Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Slayer

Eu não sei porque mas só de olhar para o penteado do Nelson pensei : ' Olha vai falhar '

Aquilo

KRF

É frustrante perder a taça do King no nosso estádio e por penalties...

Detesto esta decisão pois é uma lotaria e o Nelson sem o querer crucificar foi o nosso carrasco...

:bah2:

HugoCastro

Foi um bom jogo. Temos vindo a melhorar muito. Vamos lá ver o que nos espera no campeonato.

slbenfica_croft

não é por nada, mas tava-se mesmo a ver...ai ai nelson...tanto ajeitou k...falhou.

Mas pronto não interessa, fica um bom teste k com certeza nos irá ajudar a crescer.

blacK_Eagle

Assim que vi o Nelson já sabia :bah2: Com um cabelinho daqueles :2funny: :bah2:

Em termos de jogo, jogámos muito bem na primeira parte e na segunda também não foi mau, faltou o golo apenas para ser perfeito.

Em relação à arbitragem acho que não vale a pena dizer nada, cada um que tire as suas próprias conclusões.

Adu30

Voces tem uma fixação morbida com o Nelson, foi o unico a falhar penalties?

Quanto ao jogo, o Benfica foi claramente melhor na 1ª parte que era quando estavam as equipas mais rotinadas.

Temos equipa.

HuGuiTu

"O benfica nao ganha nem a penaltys..."

Quem é que também ouviu?

nandao

Hoje era para treinar e não para ver quem ganhava.

Para a semana é que quero a vitória em Rio Ave.

JoaoPauloDeAlmeida

NELSON,nao e pelo penalty,mas so por ai se ve a inesperiencia,eu pessoalmente nao me contento com um jogador como nelson,defesa direito com qualidade precisa-se!

joalmeida001

Nélson é um brinca na areia. Ponto final. Não tem nem disciplina nem inteligência para jogar na defesa do Benfica.

m20

concordo Kramxel..

o Quim ia defendendo dois penaltis... :buck2:

nandao

Citação de: HuGuiTu em 15 de Agosto de 2008, 22:00
"O benfica nao ganha nem a penaltys..."

Quem é que também ouviu?

Eu ouvi ;)

Foi o Drº Bagão Félix que disse  ;D

Ronald1nh0

Uma equipa renovada deu luta ao Tri-Campeão Italiano. :coolsmiley: