Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

Rei

Citação de: Keldon em 14 de Agosto de 2008, 12:50
Não sei como dizem que só estão 30mil vendidos. Fui comprar bilhete ONTEM ao final da tarde e só já havia para o Piso 3 Superior.

30 mil vendidos fora os cativos,e os que ainda vao vender plo site..

m20

e não em admiro nada que hoje e amanhã sejam os dias em que se vao vender mais bilhetes...o tipico portugues deixa tudo para a ultima, alem disso deve vir muita gente de longe que certamente so compra bilhetes no dia de jogo... mas por tudo o que já ouvi ,acima dos 50mil deve estar garantido! O0

Keldon

Citação de: Gluto em 14 de Agosto de 2008, 12:51
Não sei como dizem que só estão 30mil vendidos. Fui comprar bilhete ONTEM ao final da tarde e só já havia para o Piso 3 Superior.

30 mil vendidos fora os cativos,e os que ainda vao vender plo site..

E quantos são os cativos?

JoaoPauloDeAlmeida

a taca eusebio ,alem de ser uma taca de um torneio internacional nao oficial ,e uma homenagem ao melhor futebolista portugues de sempre,e a um dos 5 melhores futebolistas mundiais de sempre. nao e por acaso que foi eleito por uma votacao feita pela fifa em 2000 o 3 melhor de sempre a nivel mundial ,alem de ser um dos poucos atletas desportivos a por a sua marca para a eternidade no hall of fame de hollywood. :winner: :slb2:                        http://benfica.forumeiros.com

MJFF

:buck2:  :tickedoff: Acabaram-me de oferecer um bilhete para o jogo de amanhã, mas como vou para fora tive que recusar..........

Só me apetece é chorar!!!!

PS: A que vai ao jogo, espero que gritem por mim.....  :slb2: :slb2: :slb2:
Força Benfica!

pica_foices

entre hoje e amanhã vão chegar muitos emigrantes para os seus 15 dias de ferias em portugal

nucleopn

eu sou benfiquista...c mt orgulho...c mt amorrrrr!!!

Ronald1nh0

Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 23:08
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Agosto de 2008, 23:06
:crazy2: :2funny:

tudo é possivel... Risos...

Tmats

Lê lá o meu post original todo...

Citação de: Tmats em 13 de Agosto de 2008, 23:02
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Agosto de 2008, 22:54
Como é com o Inter aposto na rotação dos jogadores! :metal:

Moreira, Nélson, M. Vítor, Sidney, Ribeiro; Amorim, Binya, F. Bastos, Urreta; N. Gomes e Mak. :metal:

;D

Quim; Maxi, Luisão, Kats, Léo; Balboa, Yebda, Martins, Reyes; Aimar e Cardozo.
Não acredito que o quique queira rodar jogadores, ele quer se impor na LUZ porque quem manda na LUZ é o benfica e os adeptos querem ver o benfica ganhar ao inter...

tmats

::)

slbenfica_croft

Tal como disse no jogo contra o feyenoord, mais do k a vitoria no jogo, espero uma exibição de qualidade, com organização, consistencia e boa qualidade de jogo...

CelsoMedeiros

RockPaper

Para mim a formação deve ser identica á do jogo contra o Feyenoord, mas com  inclusão do Reyes no lugar do Urreta.

A que eu queria ver jogar era esta:

Quim
                      Luisão                 David Luiz           
Maxi                                                                Leo
                                 Katsournais
                    C. Martins
                                         Aimar         
Balboa                                                          Reyes
                                   Cardozo

Roke_SLB

isso nao e verdade! eu fui la hoje de manha, comprei para o piso 0 e ainda havia lugares nos sectores 5,6,7 e 8, alem de mais um ou dois na bancada coca cola. Nas centrais nao sei

slbfuckfcp