Cadê as 4 águias previstas no projecto da Nova Catedral???

vitor.np

as aguias ate ficavao bonitas ,mas o estadio ja e magnifico.

red jazz

Acho que se ia tornar pesado, e da maneira que os pilares estão concebidos estão lindos assim... Só o facto de todos os jogos termos o vôo da Victoria supera as 4 águias fixas em cada pilar .

O_Glorioso

As águias deveriam ir para o sítio delas, nos torreões, como é óbvio. Falta.

O estádio deveria ter o nome por fora, iluminado. Falta.

A estátua do Eusébio deveria ter iluminação própria e o seu pedestral deveria ser acabado, que aquilo que lá está não lembra nem aos piores podões. falta.

Todos os pavimentos da dentro do complexo deveria ser marcados: estacionamentos, zonas de circulação, etc. Falta.

Nas principais entradas para o complexo, do lado de dentro de vedação metálica, deveriam colocar uma placa com o nome do estádio e outras informações, uma coisa digna. Falta.

Depois o óbvio, limpeza de pinturas dos muros/paredes, correcção de algumas patologias que já se vão vendo em alguns sítios, repintura de elementos cuja pintura já está em mau estado, enfim, manutenção do estádio. Falta.

HugoCastro

Citação de: O_Glorioso em 03 de Setembro de 2009, 23:06
As águias deveriam ir para o sítio delas, nos torreões, como é óbvio. Falta.

O estádio deveria ter o nome por fora, iluminado. Falta.

A estátua do Eusébio deveria ter iluminação própria e o seu pedestral deveria ser acabado, que aquilo que lá está não lembra nem aos piores podões. falta.

Todos os pavimentos da dentro do complexo deveria ser marcados: estacionamentos, zonas de circulação, etc. Falta.

Nas principais entradas para o complexo, do lado de dentro de vedação metálica, deveriam colocar uma placa com o nome do estádio e outras informações, uma coisa digna. Falta.

Depois o óbvio, limpeza de pinturas dos muros/paredes, correcção de algumas patologias que já se vão vendo em alguns sítios, repintura de elementos cuja pintura já está em mau estado, enfim, manutenção do estádio. Falta.

O estádio está uma vergonha na parte de fora!

Ferreira29

Quando voltarmos a ganhar a Liga dos Campeões acho que o dinheiro pode ser canalizado para tudo isso de facto.

Até lá, só se houver uma voluntarização extraordinária dos sócios e simpatizantes...

HugoCastro

Citação de: Ferreira29 em 03 de Setembro de 2009, 23:08
Quando voltarmos a ganhar a Liga dos Campeões acho que o dinheiro pode ser canalizado para tudo isso de facto.

Até lá, só se houver uma voluntarização extraordinária dos sócios e simpatizantes...

Mau era se não tinhamos dinheiro para a manutenção do estádio.

O_Glorioso

Citação de: Ferreira29 em 03 de Setembro de 2009, 23:08

Penso que um clube que não tem orçamento para manutenção, pelo menos, anda muito mal. Ainda por cima quando a direcção é conotada como a rainha da construção.

Moro longe daí, mas não me importava de ir aí abaixo um fim-de-semana para trabalhar e dizer como se devem fazer as coisas, desde o Colombo até à Segunda Circular, já que parece que não há ninguém capaz...

Arbuckle

Adoro o exterior do Estádio da Luz. Aos meus olhos o betão é lindo; talvez o acabamento em si esteja algo imperfeito, mas só isso.

Águias, espelhos, azulejos e outros adornos não são necessários.

A cor de betão é espectacular.

Mas percebo que existam certos desejos extravagantes,  num país onde 75 % das pessoas têm azulejos no hall das suas casas.

carlutchi

Uma pergunta:
- Não estás a confundir o projecto do estádio da anterior gestão, com o actual, projecto ao encargo do Mário Dias e LFVieira??

Arbuckle

Citação de: carlutchi em 03 de Setembro de 2009, 23:34
Uma pergunta:
- Não estás a confundir o projecto do estádio da anterior gestão, com o actual, projecto ao encargo do Mário Dias e LFVieira??

Eu não conheço projectos.

Vou ao estádio novo e gosto do exterior. Só isso.

carlutchi

Citação de: Arbuckle em 03 de Setembro de 2009, 23:38
Uma pergunta:

Não te estou a perguntar a ti man, a quem abriu o tópico LOL.
Abração.

PS: Eu tb acho o nosso estádio perfeito em tudo, LINDO!!!

Arbuckle

Citação de: carlutchi em 03 de Setembro de 2009, 23:39
Citação de: Arbuckle em 03 de Setembro de 2009, 23:38
Uma pergunta:

Não te estou a perguntar a ti man, a quem abriu o tópico LOL.
Abração.

PS: Eu tb acho o nosso estádio perfeito em tudo, LINDO!!!

Também fiquei na dúvida mas como quem abriu o tópico está off ... Desculpa.

O_Glorioso

Citação de: Arbuckle em 03 de Setembro de 2009, 23:31
Adoro o exterior do Estádio da Luz. Aos meus olhos o betão é lindo; talvez o acabamento em si esteja algo imperfeito, mas só isso.

Mas percebo que existam certos desejos extravagantes,  num país onde 75 % das pessoas têm azulejos no hall das suas casas.

Claro que o betão está bom, e aí não há muito a fazer. As águias fazem parte do projecto, já lá deveriam estar...

Para concluir, não me digas que limpar, repintar, compor e completar são estravagâncias.

Então está bem...

Arbuckle

Citação de: O_Glorioso em 03 de Setembro de 2009, 23:46
Citação de: Arbuckle em 03 de Setembro de 2009, 23:31

Claro que o betão está bom, e aí não há muito a fazer. As águias fazem parte do projecto, já lá deveriam estar...

Para concluir, não me digas que limpar, repintar, compor e completar são estravagâncias.

Então está bem...

Limpar, compôr, completar não são extravagâncias.

Estava a referir-me a espelhos e materiais translúcidos de páginas anteriores do tópico.