Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

m20

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2008, 20:48

Mais um jogador massacrado, se fica com a bola ah nao sei quê que nao da segurança, se nas horas de aperto chuta a bola ah nao sei quê que chuta as bolas......esta segurissimo o Luisao, à excepcao de um lance que me pareceu irregular.....

mas massacrado o quê?
é a minha opiniao, pronto.

e até parece que o Luisão nao manda chutos pa frente de baliza a baliza??
não me lixem

kaming

Citação de: kaming em 15 de Agosto de 2008, 20:47
apesar de estar a gostar da exebiçao ( porque o adversario e o inter) , destaco o que me parece estar menos bem!!!!!!
. yebda- apesar de nao ser mau jogador, marca muito com os olhos e alem disso e algo lento a recuperar!
.c.martins- gosto muito de o ver jogar no entanto tem de ter mais calma com a bola nos pes, pois por vezes precipita-se muito!
.aimar- que pena ver um jogador desta qualidade perdido no campo!
.urreta- jovem promessa mas que de momento nao pode ser titular de caras no benfica!GRANDE JOGADOR!
.r.amorim- tal como o aimar, e dificil critica-los pois estao a jogar fora da sua posiçao!

ps: na segunda parte gostava que entrasse de inicio, d.luiz, f.bastos, reys e balboa, para os lugares de urreta , r.amorim, yebdae luizao!!!!!!!
e sei que estamos a jogar contra o inter, mas podemos fazer melhor!!!!!!!!!

franciscoafonso

O Yebda hoje está menos bem que nos jogos anteriores. Mas esteve a semana toda em dúvida, também não deve estar propriamente a 100%. Acho que deve sair agora ao intervalo.

slbenfica_croft

Análise á priemira parte:

Coisas boas e outras más.

O inter com merito de por a nu algumas das nossas fragilidades. Fomos apanhados em contra-pé algumas vezes e demoramos mto a recuperar.

em jogo organizado o inter teve sempre dificuldades e o BENFICA esteve quase sempre bem posicionado, com a defesa subida, proxima do meio campo...

no entanto e como já disse fomos lentos por vezes a recuperar e isso notou-se com o inter a conseguir abrir por 3/4 vezes clareiras no nosso meio campo.

Os centrais estiveram quase sempre bem. Mal o Luisão num lance em k figo falha o remate, o katsou fez-lhe sinal pra ficar um pouco mais no meio, e ele não fez abrindo uma clareira pra o figo rematar.

Algumas boas saidas de pressão, com alguma boa troca de bola. Urreta é ainda mto verde e precipita-se mtas vezes no capitulo do passe.

Aimar com dificuldades visto jogar mto proximo de Cardozo e matas vezes de costas pra baliza, no entanto nada de grave. A qualidade está lá e isso sim é o mais importante.

Alguns bons promenores e movimentações de Cardozo, k nota-se está a crescer relativamente á sua primeira epoca na europa.

Yebda a alternar o bom com o mau. Lento por vezes a sair, mas apesar de tudo e quase sempre a demosntrar a simplicidade de recursos k pessoalmente gosto.

Amorim tb algo inconstante, mas visto estar a jogar fora da sua posição mais uma vez, com saldo positivo.

Maxi quase sempre bem, tal como Martins.

É no aspecto colectivo enquanto bloco, k temos k melhorar e carburar melhor. Isso ganha-se com tempo, mas não há mal nenhum em evidenciar isso. Melhor ocupação de espaços é algo mto importante em qualquer sistema, num 4-4-2 classico isso torna-se ainda mais importante visto termos somente 2 elemento no miolo.

Um pouco mais cabeça a sair a jogar. Parece k o pontape pra frente atraves dos centrais está aos poucos a acabar o k é bom (somente por uma vez o luisão fez isso...normalmente fazia 10 por jogo)

Um bem haja ao Sr. Bagão Felix, k traz qualidade aos comentarios...(não vou á bola com o seu partido, mas pronto ninguem é perfeito)

Shoky

É inegável que o Benfica tem nova alma...
Alma de Quique, alma de Rui...A verdade é que o Benfica estava cansado...moribundo...e rejuvenesceu!

Isso vê-se no campo...e na bancada!
Há talento...há confiança e há fé...

a partir daqui, é só trabalhar do lado deles...e confiar e apoiar da nossa parte! Acredito que foi aberta uma nova era...da competência e dos titulos!
A ver vamos!

PS: Deixem-se lá de emprenhar pelos ouvidos..Luisão está em grande!

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 15 de Agosto de 2008, 20:50
Sim a maioria é falta de calo, mas o Yebda particularmente ainda não me convenceu....

Parece-me um jogador que pode ser útil em alguns jogos, mas eu apostava em Kats/Martins. Veremos, gostava de ver o David e o Reyes nos lugares do Yebda e do Urreta já no início da 2ª parte.

XHITA

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2008, 20:51
Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2008, 20:48

Mais um jogador massacrado, se fica com a bola ah nao sei quê que nao da segurança, se nas horas de aperto chuta a bola ah nao sei quê que chuta as bolas......esta segurissimo o Luisao, à excepcao de um lance que me pareceu irregular.....

mas massacrado o quê?
é a minha opiniao, pronto.

e até parece que o Luisão nao manda chutos pa frente de baliza a baliza??
não me lixem

Manda sim senhor! Parece estar a tentar controlar esse impluso, mas de vez em quando ainda escapa.

Zak

Citação de: Mialgia De Esforço em 15 de Agosto de 2008, 20:43
O Inter ainda é muita fruta para nós...

No jogo de hoje nao tá a ser........tao a defender bem , o que é normal sendo uma equipa italiana , alias até já mereciamos tar a ganhar.

TROFAS

Olhando para o nosso banco :dance: muitas soluções com qualidade

pica_foices

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 20:52
É inegável que o Benfica tem nova alma...
Alma de Quique, alma de Rui...A verdade é que o Benfica estava cansado...moribundo...e rejuvenesceu!

Isso vê-se no campo...e na bancada!
Há talento...há confiança e há fé...

a partir daqui, é só trabalhar do lado deles...e confiar e apoiar da nossa parte! Acredito que foi aberta uma nova era...da competência e dos titulos!
A ver vamos!

O apoio tem sido constante. Espero que seja o início do regresso do Inferno da Luz.

FreddyAduFan

sai urreta e ruben amorim, entra balboa e reyes :tonge:

Ronald1nh0

Duas motas para atacar a 2ª parte.

Reyes e Balboa nos lugares de Urreta e Amorim.

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 20:52
Citação de: Kramxel em 15 de Agosto de 2008, 20:50
Sim a maioria é falta de calo, mas o Yebda particularmente ainda não me convenceu....

Parece-me um jogador que pode ser útil em alguns jogos, mas eu apostava em Kats/Martins. Veremos, gostava de ver o David e o Reyes nos lugares do Yebda e do Urreta já no início da 2ª parte.

O problema é que o Katsou faz falta em todos os sítios que joga...

XHITA

CARDOZO LESIONADO!!!!  :tickedoff: