Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

dias_vld

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:09
Não gostei muito do jogo de hoje. Eu sei que do outro lado estava o Inter, mas isso não desculpa a lentidão de processos e a quantidade absurda de passes falhados, em situação ofensiva. O Benfica, na minha opinião, continua com um problema que, em jogos a serio, pode ser grave: dá demasiado espaço no centro do terreno, naqueles 15/20 metros entre a linha defensiva e a linha de meio-campo...mais uma vez, Yebda (que deu lenha como crl!) desposiciona-se facilmente e, neste jogo, Carlos Martins tambem não esteve muito certo na vertente defensiva.

Individualmente, preocupa-me o posicionamento de Aimar em campo. Sempre que é chamado a vir atrás criar jogo, o Benfica melhora...o problema é que Quique insiste nele como 2º avançado, posição em que passa completamente ao lado do jogo. Tambem me preocupa a ala direita: Ruben é um medio central bastante aceitavel, mas como ala direito, não dá profundidade. Balboa continua sem me convencer e a mostrar pouco...como já havia feito em Madrid e Santander..mas ok, vamos dar mais algum tempo, que pode ser que com o decorrer da Liga, a coisa melhore. Luis Garcia, se vier, entra de caras na equipa.

Por outro lado, gostei bastante de Cardozo, Katsouranis, Luisão e Quim...parecem-me estar a um nivel fisico bastante apreciavel. Os restantes jogadores, estiveram a um nivel mediano, com o miudo Urretavizcaya a mostrar dinamismo, mas a falhar no de sempre: ultimo momento do ataque.

Tacticamente, ainda falta muito trabalho a este Benfica.

PS: Aquele penalty do Ibrahimovic llololololololololol
Já deves querer ser campeão da europa por esta altura não? Grande, mas grande jogo do Glorioso contra o Bi-campeão de Itália...e uma das melhores equipas do mundo, onde pontuam alguns dos melhores jogadores do mundo, com salários 10 vezes superiores á maioria do nosso plantel!!! GRANDE BENFICA!!! GRANDE JOGO!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VanBasten

Sou exigente e dispenso bocas. Gostaram...batam palmas. Eu não gostei, exijo mais!

KRF

Agora o mais importanter é entrar com o pé direito na Liga e com os dois pés na Luz frente aos porkos... este jogo já passou á história mas deixa-me sempre lixado perder nos penalties ainda para mais que esta taça tinha um valor simbólico para o nosso património... era a taça do REI.

O0

Slayer

Citação de: dias_vld em 15 de Agosto de 2008, 22:12
Não gostei muito do jogo de hoje. Eu sei que do outro lado estava o Inter, mas isso não desculpa a lentidão de processos e a quantidade absurda de passes falhados, em situação ofensiva. O Benfica, na minha opinião, continua com um problema que, em jogos a serio, pode ser grave: dá demasiado espaço no centro do terreno, naqueles 15/20 metros entre a linha defensiva e a linha de meio-campo...mais uma vez, Yebda (que deu lenha como crl!) desposiciona-se facilmente e, neste jogo, Carlos Martins tambem não esteve muito certo na vertente defensiva.

Individualmente, preocupa-me o posicionamento de Aimar em campo. Sempre que é chamado a vir atrás criar jogo, o Benfica melhora...o problema é que Quique insiste nele como 2º avançado, posição em que passa completamente ao lado do jogo. Tambem me preocupa a ala direita: Ruben é um medio central bastante aceitavel, mas como ala direito, não dá profundidade. Balboa continua sem me convencer e a mostrar pouco...como já havia feito em Madrid e Santander..mas ok, vamos dar mais algum tempo, que pode ser que com o decorrer da Liga, a coisa melhore. Luis Garcia, se vier, entra de caras na equipa.

Por outro lado, gostei bastante de Cardozo, Katsouranis, Luisão e Quim...parecem-me estar a um nivel fisico bastante apreciavel. Os restantes jogadores, estiveram a um nivel mediano, com o miudo Urretavizcaya a mostrar dinamismo, mas a falhar no de sempre: ultimo momento do ataque.

Já deves querer ser campeão da europa por esta altura não? Grande, mas grande jogo do Glorioso contra o Bi-campeão de Itália...e uma das melhores equipas do mundo, onde pontuam alguns dos melhores jogadores do mundo, com salários 10 vezes superiores á maioria do nosso plantel!!! GRANDE BENFICA!!! GRANDE JOGO!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Tri-campeão ...  O0

ismo

Citação de: Kramxel em 15 de Agosto de 2008, 22:12

O0

Também notei claramente a falta de pressão na cabeça da área.. a ausência mesmo, de um jogador naquele espaço... medo.

dias_vld

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:13
Sou exigente e dispenso bocas. Gostaram...batam palmas. Eu não gostei, exijo mais!
A "boca" só serviu para ilustrar o meu total desacordo!!! Depois deste enorme jogo, contra o INTER, ainda queres mais? Isto é a realidade...o que tu pedes é uma utopia...então nesta altura!!!  :slb2:

Ronald1nh0

Laranjeira

Bem acho que o Benfica ate jogou bem...mas ainda há muito trabalho a fazer(para nao falar em arbitragens que isso nao nos compete), já aqui referido há um problema no centro do terreno, precisamente no sector defensivo mt espaço(nao estou a dizr pra meter lá mais trincos lool, mas falta ali kualker coisa). E para sermos campeoes este anu é preciso, um defesa direito, extremo direito e um avançado movel. E mesmo assim nao sei se chegaria, pois jogamos smpre contra 12 em campo. Aquele golo anulado, meu deus, nao vi nada, vcs viram?(ehk posso ter visto mal, acontece xD).

ismo

Mourinho elogia Yebda... n percebe nada de futebol este gajo  :tonge:

FreddyAduFan

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 22:12
E faz questão de tratar o Figo por "Tu". :2funny:

e ao mourinho tambem...ta-me a fazer bue impressao...la por serem Portugueses, o gajo e jornalista, um bocado de profissionalismo nao? :buck2: :buck2: :buck2:

VanBasten

Enorme jogo? Não! Um jogo razoavel, com 3/4 bons momentos.

Utopia? O quê? Querer que o Benfica encadeie 5/6 passes consecutivos em progressão? É o que eu digo...habituaram-se ao Benfiquinha de tal forma, que meia duzia de passes encadeados em situação ofensiva e a um ritmo apreciável, se tornou numa utopia.

Andy

e pá..pera ai...acho que o Benfica fez um jogo muito bom....tipo..do outro lado estão so os tri campeões italianos...esta merda nao é o Cagliari...ou o Celtic..

Al-Quaeda

Aí está, Moretto ganha mais uma medalha para mostrar, mais tarde, aos filhos e netos o quão bom era como guarda-redes!

Moretto para o filho:

" Tá vendo este medalhão, filho? foi um gradji jogo contra milão! Fui duis melhoris em campo!"

"Esta foi quando consiguimuis vencê à Taça UEFA! Foi tão legau, filho! O jogo dá minhá vida!"

Shoky

Lembro que o Mourinho já elogiou o Beto...:buck2: