Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Andy

esta arbitragem infelizmente foi só um cheirinho para o Benfica se preparar novamente para mais um ano de roubos á descarada.

SLB4EVERnEVER

Digam o que disserem, o jogo não foi igual porque o Inter é outra equipa mas com esta equipa e com este jogo, chega na boa para ganhar a 75% das equipas do campeonato, agora á que melhorar para ganhar às restantes 25%!

O Inter defende que é uma coisa doida e o Aimar não conseguiu apanhar quase nunca a bola a jeito para fazer uma jogada, eles cobrem muito muito em cima e não dão muito espaço.

:slb2: :slb2: :slb2:

Joeim

Penso k kem tá criticando neste momento o jogo do benfica, eskece-se da primeira parte.
Foram dois jogos completamente diferentes: A primeira parte e a segunda.
Na primeira parte viu-se um Inter que não conseguia criar muito perigo e um Benfica com jogadas bastante interessantes. Não deram golo... Pk pronto... Não houve estrelinha da sorte (apesar do benfica ter 3 e o inter 1 Lol :P)
Na segunda parte a ekipa desligou-se um pouco mas mesmo assim ainda aguentou-se.

JoaoPauloDeAlmeida

Citação de: FBS em 15 de Agosto de 2008, 22:28
Há aqui muito boa gente que parece ovelhas... Tá bem que o Nelson falhou a grande penalidade, mas durante o tempo que esteve em campo esteve bastante activo fazendo pressão sobre os adversários e jogando sempre acertadamente. Realmente, parece que não sabem analisar cada jogo individualmente...
desculpa la,mas achas que eu estou a avaliar o nelson so pelo tempo que jogou neste jogo?! eu estou a avalialo desde o 1 jogo que fez pelo benfica ate ao dia de hoje! para mim ,e desculpem-me se vou ser forte,nelson e nulo.

1entremilhoes

Muito, mas muito trabalho para fazer, especialmente no meio campo, o Ruben Amorim na dirieta é um corpo estranho, o Aimar ainda se está a encontrar em campo, o Yebda acusa lentidão devido aos problemas fisicos que tem tido, o Balboa parece-me um jogador rápido mas que tem dificuldades em passar um jogador quando este está de frente para ele e não lhe dá muito espaço.
Foi um mau jogo por parte do Benfica, nota-se que falta treino e acima de tudo tempo para que a equipa se apresente em melhor nivel.
E já não temos lá o Simão que nos fazia ganhar tempo e valia pontos, nem se vê quem assuma o papel dele.
Temos de avançar para o campeonato com o credo na boca porque existe pelo menos uma posição sem solução (o lado direito da defesa) o que emperra o jogo pelas laterais.
Só mais uma coisa, quem deve lançar os medioa ala devem ser os médios em posições interiores e nunca os laterais, médios interiores esses que servem de ponto de apoio para jogadas de dois para um.

kramxel²

Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 22:24
tá cheio de confianças esse reporterzeco....era mm responder-lhe...« meu amigo..eu nao o conheço de nenhum lado...tirou o curso de comunicação onde ? na farinha amparo ? não conhece a 3º pessoa do singular...é q eu nao vou propiamente para a tasca consigo, nem é meu primo.. »

;D ;D ;D :clap1: :clap1: :clap1: ;D ;D ;D

Rocha10

luisao ta um giganteeeee..ta tremendo est jogador

SLB4EVERnEVER

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:29
O futebol do Benfica, hoje, teve apenas 70 metros. Excepção feita a Urretavizcaya, que mostrou muita dinamica, mas definiu quase sempre mal o ultimo passe, nenhum jogador ofensivo fez a diferença...nem os da 1ª parte, nem os da 2ª. Quem se ressente disso é o Cardozo, que ainda assim lá mandou a sua sarda ao poste. Mas há quem continue a achar que se fez um grande/enorme/magistral jogo. Mesmo sendo o Inter, houveram determinados aspectos do jogo que achei que poderiam ter sido melhores.

No jogo da semana passada estava maravilhado.. Agora não ganhamos já não diz o que está bem mas só o que está mal, isso não é assim, estiveram bem E mal. Não fui tudo mau.

fsc_4

O Inter conseguia desdobrar-se bem nas tarefas defensivas, e realmente nao houve espaço para aimar e cardozo..uma equipa joga o que a outra deixa.

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:29
O futebol do Benfica, hoje, teve apenas 70 metros. Excepção feita a Urretavizcaya, que mostrou muita dinamica, mas definiu quase sempre mal o ultimo passe, nenhum jogador ofensivo fez a diferença...nem os da 1ª parte, nem os da 2ª. Quem se ressente disso é o Cardozo, que ainda assim lá mandou a sua sarda ao poste. Mas há quem continue a achar que se fez um grande/enorme/magistral jogo. Mesmo sendo o Inter, houveram determinados aspectos do jogo que achei que poderiam ter sido melhores.
Sim, sem dúvida. Sou da opinião de que foi um jogo bom, mas não um grande jogo. Houve elementos importantes da estrutura da equipa que estiveram uns furos abaixo (a dupla Martins - Yebda, principalmente) e a equipa ressentiu-se disso. Mas estou confiante para Vila do Conde...

Alento

Citação de: matavelhos em 15 de Agosto de 2008, 22:24
Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2008, 22:09
Não gostei muito do jogo de hoje. Eu sei que do outro lado estava o Inter, mas isso não desculpa a lentidão de processos e a quantidade absurda de passes falhados, em situação ofensiva. O Benfica, na minha opinião, continua com um problema que, em jogos a serio, pode ser grave: dá demasiado espaço no centro do terreno, naqueles 15/20 metros entre a linha defensiva e a linha de meio-campo...mais uma vez, Yebda (que deu lenha como crl!) desposiciona-se facilmente e, neste jogo, Carlos Martins tambem não esteve muito certo na vertente defensiva.

Individualmente, preocupa-me o posicionamento de Aimar em campo. Sempre que é chamado a vir atrás criar jogo, o Benfica melhora...o problema é que Quique insiste nele como 2º avançado, posição em que passa completamente ao lado do jogo. Tambem me preocupa a ala direita: Ruben é um medio central bastante aceitavel, mas como ala direito, não dá profundidade. Balboa continua sem me convencer e a mostrar pouco...como já havia feito em Madrid e Santander..mas ok, vamos dar mais algum tempo, que pode ser que com o decorrer da Liga, a coisa melhore. Luis Garcia, se vier, entra de caras na equipa.

Por outro lado, gostei bastante de Cardozo, Katsouranis, Luisão e Quim...parecem-me estar a um nivel fisico bastante apreciavel. Os restantes jogadores, estiveram a um nivel mediano, com o miudo Urretavizcaya a mostrar dinamismo, mas a falhar no de sempre: ultimo momento do ataque.

Tacticamente, ainda falta muito trabalho a este Benfica.

PS: Aquele penalty do Ibrahimovic llololololololololol

totalmente verdade. O problema é que isso já está assim desde o 1º jogo, a esta altura ja devia estar resolvido.

Quanto ao Yebda, tenho uma opinião muito própria, sobre ele e totalmente contrária à da maioria. Neste momento é lento, mau tacticamente, fraco no passe, e deixa-se bater no confronto fisico... tem jogado muito mal e o meio campo resente-se disso.

Coisas a rever pelo Quique.

Esqueceram-se do Leo que na minha opinião tb esteve bem.
Quanto ao Yebda tb não sei o que pensar, por vezes acho que sim, outras acho que não.

Mufete

Citação de: wYze em 15 de Agosto de 2008, 22:21
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 22:17
Mourinho elogia Yebda... n percebe nada de futebol este gajo  :tonge:
o Yebda tá a meter muita água, desconcentra-se varias vezes em campo nao tou a gostar nada desse pormenor.
Também o Mourinho elogiou o Beto quando ele ainda cá estava.LOl

Como é que é possível estar a criticar o Yebda nesta altura. E, independentemente de ser nesta altura, também!

O homem, quanto a mim, está a mostrar qualidade, competência e bom nível de jogo. Não sei onde é que vêem assim tantos problemas num jogador bom do nosso meio-campo.

É mais um que vai cair em desgraça um mês depois da contratação?

Pfffft... Não há paciência e é difícil entender a forma de pensar do adepto benfiquista...

No20__

O Mourinho já não podia com o Gordo Luz, deu-lhe cá um baile no final!!
O Nuno Luz deve querer ir a Itália à borlix fazer uma entrevista com visita guiada do Mourinho à cidade desportiva do Inter...

PALHAÇO, hoje sem os amigos verdes comentadeiros para fazer piadolas esteve bem calado!!

Wanted

o nelson que va para o betis e nao é apenas por falhar um penalty já defendia a sua saída antes que venha o ilsinho ou beletti e ja deu pa ver que o quique tinha razão precisamos de um avançado móvel pois não é com o nuno que la vamos... gostei bastante da exibição do katsouranis, leo e quim ... do yebda um pouco trapalhão principalmente no passe, o aimar apagado  ;)... reyes mostrou velocidade e que consegue destabilizar, o cardozo voltou a mandar ao poste  :buck2:

mas força benfica

SLB4EVERnEVER

Citação de: Mufete em 15 de Agosto de 2008, 22:32
Citação de: wYze em 15 de Agosto de 2008, 22:21
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 22:17
Mourinho elogia Yebda... n percebe nada de futebol este gajo  :tonge:
o Yebda tá a meter muita água, desconcentra-se varias vezes em campo nao tou a gostar nada desse pormenor.
Também o Mourinho elogiou o Beto quando ele ainda cá estava.LOl

Como é que é possível estar a criticar o Yebda nesta altura. E, independentemente de ser nesta altura, também!

O homem, quanto a mim, está a mostrar qualidade, competência e bom nível de jogo. Não sei onde é que vêem assim tantos problemas num jogador bom do nosso meio-campo.

É mais um que vai cair em desgraça um mês depois da contratação?

Pfffft... Não há paciência e é difícil entender a forma de pensar do adepto benfiquista...

Concordo completamente.. Estes SUPER-ADEPTOS Benfiquistas estavam ruidinhos para o Benfica não ganhar 1 jogo para poderem disparar.. É uma tristeza.. Ao primeiro jogo do campeonato que perdermos.. Já querem a cabeça do Quique.