Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

m20

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Agosto de 2008, 11:29
A venda de bilhetes, também é feita mais ao menos até a hora de jogo?
é feita até à hora em que começa o jogo...

alguém que tenha ido hoje comprar bilhete, que possa dar uma ideia de como vão as vendas?

LuigiSLB83

Citação de: JoaoPauloDeAlmeida em 14 de Agosto de 2008, 11:52
desde que o sl benfica ganhe,nem que seja nos penaltys,a acontecer a vitoria nesta competicao internacional nao oficial,sera a  66 taca internacional nao oficial ,a juntar as nossas 4 tacas internacionais oficiais,sera a nossa 70 taca de torneio internacional,oficial e nao oficial do sl benfica. :winner: :slb2:

Conseguir ler os teus textos, é necessária uma concentração extrema. :-X

BC

Citação de: m20 em 14 de Agosto de 2008, 11:54
Citação de: Bernardo.slb em 14 de Agosto de 2008, 11:29
A venda de bilhetes, também é feita mais ao menos até a hora de jogo?
é feita até há hora em que começa o jogo...alguém que tenha ido hoje comprar bilhete, que possa dar uma ideia de como vão as vendas?

O0
Estava em dúvida se neste jogo de hoje, tbm era assim.

Notguilty

JoaoPauloDeAlmeida

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2008, 11:54
Citação de: JoaoPauloDeAlmeida em 14 de Agosto de 2008, 11:52
desde que o sl benfica ganhe,nem que seja nos penaltys,a acontecer a vitoria nesta competicao internacional nao oficial,sera a  66 taca internacional nao oficial ,a juntar as nossas 4 tacas internacionais oficiais,sera a nossa 70 taca de torneio internacional,oficial e nao oficial do sl benfica. :winner: :slb2:

Conseguir ler os teus textos, é necessária uma concentração extrema. :-X
caro amigo ,o que nao entendestes,posso esclarecer . O0

Notguilty

cachecolglorioso

Passei pelo estádio esta manhã, e havia filas 5 a 6 pessoas nas bilheteiras junto ao estádio, aquilo estava cheio de emigrantes amanhã + de 50.000 garantidos.

Quem quiser uma lembrança do jogo de amanhã há cachecóis alusivos ao torneio na loja da Adidas, mas tenho quase a certeza que hoje esgotam.

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

alex_diabólico

Nem que seja empate a zero... não podemos é sofrer golos para depois em San Siro dar-mos a facada final... e passarmos a eliminatória...

FreddyAduFan

Citação de: alex_diabólico em 14 de Agosto de 2008, 12:31
Nem que seja empate a zero... não podemos é sofrer golos para depois em San Siro dar-mos a facada final... e passarmos a eliminatória...

isso soa a boca de dragarto, nao de benfiquista...mas ta bem :disgust: :disgust: :disgust:

Zlitist

Vou fazer cerca de 300km amanha para ir ver o GLORIOSO....

Penso que o estádio amanha vai estar bem composto, porque pode haver muita gente de ferias, mas também há muitos emigrantes que vão aproveitar por estarem em portugal para verem o seu clube do coração jogar....

Notguilty

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2008, 12:33

isso soa a boca de dragarto, nao de benfiquista...mas ta bem :disgust: :disgust: :disgust:
realmente ...  :tickedoff:

cachecolglorioso

:2funny:

Isto há malta ainda a dormir, isto é um torneio, é só um jogo, penso que ao fim dos 90 minutos em caso de empate haverá desempate por penalties.

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Rei

O estadio vai ter umas bancadas bem compostas amanha,em principio por o que me informei,devem estar plo menos 50 mil pessoas a assistirem ao jogo! :slb2:

Keldon

Não sei como dizem que só estão 30mil vendidos. Fui comprar bilhete ONTEM ao final da tarde e só já havia para o Piso 3 Superior.