Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

MasterPT

JohnSheridan boas.. O0

O Di Maria para hoje não dá..  ;)

krak

Acho que sao apenas consideraçoes para a época que este user deixou... Mas no sitio errado (acabei de ver o post igual no topico de pre epoca axo)

JohnSheridan

Citação de: MasterPT em 15 de Agosto de 2008, 15:02
JohnSheridan boas.. O0

Têm toda a razão... para hoje não dá, mas para os próximos espero que sim!

Sendo assim, salta o Balboa para o lugar do Di Maria!

:bandeiraslb:

MasterPT

Citação de: JohnSheridan em 15 de Agosto de 2008, 15:05
Citação de: MasterPT em 15 de Agosto de 2008, 15:02
JohnSheridan boas.. O0

Têm toda a razão... para hoje não dá, mas para os próximos espero que sim!

Sendo assim, salta o Balboa para o lugar do Di Maria!

:bandeiraslb:

:dance:

joalmeida001

JohnSheridan, boa analise. Um unico reparo na minha opiniao: eu incluia o David Luiz a DC quand ele estiver a 100%.

Tb acho que Yebda e Ruben Amorim podem vir a ser muito importantes, assegurando duas alternativas viaveis a Kats' e CM, que poderao assim guardar bons niveis de forma fisica o ano inteiro.

Um jogo ganha-se no meio campo, e este ano o nosso meio-campo esta fortissimo. Therefore...

:slb2: :slb2:

XHITA

JohnSheridan

Citação de: joalmeida001 em 15 de Agosto de 2008, 15:10
JohnSheridan, boa analise. Um unico reparo na minha opiniao: eu incluia o David Luiz a DC quand ele estiver a 100%.

Tb acho que Yebda e Ruben Amorim podem vir a ser muito importantes, assegurando duas alternativas viaveis a Kats' e CM, que poderao assim guardar bons niveis de forma fisica o ano inteiro.

Um jogo ganha-se no meio campo, e este ano o nosso meio-campo esta fortissimo. Therefore...

Sim, o David Luiz, em princípio, será titular, mas... atenção: daquilo que eu vi do Sidney, parece-me ser mais forte fisicamente, não é tão impetuoso (o que às vezes tem as suas vantagens!) e parece-me ser tão rápido como o David Luiz! E não nos esqueçamos de uma coisa: vamos ver como estará este David Luiz depois de uma lesão muito longa em termos de recuperação!

Rei

Citação de: blueviper em 15 de Agosto de 2008, 15:01
O di maria esta em pequin nos jogos olimpicos...vais lá tu busca-lo de avião?????

Olha ai o respeitinho menino,ele foi explicito,se nao entendestes fala de outra maneira,essa ironia,pode ofender,ainda por cima respondes-te a um user que ainda agora chegou,portanto analisa as tuas atitudes e depois sim volta e comenta!

Rei

Citação de: JohnSheridan em 15 de Agosto de 2008, 15:15
Citação de: joalmeida001 em 15 de Agosto de 2008, 15:10

Sim, o David Luiz, em princípio, será titular, mas... atenção: daquilo que eu vi do Sidney, parece-me ser mais forte fisicamente, não é tão impetuoso (o que às vezes tem as suas vantagens!) e parece-me ser tão rápido como o David Luiz! E não nos esqueçamos de uma coisa: vamos ver como estará este David Luiz depois de uma lesão muito longa em termos de recuperação!

Concordo em tudo o que disses-te!Excelente comentario O0
Viv'o Benfica :slb2: :slb2:

JoMi¹¹

Oléééééé olé olé olééé

SOMOS BENFICAAAAAAAAA, NINGUEM NOS PARA!

Oléééééé olé olé olééé

SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSSSS, DE PORTUGAL!

Carrega BENFICA!!! :metal: :metal: :metal: :metal:

Darkboy

Citação de: krak em 15 de Agosto de 2008, 14:56
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2008, 14:53
Pessoal afinal de contas quantas substituições se podem fazer?  :ashamed:

Sem certezas penso que 6 e dessas apenas 3 com o jogo a decorrer

4 durante o jogo e as que quiserem durante o intervalo, segundo o record

Tiago_I_

QUIM

MAXI                 LUISAO              KATSURANIS           LEO

YEBDA                  RUBEM AMORIM

C. MARTINS

REYES
                  AIMAR

CARDOZO

Segunda-parte

QUIM

NELSON            DAVID LUIZ          SIDNEI             LEO

YEBDA

C. MARTINS                AIMAR

BALBOA                    N. GOMES                  URRETA

Golden

Citação de: Gluto em 15 de Agosto de 2008, 15:15
O di maria esta em pequin nos jogos olimpicos...vais lá tu busca-lo de avião?????

Olha ai o respeitinho menino,ele foi explicito,se nao entendestes fala de outra maneira,essa ironia,pode ofender,ainda por cima respondes-te a um user que ainda agora chegou,portanto analisa as tuas atitudes e depois sim volta e comenta!

essa cena de ter a bota de ouro nas maos é do caraças  ;D

ironia pode-se utilizar desde q seja para mandar o edcarlos embora... vai umavaquinha? :2funny: :2funny:

MasterPT

Bem... vou-me começar a preparar para a missa! :bow2:  :slb2:

Mais logo, não conto vê-los (estarei vidrado,com o olhar sob as papoilas vibrantes,que me atraem no relvado..) , mas espero ouvi-los!

..e lembrem-se, nem sempre é possivel dar 15!!!  :metal:

Rei

Citação de: GoldenBoy em 15 de Agosto de 2008, 15:18
Citação de: Gluto em 15 de Agosto de 2008, 15:15

essa cena de ter a bota de ouro nas maos é do caraças  ;D

ironia pode-se utilizar desde q seja para mandar o edcarlos embora... vai umavaquinha? :2funny: :2funny:

Que eu saiba,a bota nao e minha!
Ja o teu nick,foi escolhido por ti de certeza..