Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

ismo

Citação de: Laranjeira em 15 de Agosto de 2008, 22:17
Bem acho que o Benfica ate jogou bem...mas ainda há muito trabalho a fazer(para nao falar em arbitragens que isso nao nos compete), já aqui referido há um problema no centro do terreno, precisamente no sector defensivo mt espaço(nao estou a dizr pra meter lá mais trincos lool, mas falta ali kualker coisa). E para sermos campeoes este anu é preciso, um defesa direito, extremo direito e um avançado movel. E mesmo assim nao sei se chegaria, pois jogamos smpre contra 12 em campo. Aquele golo anulado, meu deus, nao vi nada, vcs viram?(ehk posso ter visto mal, acontece xD).

Claro que vimos... não há falta nenhuma.. qq árbitro apita falta em portugal se o Luisão saltar..

Ronald1nh0

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 22:12
E faz questão de tratar o Figo por "Tu". :2funny:

e ao mourinho tambem...ta-me a fazer bue impressao...la por serem Portugueses, o gajo e jornalista, um bocado de profissionalismo nao? :buck2: :buck2: :buck2:

Nem que fossem os melhores amigos do mundo, ali tem que saber manter as devidas distâncias.

se7en

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 22:18
Lembro que o Mourinho já elogiou o Beto...:buck2:

O Mourinho é bom pa comentários de ocasião

Mufete

Bom jogo, mas dá claramente para ver a diferença de nível entre estas equipas e dá para ver que o Benfica é ainda uma equipa a construir-se, enquanto o Inter já tem um estofo enorme...

Quim, Luisão, Katsouranis e Léo muito, muito bem. Yebda também a bom nível.

Aimar com uma exibição triste e um pouco decepcionante. Balboa terá de mostrar mais e aparecer mais nos jogos, ter mais influência e fazer mais a diferença para ter lugar no onze. Terá vida difícil se não aparecer mais.

Mas fiquei geralmente agradado.

PS - F...sss, que tristeza de arbitragem. É muito triste ver uma arbitragem assim tão fraca. Mas é que foi fraca para os dois lados, não me interpretem mal. O que me indigna é que árbitros que são consistentemente maus, ano após ano, continuem no ano seguinte a arbitrar. Ano após ano...

Becken

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:13
Sou exigente e dispenso bocas. Gostaram...batam palmas. Eu não gostei, exijo mais!

E fazes muito bem exigir mais.........desde que seja com naturalidade e de uma maneira saudavel.....
E eu nao estava a falar para ti!

Becken

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:18
Enorme jogo? Não! Um jogo razoavel, com 3/4 bons momentos.

Utopia? O quê? Querer que o Benfica encadeie 5/6 passes consecutivos em progressão? É o que eu digo...habituaram-se ao Benfiquinha de tal forma, que meia duzia de passes encadeados em situação ofensiva e a um ritmo apreciável, se tornou numa utopia.

Ainda bem que sou 44! ;D

dias_vld

Utopia? O quê? Querer que o Benfica encadeie 5/6 passes consecutivos em progressão? É o que eu digo...habituaram-se ao Benfiquinha de tal forma, que meia duzia de passes encadeados em situação ofensiva e a um ritmo apreciável, se tornou numa utopia.
:bah2: :bah2:

Ronald1nh0

Concordo!

A espaços batemos o pé ao Inter, mas no geral eles foram melhores. E esta equipa está longe do que pode dar, e do que eu espero que dê.

Desculpem lá, mas fdx este gajo agora trata tudo por "Tu"? Mourinho, Figo e Martins.  :estrelas:

SURREAL9

Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 22:17
Mourinho elogia Yebda... n percebe nada de futebol este gajo  :tonge:
o Yebda tá a meter muita água, desconcentra-se varias vezes em campo nao tou a gostar nada desse pormenor.
Também o Mourinho elogiou o Beto quando ele ainda cá estava.LOl

FreddyAduFan

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 22:19
Citação de: FreddyAduFan em 15 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 22:12
E faz questão de tratar o Figo por "Tu". :2funny:

e ao mourinho tambem...ta-me a fazer bue impressao...la por serem Portugueses, o gajo e jornalista, um bocado de profissionalismo nao? :buck2: :buck2: :buck2:

Nem que fossem os melhores amigos do mundo, ali tem que saber manter as devidas distâncias.

e agora ao carlos martins...enfim :bah2: :bah2: :bah2:

VanBasten

Depois de ter levado com um saco de mijo no Euro 96, o Nuno Luz é praticamente da casa...daí tratar o Figo por "tu".

Shoky

Momento do jogo é Léo a dizer ao Bruno Paixão: "Cê é uma merda..."

AHAHHAHAHAHAHHAHA!

SKIPY

faltou ao benfica um primeiro homem na zona de construção, fiquei com boa impressao do Yebda no jogo frente ao feyenoord (vi no estadio) mas hoje frente ao inter tremeu e errou muitos passes, esteve lento. não podemos esquecer que estavamos a jugar contra uma equipa que venceu tres vezes o campeonato italiano e luta para vencer a champions. o benfica esteve bem, pecou na zona de transição defesa/ataque, se errarmos menos passes nessa zona está perfeito. FORÇA QUIQUE :slb2:

Becken

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 22:18
Lembro que o Mourinho já elogiou o Beto...:buck2:

Nao me parece que os elogios tem sido descabidos.......acho que foram certissimos......embora ache que ele precise de ganhar mais confiança psicologica...aqueles passes que falha sao exemplos claros disso!

matavelhos

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:09
Não gostei muito do jogo de hoje. Eu sei que do outro lado estava o Inter, mas isso não desculpa a lentidão de processos e a quantidade absurda de passes falhados, em situação ofensiva. O Benfica, na minha opinião, continua com um problema que, em jogos a serio, pode ser grave: dá demasiado espaço no centro do terreno, naqueles 15/20 metros entre a linha defensiva e a linha de meio-campo...mais uma vez, Yebda (que deu lenha como crl!) desposiciona-se facilmente e, neste jogo, Carlos Martins tambem não esteve muito certo na vertente defensiva.

Individualmente, preocupa-me o posicionamento de Aimar em campo. Sempre que é chamado a vir atrás criar jogo, o Benfica melhora...o problema é que Quique insiste nele como 2º avançado, posição em que passa completamente ao lado do jogo. Tambem me preocupa a ala direita: Ruben é um medio central bastante aceitavel, mas como ala direito, não dá profundidade. Balboa continua sem me convencer e a mostrar pouco...como já havia feito em Madrid e Santander..mas ok, vamos dar mais algum tempo, que pode ser que com o decorrer da Liga, a coisa melhore. Luis Garcia, se vier, entra de caras na equipa.

Por outro lado, gostei bastante de Cardozo, Katsouranis, Luisão e Quim...parecem-me estar a um nivel fisico bastante apreciavel. Os restantes jogadores, estiveram a um nivel mediano, com o miudo Urretavizcaya a mostrar dinamismo, mas a falhar no de sempre: ultimo momento do ataque.

Tacticamente, ainda falta muito trabalho a este Benfica.

PS: Aquele penalty do Ibrahimovic llololololololololol

totalmente verdade. O problema é que isso já está assim desde o 1º jogo, a esta altura ja devia estar resolvido.

Quanto ao Yebda, tenho uma opinião muito própria, sobre ele e totalmente contrária à da maioria. Neste momento é lento, mau tacticamente, fraco no passe, e deixa-se bater no confronto fisico... tem jogado muito mal e o meio campo resente-se disso.

Coisas a rever pelo Quique.