Cadê as 4 águias previstas no projecto da Nova Catedral???

Elvis the Pelvis

Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 16:09
Mais um tópico em que se alguem diz que algo está mal, é fazer o oposto e torná-lo ridiculo.

Por dentro, quando estás sentado, é lindo. Por fora é feio, devia ter levado os acrilicos previstos e as águias. Não houve dinheiro. Nas escadas é horrivel.

Sem tirar nem por.
Está previsto fazer alguma coisa no futuro no que toca ao exterior do Estádio?

rkc

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 16:09
Mais um tópico em que se alguem diz que algo está mal, é fazer o oposto e torná-lo ridiculo.

Por dentro, quando estás sentado, é lindo. Por fora é feio, devia ter levado os acrilicos previstos e as águias. Não houve dinheiro. Nas escadas é horrivel.

Sem tirar nem por.
Está previsto fazer alguma coisa no futuro no que toca ao exterior do Estádio?

Há mais de 1 ano que saí da Somague e não estava nada previsto.

Elvis the Pelvis

Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 16:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 16:09
Mais um tópico em que se alguem diz que algo está mal, é fazer o oposto e torná-lo ridiculo.

Por dentro, quando estás sentado, é lindo. Por fora é feio, devia ter levado os acrilicos previstos e as águias. Não houve dinheiro. Nas escadas é horrivel.

Sem tirar nem por.
Está previsto fazer alguma coisa no futuro no que toca ao exterior do Estádio?

Há mais de 1 ano que saí da Somague e não estava nada previsto.

Espero que pensem nisso, o estádio é lindíssimo por dentro, mas têm que dar um aspecto melhor ao exterior.

sculpture

Oh luis, deixa la os estadios que andas a construir em angola com o teu amigo mario dias, para o can e da la aqui no nosso um retoque, tambem acho que o estadio falta-lhe ali qualquer coisa, e se o sr luis tem uma empresa para esses efeitos ate nos saía barato.

O_Glorioso

Citação de: cacetadas em 04 de Setembro de 2009, 05:01
Citação de: Arbuckle em 03 de Setembro de 2009, 23:31
Adoro o exterior do Estádio da Luz. Aos meus olhos o betão é lindo; talvez o acabamento em si esteja algo imperfeito, mas só isso.

Águias, espelhos, azulejos e outros adornos não são necessários.

A cor de betão é espectacular.

Mas percebo que existam certos desejos extravagantes,  num país onde 75 % das pessoas têm azulejos no hall das suas casas.

Não faço parte dessa percentagem, mas já agora só uma questão por acaso tu tens o teu hall em betão?

'Valha-nos Deus!'. Um edifício de habitação unifamiliar comparado com uma mega-estrutura desportiva, mas...*

Se fôssemos pôr as coisas por essa mesma bitola, o estádio, todo o complexo, ficava, no mínimo, o dobro do valor com que ficou, e em termos de manutenção, nem vou comentar...

Só vou relembrar uma coisinha: o betão é uma pedra artificial, como o é, por exemplo, o "Silestone", um material de acabamento bastante caro. O resto é relativo e subjectivo, tirando o facto da má execução dos trabalhos, e mesmo aqui...


*




























































Acho que chega. Vamos lá, pessoal, trincha e colher na mão para tapar este betão todo!  ;D



Pedro Neto


Pedro84

Além disso, o tempo era escasso. Também acho que o estádio devia, talvez daqui a uns aninhos, ser modernizado ainda mais.

Espero que não fiquemos 50 anos a vê-lo apodrecer!

blog benficaatemorrer


O_Glorioso

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2009, 17:22
grande selecção de moradias em cima...  :clap1:

Gostaste? Tem ali uma que é uma biblioteca.

A selecção foi uma bocado para o aleatória, mas tem ali projectos bastante interessantes, lá isso tem.

blog benficaatemorrer

Citação de: O_Glorioso em 04 de Setembro de 2009, 17:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2009, 17:22
grande selecção de moradias em cima...  :clap1:

Gostaste? Tem ali uma que é uma biblioteca.

A selecção foi uma bocado para o aleatória, mas tem ali projectos bastante interessantes, lá isso tem.

já  conhecia alguns... mas o mestre do betão aparente é mesmo tadao ando, não está lá nenhuma dele...

O_Glorioso

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2009, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 04 de Setembro de 2009, 17:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2009, 17:22
grande selecção de moradias em cima...  :clap1:

Gostaste? Tem ali uma que é uma biblioteca.

A selecção foi uma bocado para o aleatória, mas tem ali projectos bastante interessantes, lá isso tem.

já  conhecia alguns... mas o mestre do betão aparente é mesmo tadao ando, não está lá nenhuma dele...

Sim, falta, mas nem era necessário para o exercício em causa. Deixei o japonês para outra altura.  ;)

Gosto muito do trabalho dos japoneses neste material, e noutros, também.


blog benficaatemorrer

Citação de: O_Glorioso em 04 de Setembro de 2009, 17:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2009, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 04 de Setembro de 2009, 17:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2009, 17:22
grande selecção de moradias em cima...  :clap1:

Gostaste? Tem ali uma que é uma biblioteca.

A selecção foi uma bocado para o aleatória, mas tem ali projectos bastante interessantes, lá isso tem.

já  conhecia alguns... mas o mestre do betão aparente é mesmo tadao ando, não está lá nenhuma dele...

Sim, falta, mas nem era necessário para o exercício em causa. Deixei o japonês para outra altura.  ;)

Gosto muito do trabalho dos japoneses neste material, e noutros, também.

:drunk:  tadao rules...



sjgonline

Acho que podiamos embelezar um pouco o exterior.. mas acho que isso é a menor das prioridades.

Prefiro o exterior do estadio como está e ter o interior impecavel, um canal de TV a funcionar, etc. etc.