Cadê as 4 águias previstas no projecto da Nova Catedral???

RC10

Ora muito bem,  enquanto o Reyes chega e não chega, serve o presente para esclarecer um assunto deveras importante e que não sei se já aqui foi debatido.

O projecto inicial do nosso estádio, contempla 4 Águias em bronze em cada um dos 4 pilares!

Onde estão?

Ora se , e ao que parece, estamos a nadar em dinheiro, não será a altura certa para concluir o projecto???

Malagueta

ednilson

Sinceramente...acho que ficavam bem no estádio e gostava de as ver lá. Espero que um dia o façam.

diabinho_in_love

Alteração do projecto:

Está previsto as 4 aguias serem conforme as décadas: começa em titanium, platina , ouro e prata

Como ainda estamos a entrar na 4ª década gloriosa só no fim o projecto estará encerrado

Penedo-SLB

Ainda hoje quando foi à Luz comprar os bilhetes para o Benfica x Feyernord :slb2: perguntei o mesmo!

Aquelas aguias ficavam um espectaculo na maquete,era algo que chamava,e muito , à atenção! aqui à uns anos atras falou-se que as aguias iriam ter 2 metros e tal de largura, e que eram feitas por um arquitecto ingles, se nao me engano.

Nunca mais se ouviu falar nisso...

PedroNN

Eu por acaso lembro-me disso e de facto é verdade... 4 águias nos 4 pilares... ficava bem bonito!!

RedStar1982

Os projectos em Portugal pouco contam...infelizmente.

Façam como eu mandem email...somos sócios temos direito de exigir.

Aproveitem e perguntem porque sócios do Benfica são impedidos de entrar com bandeiras e faixas.

Strata

Há falta das águias, estão lá os pombos. E dão presentes à malta e tudo! E ainda se queixam... :disgust: :bah2:

PENNICHE

isso. . .tava a ver que não vinha mais um problema!!!. . .fod@-se vão buscar problemas ao cu de judas.

EU QUERO É VER O BENFICA A GANHAR CARALHO!

malak

Vocês lembram-se de cada coisa...fdx...eu perfiro 4 aguias no campo a jogar e a marcar golos do que aguias no topo...sinceramente...

ricsalva

Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2008, 16:03
Os projectos em Portugal pouco contam...infelizmente.

Façam como eu mandem email...somos sócios temos direito de exigir.

Aproveitem e perguntem porque sócios do Benfica são impedidos de entrar com bandeiras e faixas.

Não sei talvez porque é proibido por lei!
Legalizem-se e depois já podem colorir as bancadas como costumavam e bem fazer

ednilson

Hoje em dia, não se pode escrever sobre nada...........com todas as letras FODASSE!!! Parece a pide. Tópico perfeitamente normal.

Palmeirinha

tenho ideia q o vieira ou o mario dias ja responderam a isso num jornal...mas nao me lembro da resposta