Benfica x Inter - 15/08 às 19:45 na SIC

Eventos ligados

ismo

Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 18:22
Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 18:20
Os onze jogadores do Benfica que esta noite defrontam o Chelsea são os mesmos que no passado domingo entraram em campo frente ao Feyenoord, na apresentação oficial aos sócios.

Quim; Maxi Pereira, Katsouranis, Luisão e Léo; Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins e Urreta; Aimar e Cardozo. São estes os titulares encarnados que às 19:45 sobem ao relvado da Luz para disputar a primeira edição da Eusébio Cup

in reco reco

Não joga Reyes de início? que pena...

Vamos jogar com o CHELSEA.. eheheh

46Rossi

O que eu gostava era de ver alguém dar um par de estalos ao palhaço do Pelé!!! :angel:

Notguilty

franciscoafonso

O merdas do Nuno Luz não se cala com a saída do Eusébio, foda-se!

Nuno21Gomes

lol lol lol

Na edição do Record diz k o benfica defronta o Chelsea

http://www.record.pt/noticia.asp?id=800003&idCanal=11

Já não bastava ontem no telejornal da sic, os jogadores convocados da selecção jogarem quase todos no Chelsea, p.ex. Pepe lol lol

Não sei o que leva o Chelsea a aparecer em todas as gaffes dos jornalistas portugueses!!!

FreddyAduFan

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2008, 18:25

onde? nem a sic nem a sic noticias tao a mostrar o estadio??? :huh:

Leonzo

Citação de: SKIPY em 15 de Agosto de 2008, 18:11
Citação de: not_guilty em 15 de Agosto de 2008, 18:06
Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 18:05
Citação de: Zaratustra em 15 de Agosto de 2008, 18:03
                                          quim

maxi                    luisao                       katsouranis                     leo

yebdA
                                                         c. martins

Balboa                                                                                     reyes
                             aimar
                                               cardozo

deve ser +/- isto, talvez o ruben amorim pelo balboa e o sidnei pelo yebda indo o kastouranis para o meio campo

O Katso vai ser titular no meio campo e o Sidnei na defesa.
O resto parece-me certo, talvez jogue o Urreta em vez do Reyes por uma questão de rodagem.
rodagem tem-na o reis!!!! hehehe  :tonge:    aposto nele em campo!!  O0
urreta na direita reyes a esquerda, a pensar no rio ave :metal:
Eu depois de já ter visto 3/4 jogos do Urreta na televisão, de ter visto 1 jogo dele no estádio e ter visto um treino no Seixal já posso tirar algumas concluções e são então as seguintes, joga bem com os dois pés, é muito rápido, tem uma grande técnica, tem uma boa cultura táctica apesar de ter vindo da américa do sul e aliado a isso obviamente defende bem, estes são os pontos positivos dele, por um lado inverso é ainda muito imaturo nota-se isso a cada lance que disputa também como é obvio devido á sua idade e a uma nova realidade e tem um aspecto que tem de melhorar que na minha opinião é o seu ponto mais fraco que é a técnica de remate, depois devido a isso tem receio de rematar e quase que "evita" o remate mesmo estando em boa situações para isso poderá ser também devido ao medo de errar...

Na minha opinião poderá ser um jogador importante para o Benfica 2008/2009, ainda assim não poderá ser considerado um titular, é daqueles jogadores de entrar nos últimos 20 minutos para refrescar o ataque e dar velocidade ao mesmo, se evoluir bem então para a próxima época ai sim poderá ser um titular...

Abraço  :slb2:

franciscoafonso

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Agosto de 2008, 18:26

Na Sic de vez em quando fazem directos. Temos de ir vendo o Contacto  :buck2:

FreddyAduFan

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2008, 18:33
Citação de: FreddyAduFan em 15 de Agosto de 2008, 18:26

Na Sic de vez em quando fazem directos. Temos de ir vendo o Contacto  :buck2:

ugh...nao obrigado :buck2: :buck2: :buck2: o record ja corrigiu o erro ja agora :2funny:

aguia imperial

franciscoafonso

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 18:35

porque ?
Em todos os directos fala na saída para o Inter, o Salazar, o Inter, o Salazar, o Inter, o Salazar...

Myngos

Boas amigos,
De momento estou de ferias em espanha, sera k me podem indicar um canal de televisao para assisir ao jogo?????

Pirex21

Citação de: blacK_Eagle em 15 de Agosto de 2008, 18:09

Quem me dera viver em Lisboa, não falhava um. Mas já não falta muito para poder abalar daqui :bah2:

Gostavas muito de viver onde?! :o
Olha que vais apanhar uma desilusão.
A catedral é a única coisa que se aproveita (não estou a falar de pessoas, entenda-se).

Notguilty