Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Reimão

O benfica só precisa de um lateral direito de qualidade, tipo léo (k gd jogador!!!) e d um avançado móvel k marque golos e que os dê a marcar...

Jogo razoável, esta equipa ainda ñ dá gd confiança mas com o tempo vamos lá.

Slayer

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 22:06
viste como marcou aquele penalti???

Quem marca um penalti assim só pode ser um jogador muito fraco, alias quando o vi a ir para a bola a rir-se vi logo que ia falhar...
:D

N3ST4

Zak

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 22:03
o ibrahimovic nao joga um caralho...

WTF....  :huh:

Nao jogou um crl ..........................neste jogo.

Slayer

joalmeida001

VanBasten

Não gostei muito do jogo de hoje. Eu sei que do outro lado estava o Inter, mas isso não desculpa a lentidão de processos e a quantidade absurda de passes falhados, em situação ofensiva. O Benfica, na minha opinião, continua com um problema que, em jogos a serio, pode ser grave: dá demasiado espaço no centro do terreno, naqueles 15/20 metros entre a linha defensiva e a linha de meio-campo...mais uma vez, Yebda (que deu lenha como crl!) desposiciona-se facilmente e, neste jogo, Carlos Martins tambem não esteve muito certo na vertente defensiva.

Individualmente, preocupa-me o posicionamento de Aimar em campo. Sempre que é chamado a vir atrás criar jogo, o Benfica melhora...o problema é que Quique insiste nele como 2º avançado, posição em que passa completamente ao lado do jogo. Tambem me preocupa a ala direita: Ruben é um medio central bastante aceitavel, mas como ala direito, não dá profundidade. Balboa continua sem me convencer e a mostrar pouco...como já havia feito em Madrid e Santander..mas ok, vamos dar mais algum tempo, que pode ser que com o decorrer da Liga, a coisa melhore. Luis Garcia, se vier, entra de caras na equipa.

Por outro lado, gostei bastante de Cardozo, Katsouranis, Luisão e Quim...parecem-me estar a um nivel fisico bastante apreciavel. Os restantes jogadores, estiveram a um nivel mediano, com o miudo Urretavizcaya a mostrar dinamismo, mas a falhar no de sempre: ultimo momento do ataque.

Tacticamente, ainda falta muito trabalho a este Benfica.

PS: Aquele penalty do Ibrahimovic llololololololololol

Ronald1nh0

Este Nuno Holofote até do Pako leva tanga. :crazy2:

S.

O Ibrahimovic é apenas um dos melhores avançados no planeta. Sempre que tinha a bola, a defesa do Benfica via-se em apuros. Falhou um penalty como o Ronaldo também já falhou... who cares?

Becken

Slayer

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 22:09
Este Nuno Holofote até do Pako leva tanga. :crazy2:
Qualquer pessoa qe saiba ler e escrever dá baile ao Nuno Luz  ;D

ismo

"GRASOLA"???

fkdsflkhsdlkfhlsdfdsljfkçldsdkçsºa

Becken

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:09
Não gostei muito do jogo de hoje. Eu sei que do outro lado estava o Inter, mas isso não desculpa a lentidão de processos e a quantidade absurda de passes falhados, em situação ofensiva. O Benfica, na minha opinião, continua com um problema que, em jogos a serio, pode ser grave: dá demasiado espaço no centro do terreno, naqueles 15/20 metros entre a linha defensiva e a linha de meio-campo...mais uma vez, Yebda (que deu lenha como crl!) desposiciona-se facilmente e, neste jogo, Carlos Martins tambem não esteve muito certo na vertente defensiva.

Individualmente, preocupa-me o posicionamento de Aimar em campo. Sempre que é chamado a vir atrás criar jogo, o Benfica melhora...o problema é que Quique insiste nele como 2º avançado, posição em que passa completamente ao lado do jogo. Tambem me preocupa a ala direita: Ruben é um medio central bastante aceitavel, mas como ala direito, não dá profundidade. Balboa continua sem me convencer e a mostrar pouco...como já havia feito em Madrid e Santander..mas ok, vamos dar mais algum tempo, que pode ser que com o decorrer da Liga, a coisa melhore. Luis Garcia, se vier, entra de caras na equipa.

Por outro lado, gostei bastante de Cardozo, Katsouranis, Luisão e Quim...parecem-me estar a um nivel fisico bastante apreciavel. Os restantes jogadores, estiveram a um nivel mediano, com o miudo Urretavizcaya a mostrar dinamismo, mas a falhar no de sempre: ultimo momento do ataque.

Tinhas duvidas? Pareceu me que depois do jogo com os Holandeses o Benfica fosse a melhor equipa do Mundo....lol

kramxel²

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:09

O0

Ronald1nh0

E faz questão de tratar o Figo por "Tu". :2funny: