Cadê as 4 águias previstas no projecto da Nova Catedral???

anarcos

Citação de: King 7 em 05 de Setembro de 2016, 18:22
Ainda me lembro do projecto das 4 águias, uma em cada coluna, achava que isso podia avançar nos primeiros cinco anos achei mesmo que iam colocar, mas depois vi que isso não iria mesmo para frente, nunca saberemos o motivo pelo qual não avançou não sei se caiu no esquecimento ou algo mais.



Mikaeil

Citação de: King 7 em 05 de Setembro de 2016, 18:22
Ainda me lembro do projecto das 4 águias, uma em cada coluna, achava que isso podia avançar nos primeiros cinco anos achei mesmo que iam colocar, mas depois vi que isso não iria mesmo para frente, nunca saberemos o motivo pelo qual não avançou não sei se caiu no esquecimento ou algo mais.

Se calhar voaram para o Rubio Ñu... A troco de um qualquer Vera...