Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Andy

tá cheio de confianças esse reporterzeco....era mm responder-lhe...« meu amigo..eu nao o conheço de nenhum lado...tirou o curso de comunicação onde ? na farinha amparo ? não conhece a 3º pessoa do singular...é q eu nao vou propiamente para a tasca consigo, nem é meu primo.. »

JoaoPauloDeAlmeida

nelson,mais uma vez e desculpem-me os aficionados do mesmo,nao tem lugar no plantel principal do sl benfica,e ainda por cima e o unico defesa direito do plantel principal .(de raiz) . :rua:

Andy

o nelson ta bom...

pa mandar pos espanhois:)

SLB4EVERnEVER

SURREAL9

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 22:18
Lembro que o Mourinho já elogiou o Beto...:buck2:

Nao me parece que os elogios tem sido descabidos.......acho que foram certissimos......embora ache que ele precise de ganhar mais confiança psicologica...aqueles passes que falha sao exemplos claros disso!
os passes e as frequentes faltas de atenção que deixam um gajo passado.  :estrelas:

Yashin®

Leo, Quim e Kats simplesmente brilhantes!

xanoca

Citação de: JoaoPauloDeAlmeida em 15 de Agosto de 2008, 22:25
nelson,mais uma vez e desculpem-me os aficionados do mesmo,nao tem lugar no plantel principal do sl benfica,e ainda por cima e o unico defesa direito do plantel principal .(de raiz) . :rua:

Totalmente de acordo

Aquilo

Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 22:25
o nelson ta bom...

pa mandar pos espanhois:)

Seria excelente para acabar a limpeza!

JoaoPauloDeAlmeida

Citação de: SLB4EVERnEVER em 15 de Agosto de 2008, 22:26
Agora o Benfica já é o pior.. LOL
para mim,nao e o benfica,e sim alguns jogadores,e para mim ,o caso mais bicudo e o nelson,depois da saida esta claro de luis filipe

se7en

Há aqui muito boa gente que parece ovelhas... Tá bem que o Nelson falhou a grande penalidade, mas durante o tempo que esteve em campo esteve bastante activo fazendo pressão sobre os adversários e jogando sempre acertadamente. Realmente, parece que não sabem analisar cada jogo individualmente...

Aquilo

Citação de: xanoca em 15 de Agosto de 2008, 22:26
Citação de: JoaoPauloDeAlmeida em 15 de Agosto de 2008, 22:25

Totalmente de acordo

Nem nos suplentes...

SURREAL9

tá a faltar mais um jogador veloz para meter as defesas em sentido, espero bem que o Luis Garcia venha   :)

Becken

Citação de: wYze em 15 de Agosto de 2008, 22:26
Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 22:18
Lembro que o Mourinho já elogiou o Beto...:buck2:

Nao me parece que os elogios tem sido descabidos.......acho que foram certissimos......embora ache que ele precise de ganhar mais confiança psicologica...aqueles passes que falha sao exemplos claros disso!
os passes e as frequentes faltas de atenção que deixam um gajo passado.  :estrelas:

E voces a dar lhe! E a tua opiniao, e se fosse outro dia contestava a, mas hoje.......

Yebda tem tido jogos muito positivos, quem achar que nao que continue a achar o mesmo, quem achar que sim, idem aspas!

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2008, 22:23
Momento do jogo é Léo a dizer ao Bruno Paixão: "Cê é uma merda..."

AHAHHAHAHAHAHHAHA!

"TU NÃO TEM OLHO, PORRA?"

VanBasten

O futebol do Benfica, hoje, teve apenas 70 metros. Excepção feita a Urretavizcaya, que mostrou muita dinamica, mas definiu quase sempre mal o ultimo passe, nenhum jogador ofensivo fez a diferença...nem os da 1ª parte, nem os da 2ª. Quem se ressente disso é o Cardozo, que ainda assim lá mandou a sua sarda ao poste. Mas há quem continue a achar que se fez um grande/enorme/magistral jogo. Mesmo sendo o Inter, houveram determinados aspectos do jogo que achei que poderiam ter sido melhores.