 10 pontos do segundo (só os dois primeiros vão a fase final) e perdemos praticamente contra todos os que vão a nosso frente... Vai fazer um ano que está em Portugal, na proxima época estara defenitivamente na equipa b. Acho que só lhe fazia bem estar num ambiente mais maduro, e ao mesmo tempo mais proximo da equipa principal

O Jeremic começou a epoca a titular, marcou na segunda jornada... e depois a 6a jornada desapareceu, não sei se é por lesão. Tambem ele ha um ano no Benfica, imagino como deve ser dificil para o rapaz. Pelos menos os eslovenos são três, ele deve andar um pouco como o Karyaka...

O Balazic até parece trazer algo a equipa. Com ele na defesa a equipa até tinha alinhado uma boa serie (tirando a 7a jornada onde jogamos praticamente todo o jogo em inferioridade numerica... para acabar a 8, perdemos 2-0 contra o ultimo)... partindo do principio que nestas idades não teria logica contratar um extra comunitario que não seja mesmo bom e sabendo como são estes jogadores da ex-jugoslavia para agarrar uma oportinidade acredito que este seja um daqueles que se pode tornar num jogador de qualidade

O Stojanovic até tem sido a maior surpresa, com idade de juvenil é nos juniores que ganhou a titularidade... mas como só ainda tem (assim como o Balazic) meia época de Benfica, podendo tão bem estar numa fase de enorme vontade de se mostrar como numa fase em que não consegue render o que pode...
e lembrei-me agora, acho que se não jogava nos juvenis é porque no inicio da época esteve ao serviço da sua selecção

Bom... é mais ou menos o que posso dizer sobres eles. Espero que alguem possa dizer mais alguma coisa...

Rui Costa

Citação de: tigerwoodss em 04 de Janeiro de 2006, 18:38
ola rui costa,

vim aqui pedir ajuda ao nosso conselheiro das camadas jovens o que acha da seguinte convocatória para a selecção sub-17:

Académica: Bruno Faria e Eduardo;
Benfica: Miguel Rosa, Romeu e Ruben Lima;
Belenenses: Filipe Godinho;
Boavista: Pedro Moreira, Raul Babo e Ricardo Neves;
Bordéus (Fra): Alexandre Cunha;
FC Porto: André Pereira, André Pinto, Marco Aurélio, Mohamed, Tengarrinha e Valter Fernandes;
Leixões: Gonçalo e Tiago Cintra;
Nacional: Carlos Pita;
Sp. Braga: Stélvio Cruz;
Sporting: André Martins, Adrien Silva, Bruno Matias, Jorge Abreu, Tiago Pedrosa e Vivaldo;
V. Setúbal: Carlos Correia.

fiquei surpreendido por não ver lá o andré carvalhas por exemplo....mas estou á espera do mestre das camadas jovens :p

cumprimentos

É uma convocatoria para um estagio, e o André Carvalhas já mostrou de mais para andar em estagios  :angel:

Não a serio, tambem faltam os rapazes do Chelsea... acho bem que sejam testados novos jogadores. Para mim a unica surpresa acaba por ser os putos da Académica que começam a repetir as convocatorias, mas de qualquer maneira o grupo dos sub-17 já está praticamente definido... sera dificil para qualquer jogador entrar nesta selecção... menos pr'os do Porto, eles é aos montes que tem uma oportinidade.

Pois porque até nas selecções jovens passa-se cada coisa... este ano já foram convocados 5 avançados do porto para esta selecção, todos mais ou menos para a mesma posição... mas nenhum deles tem chances de ser titular, parece que o seleccionador testa os gajos todos até que um pegue... os nossos nem sequer depois de um grande inicio de epoca a estagios vão...

Se queres vamos a apostas, metade desses jogadores do Porto não chegarão a equipa b. Para o ano vão contratar os gajos do Leixões (tem agora um protocolo de intercambio de jogadores nas camadas jovens)... esses mesmo gajos vão começar a ser presenças mais regulares nas selecções, e os antigos do Porto ninguem mais vai ouvir falar... este é o percurso normal de um jogador no Porto... FC Porto, unico clube que tem jogadores que são convocados para serem valorisados deixando a qualidade dos atletas em segundo plano... só para dar exemplo, o tosco do Bruno Alves (depois do jogo contra o Benfica já todos concordam comigo), o grande Cristovâo do Penafiel (chamado aos sub-21 quando ainda era ateleta do Porto para tentar encontrar um clube pr'o gajo), Pedro Ribeiro (o sobrinho meio tosco da Fernanda Ribeiro... não vale um caralho mas já tentam fazer dele o futuro Jorge Costa), Márcio Sousa (o Maradona que só é titular na selecção desde que saiu do Guimarães pr'o Porto)... enfim, se quizeres rir um pouco espera pela convocatoria do torneio de Toulon... com a miseravel época que a equipa b do Porto está a fazer vais ver quantos jogadores vão ter la... mas atenção o Porto tambem tem grandes talentos não é preciso abusar, só que os melhores acabam por se perder por causa de toda a porcaria que se passa nas selecções jovens... e toda a gente acha isso normal

Bom euh... era sobre os sub-17 não?  ;D

Ha pouco tempo houve um torneio inter-associações neste escalão... o vencedor foi a associação de Setúbal, como podes ver ha muitos jogadores que oriundos de clubes de Setúbal.... é o que gosto na selecção, podes ser muito bom mas se não estas num grande clube só se comprares tu a camisola é que a vestes

Senão para o segundo mini-torneio de apuramento podes acreditar... o grupo está fechado e não vai andar longe disto: Ricardo Neves e André Martins (Guarda Redes), Pedro Moreira, Valter, André Pinto (ou outro), Jorge Abreu, Rúben Lima e Alexandre Sá (Defesas), Romeu Ribeiro, Adrien Silva, Rui Lopes, Ricardo Fernandes e outro (Médios), André Carvalhas, Fábio Ferreira, Bruno Matias, Elísio e outro (Avançados)...  vagas sobram poucas

antonioli

Paulo Sousa chama quatro do Benfica
A Selecção Nacional Sub-16 efectuará, nos próximos dias 10 e 11 de Janeiro, um estágio que visa a preparação da equipa para os dois encontros de carácter particular com a sua congénere italiana nos dias 24 e 26 de Janeiro de 2006, no Distrito de Leiria.

Paulo Sousa, seleccionador nacional, chamou aos trabalhos quatro jogadores pertencentes aos quadros do Benfica. São eles André Soares, Eduardo Machado, João Pereira e Leandro Pimenta.

ADR Pasteleira: Abel Pereira
CF "Os Belenenses": Alfredo Ribeiro e Fábio Marques;
CF União: Ruben Ferreira
FC Alverca: André Santos e Vando;
FC Penafiel: Pedro Sousa;
FC Porto: José Alves;
FC Sochaux: Bruno Paiva;
Padroense FC: Daniel Martins, Fábio Vieira e Leonardo;
SL Benfica: André Soares, Eduardo Machado, João Pereira e Leandro Pimenta;
Sporting CP: André Martins, Bruno Simões, Diogo Amado, Diogo Viana, Rui Fonte e Wilson Eduardo;
Vitória FC de Setúbal: Diogo Freire e Vítor Pacheco;
Vitória SC de Guimarães: Henrique Dinis
UD Leiria: Juvenal

http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futselsub16conv_050106_32981.asp

tigerwoodss

rui costa (consultor para a área da formação),

então e porque não chamam o david simão para a selecção de sub-16??

cumprimentos

tigerwoodss

parece que me ouviram:

Chamada tripla do Benfica

Paulo Sousa, seleccionador nacional, divulgou, esta quarta-feira o nome dos 20 atletas chamados para os dois jogos de carácter particular que os Sub-16 lusos vão realizar, diante da Itália, nos dias 24 e 26 de Janeiro, nos Municipais da Nazaré (15h) e de Alcobaça (11h), respectivamente.

Os benfiquistas André Soares, João Pereira e David Simão estão entre os eleitos.

Eis a lista de jogadores convocados:
ADR Pasteleira: Abel Pereira;
CF 'Os Belenenses': Alfredo Ribeiro;
CF União Madeira: Ruben Ferreira;
FC Alverca: André Santos;
FC Porto: José Alves e Leonardo;
FC Sochaux: Bruno Paiva;
Padroense FC: Daniel Martins e Fábio Vieira;
SL Benfica: André Soares, João Pereira e David Simão;
Sporting CP: Bruno Simões, Diogo Amado, Diogo Viana, Rui Fonte e Wilson Eduardo;
Vitória FC: Diogo Freire e Vítor Pacheco;
Vitória SC: Henrique Dinis.

xirabaneco

O que se passa com o André Carvalhas, que não joga, vai para 2 meses?